• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

ajuda

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
alguem pode me ajudar sou novo no jogo e ainda estou meio cru
como fasso para ter barcos e para treinar mais querreiros quando eu boto para treinar so aparecem espadachim como fasso para ter outro tipo de querreiros
 

DeletedUser98

Guest
Olá rasufel, o jogo é bastante complexo, sugiro que leia um pouco a Grepolis Wiki.

Em especial, os Guias para Iniciantes presentes na página inicial.

Qualquer dúvidas que tiveres após a leitura, podes perguntar aqui mesmo.
 

DeletedUser

Guest
alguem pode me ajudar sou novo no jogo e ainda estou meio cru
como fasso para ter barcos e para treinar mais querreiros quando eu boto para treinar so aparecem espadachim como fasso para ter outro tipo de querreiros

As dicas focaram com o Lothor :), mas eu irei te responder a suas perguntas pessoais.

1ª)Quando se tem o porto, você pode automaticamente fazer o barco de transporte (que é igual a o quartel, só que ao contrário si, você treina unidade marítima). Enquanto aos outros barcos, você para cria-los quando pesquisa eles na academia.

2ª) A mesma coisa, você tem que construir/Evoluir a academia para poder pesquisas outras unidades.


Espero ter ajudado
Att:Zeus6504
 

DeletedUser111

Guest
Aqe também tem alguns tutoriais

Tutoriais

mais não ha guias de iniciantes
depois vou postar um la
 

DeletedUser

Guest
Tópico inativo a mais de 10 dias. Como o autor não se manifestou neste período, entende-se que conseguiu sanar/resolver suas dúvidas/problemas.
Por esse motivo o tópico será fechado, caso o autor necessite, basta solicitar a reabertura do mesmo junto à moderação.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo