• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Aldeias Bárbaras/relação diferentes cidades na mesma ilha

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
vou citar um exemplo pois estou com dificuldade de formular a pergunta:

eu tenho 2 cidades (conquistei uma) na mesma ilha...

fui na cidade A. pilhei da aldeia barbara X e perdi 48 de moral...

fui pra cidade B....


1ª pergunta : tenho que conquistar a aldeia barbara de novo na cidade b?
2ª pergunta : minha moral com a aldeia barba DA CIDADE B estará 52 que nem a cidade A? ou a moral é diferente pra cada cidade minha?
3ª pergunta : se a minha cidade A pedir o máximo de recursos diário da aldeia barbara X, a cidade B vai poder continuar pedindo recursos desta mesma aldeia X?




legenda :
cidade A = cidade que vc começa
cidade B = cidade conquistada na mesma ilha que a cidade A ao longo do jogo
aldeia barbara X = 1 aldeia barbara especifica que vc conquista ao longo do jogo
 

DeletedUser98

Guest
vou citar um exemplo pois estou com dificuldade de formular a pergunta:

eu tenho 2 cidades (conquistei uma) na mesma ilha...

fui na cidade A. pilhei da aldeia barbara X e perdi 48 de moral...

fui pra cidade B....


;1ª pergunta : tenho que conquistar a aldeia barbara de novo na cidade b?
2ª pergunta : minha moral com a aldeia barba DA CIDADE B estará 52 que nem a cidade A? ou a moral é diferente pra cada cidade minha?
3ª pergunta : se a minha cidade A pedir o máximo de recursos diário da aldeia barbara X, a cidade B vai poder continuar pedindo recursos desta mesma aldeia X?




legenda :
cidade A = cidade que vc começa
cidade B = cidade conquistada na mesma ilha que a cidade A ao longo do jogo
aldeia barbara X = 1 aldeia barbara especifica que vc conquista ao longo do jogo
Olá dosse!

Respondendo as perguntas...

1. Não, basta conquistar a cidade uma única vez em cada ilha.
2. Sim, a sua moral será igual para todas a cidades de sua ilha.
3. Não entendi essa pergunta... Como assim o limite máximo? De qualquer forma, se for o que eu estou pensando, a resposta é não, se pedires os recursos com a uma aldeia com uma cidade, a outra só poderá pedir após o tempo de esperar se encerrar.
 

DeletedUser

Guest
é pq toda aldeia barbara tem o maximo de recursos que podem ser pilhados, bom sendo assim, não compensa conquistar uma ilha inteira, sendo que oq mais da recursos sao aldeias barbaras e cidades vizinhas, se eu conquistar tudo não sobre cidades vizinhas, e soh vo poder colher das aldeias de 1 das cidade... certo?
 

DeletedUser98

Guest
é pq toda aldeia barbara tem o maximo de recursos que podem ser pilhados, bom sendo assim, não compensa conquistar uma ilha inteira, sendo que oq mais da recursos sao aldeias barbaras e cidades vizinhas, se eu conquistar tudo não sobre cidades vizinhas, e soh vo poder colher das aldeias de 1 das cidade... certo?
Correto, em compensação terás as cidades próximas umas das outras, o que acelera o processo de apoio, proporcionando inclusive apoios terrestres entre as cidades.

Além disso, é importante ressaltar, que o processo de farmagem atual do Grepolis, demonstra-se altamente cansativo depois que se tem muitas aldeias bárbaras conquistadas, no caso do jogador optar por pedir de 5 em 5 minutos.

Não diria que deves conquistar toda a ilha, mas não acho ruim ter 2 ou 3 cidades em cada uma.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser869

Guest
Tópico Inativo

Tópico inativo há 10 dias, por este motivo será fechado.

Caso haja necessidade de reabri-lo entre em contato com suporte via Mensagen Privada.

Abraços Fraternos,
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo