• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Aldeias barbaras na segunda cidade?!?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Amigos,

Gostaria de saber o que acontesse com as aldeias barbaras quando tenho uma segunda cidade na mesma ilha? Elas poderao ser conquistadas novamente por mim, atraves da segunda cidade? Ou seria melhor eu conquistar ou colonizar essa segunda cidade em outra ilha? E como estara essa aldeia? seria como atacar pela primeira cidade? Isto eh, estara com o mesmo contigente de soldados?

Obrigado e grande abraco,
Tante.
 

DeletedUser98

Guest
Quando você tem duas cidades na mesma ilha, as aldeias bárbaras já conquistadas não podem ser conquistadas novamente, porém ambas as cidades podem usufruir dos benefícios das mesmas.
 

DeletedUser

Guest
Mais voce só poderá pilhar as aldeias barbaras com 1 de suas cidades

Entao é bem mais vantajoso vc conquistar 1 cidade de outra ilha para poder conquistar novas aldeias barbaras e entao pilhar recursos nas 2 cidades
 

DeletedUser98

Guest
Obrigado, Lothor!!!
Dúvida respondida, tópico fechado!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo