• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Ajudando os Novatos

  • Iniciar tópico Ajudante de Novatos
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Primeiramente, boa noite a todos.
Criei este nick hoje pois, após quase 3 anos (comecei em 2012) de Grepolis, gostaria de repassar o que eu aprendi aos novatos que estão começando agora.

Eu sei que existe uma aba aqui no fórum que está disponível para estes perguntarem, mas caso eles prefiram, podem perguntar para mim mandando mensagem no privado ou aqui mesmo neste tópico.
Para mandar mensagem no privado, clique em meu nome, depois em um símbolo de "mandar mensagem".
Eu estarei respondendo-as diariamente logo que possível.

Para aqueles que querem "aprender jogando" criei uma conta no Hiperbórea para ajudá-los.

Obrigado,
Espero poder ajudar e fazer do Grepolis um jogo interessante para todos.
 

DeletedUser4757

Guest
Parceiro, se quiser, também posso ajudar e estou tentando, se quiser seguir, ou se puder indicar aos amigos.

Tutorias W. Pytter
smiley_emoticons_candle.gif
 

DeletedUser

Guest
Primeiramente, boa noite a todos.
Criei este nick hoje pois, após quase 3 anos (comecei em 2012) de Grepolis, gostaria de repassar o que eu aprendi aos novatos que estão começando agora.

Eu sei que existe uma aba aqui no fórum que está disponível para estes perguntarem, mas caso eles prefiram, podem perguntar para mim mandando mensagem no privado ou aqui mesmo neste tópico.
Para mandar mensagem no privado, clique em meu nome, depois em um símbolo de "mandar mensagem".
Eu estarei respondendo-as diariamente logo que possível.

Para aqueles que querem "aprender jogando" criei uma conta no Hiperbórea para ajudá-los.

Obrigado,
Espero poder ajudar e fazer do Grepolis um jogo interessante para todos.

Bacana! Muito bom, me da uma ajuda se você puder,

Sabe me dizer como posso me defender? Pois tem um jogador me atacando na minha cidade, ele é da mesma ilha que eu, nenhum dos dois tem barco, essas coisas ainda.

O que sugere para avançar no senado?

Obrigado.
 

DeletedUser

Guest
Geral zuando o cara suhasuasuhash,

expande a muralha bruxão, poe ela logo acima de 20, vejo que os 2 são noobs, ele não tem muita tropa penso eu, devido a isso a hora que ele te atacar voce estará de muralha alta e dai ativa a milicia, voce matara as tropas dele quase todas so com a milicia.
 
Topo