• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Aldeia bárbara

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
:confused:Sou novo no jogo, fiz uma pesquisa no fórum e consegui sanar algumas dúvidas, outras, porém continuam.

1ª: descobri que a aldeia é pública. Todos têm direito de expandir, fazer pedidos de material, pilhagem, e requisição de unidades. Quando faço um pedido consta na tela um tempo regressivo para fazer uma nova retirada, este tempo consta apenas para mim que fiz a retirada ou o tempo que falta pra mim também falta pra outras pessoas?

2ª: relação de moral: quando faço pilhagem ou requisição de unidades a minha moral abaixa. Esta moral abaixa também para os outros ou a aldeia tem uma apresentação de moral para cada pessoa?

3ª: quando há uma revolta de uma aldeia bárbara, afeta todas as pessoas da ilha ou apenar a quem a causou?

Estas são todas as dúvidas que eu tenho no momento.

Obrigado!
 

DeletedUser98

Guest
Olá Slick, o tempo para pedir ou pilhar é exclusivo para você, assim como a Moral e a Revolta das Aldeias Bárbaras.
 

DeletedUser98

Guest
Bom viper, quando você realiza muitas pilhagens ou solicita muitas tropas as Aldeias Bárbaras, a moral fica muito baixa e ela acaba se revoltando contra você, desta forma é necessário reconquistá-la novamente.

Neste link, encontras vários outros tópicos que falam a respeito deste assunto, uma outra dica é acessar uma Pesquisa Avançada e informar as palavras chaves de sua dúvida.
 

DeletedUser

Guest
a revolta poderá ocorrer a qualquer momento se pilhar e a moral estiver abaixo de 80%
DICA: faz na academia a pesquiza diplomacia pois a revolta se tornará mais dificil
 

DeletedUser869

Guest
Tópico Inativo

Tópico inativo há mais de 10 dias e por esta razão será fechado.
Caso o autor deseje reabri-lo deve entrar em contato com a Equipe de Moderação.
Abraços fraternos,
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo