• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Aldeias Barbaras OC 44

  • Iniciar tópico DeletedUser14801
  • Data de início

DeletedUser14801

Guest
Caros administradores.
Irão disponibilizar mais aldeias barbaras nas ilhas a serem ocupadas no oceano 44? Pois há muitas ilhas onde queremos fundar cidades e a distancia para enviarmos recursos de uma cidade para outra é muito distante. algumas destas ilhas tem pelo menos 2 cidades porém não tem aldeias para tirar recursos.
 

DeletedUser12320

Guest
Olá @Aslam II,

Os espaços nas ilhas são liberados de acordo com as inscrições que são realizadas no mundo. Quanto mais inscrições (os espaços vão sendo preenchidos), mais espaços serão liberados. Portanto, não há uma previsão de data para que eles sejam liberados, não é algo programado e não depende da equipe.

Caso tenha qualquer outra questão a levantar, sinta-se à vontade para retornar ao tópico.

Espero ter ajudado.

Att,
Winter Santana.
Equipe de Suporte de Fórum Grepolis.
 

DeletedUser14801

Guest
Olá @Aslam II,

Os espaços nas ilhas são liberados de acordo com as inscrições que são realizadas no mundo. Quanto mais inscrições (os espaços vão sendo preenchidos), mais espaços serão liberados. Portanto, não há uma previsão de data para que eles sejam liberados, não é algo programado e não depende da equipe.

Caso tenha qualquer outra questão a levantar, sinta-se à vontade para retornar ao tópico.

Espero ter ajudado.

Att,
Winter Santana.
Equipe de Suporte de Fórum Grepolis.
Obrigado. Outra duvida é que recebia a mensagem do evento roda do tempo da natureza, porém os icones não estão aparecendo para mim? tenho que aguardar?
 

DeletedUser12320

Guest
Obrigado. Outra duvida é que recebia a mensagem do evento roda do tempo da natureza, porém os icones não estão aparecendo para mim? tenho que aguardar?

Olá @Aslam II, agradeço pelo retorno.

O evento começará as 10 horas do dia de hoje, ficando disponível até o dia 7 de junho às 23:59. Logo, logo o ícone estará liberado.

Maiores informações no link a seguir: https://br.forum.grepolis.com/index.php?threads/roda-do-tempo-da-natureza.22476/#post-144850

Att,
Winter Santana.
Equipe de Suporte de Fórum Grepolis.
 
Editado por um moderador:
Topo