• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Ajudem !

  • Iniciar tópico DeletedUser374
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser374

Guest
Quando abe o perfil de um Jogador lá em baixo aparece as conquistas dele
ex : Senhor do mundo , Ladrão e Ajuda divina etc.
Bom no meu esta dividido entre alfa e beta sendo que eu não Jogo mas no beta só no Alfa queria saber como tiro isso quero quero apareca as conquistas do Alfa
mas só do alfa e não as do beta

como faço isso ?

Obrigado !

Att
Hallier
 

DeletedUser

Guest
Quando abe o perfil de um Jogador lá em baixo aparece as conquistas dele
ex : Senhor do mundo , Ladrão e Ajuda divina etc.
Bom no meu esta dividido entre alfa e beta sendo que eu não Jogo mas no beta só no Alfa queria saber como tiro isso quero quero apareca as conquistas do Alfa
mas só do alfa e não as do beta

como faço isso ?

Obrigado !

Att
Hallier


Bom, eu não entendi muito bem a sua pergunta, porem se vc quer que as pessoas não vejam as suas conquistas é só você esconder as medalhas do beta.
"-Mas como esconde-las?"

Na verdade é bem fácil, e só vc clicar na base das suas ferramentas
(Na sua direita), la irá ter a seguinte opção: "Personagem", ai vc clica lá e vai ter abas, escolha a aba denominada de "conquistas" clique nela e la estará três colunas: Medalhas somente visível para vc, Para a aliança e para todos, já que vc quer esconder as suas medalhas do mundo bata é só vc arrastar
(se não me engana tem de arrastar) as suas medalhas para a coluna do "visível somente a você" e deixa lá (me esqueci se tem de salvar,
[se tem a opção de salvar!]).

Espero ter lhe ajudado.
 

DeletedUser374

Guest
Bom, eu não entendi muito bem a sua pergunta, porem se vc quer que as pessoas não vejam as suas conquistas é só você esconder as medalhas do beta.
"-Mas como esconde-las?"

Na verdade é bem fácil, e só vc clicar na base das suas ferramentas
(Na sua direita), la irá ter a seguinte opção: "Personagem", ai vc clica lá e vai ter abas, escolha a aba denominada de "conquistas" clique nela e la estará três colunas: Medalhas somente visível para vc, Para a aliança e para todos, já que vc quer esconder as suas medalhas do mundo bata é só vc arrastar
(se não me engana tem de arrastar) as suas medalhas para a coluna do "visível somente a você" e deixa lá (me esqueci se tem de salvar,
[se tem a opção de salvar!]).

Espero ter lhe ajudado.


Obrigado amigo ajudo sim

Moderador (a)
pode fecha
 

DeletedUser98

Guest
Dúvida respondida, tópico fechado!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo