• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Alguém explica o que aconteceu no omicron por favor

  • Iniciar tópico marllom.a
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
vou tentar lhe explicar caro amigo

venceu:
A aliança que não tem medo de cara feia
a aliança que correu atrás de seus objetivos,
a aliança que todos odeiam, (pois o q é melhor q você, normalmente você odeia),
a aliança que não manipula,
a aliança que não tem bastidores, isso mesmo, sem bastidores.
A aliança que não gasta "euros" como o sr. J. Gallo
a aliança que não faz a innogames rir por conta do nosso dindin,
a aliança unida,
enfim
a aliança campeã...

Agradecimento especial a lk II,
abçs
 

DeletedUser5109

Guest
Grandes Palavras. Pena que eles não merecem. Vocês falam isso eles vão distorcer.

Proximo mundo ? eles estão no TAU. Eles jogam pela elite heavem.

Parece que aquele mundo esta dominado por nos da Elite hell.

Parece que eles serão esternos vice.

não me lembro que falou essa fraze mas ai vai

"Eternamente vice...
Eternamente uma piada..."
 

DeletedUser6975

Guest
KKKKKKKKKKKKKKK essa palavra resume a UI no omicron : PIADA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

comédia protagonizada por jão galinhola , diégua ferradura , carlota violeta e outros igualmente néscios , que após a derrota , desdenham e criam estórias fantasiosas p/ encobrir os erros que cometeram e tentam ofuscar nossos méritos ...

"eternamente vices" KKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser7975

Guest
meus amigos uma aliança derrotada não aquela que deixa de ganhar,mas sim aquela que admite superioridade alheia.
por outro lado uma aliança vencedora não é aquela que não perde,mas sim a que tem humildade nas vitórias.

esse jogo de disse me disse não levara os senhores a lugar algum. joguei com ambos os jogadores e sei que ninguem é o que o outro fala. por favor reflitam o que estão fazendo,todos sabem que são pessoas maravilhosas a qual tive o prazer de jogar junto.

espero que entendam minha opinião, no mais vamos em frente que tem muita coisa ainda para acontecer, abraço a todos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6975

Guest
meus amigos uma aliança derrotada não aquela que deixa de ganhar,mas sim aquela que admite superioridade alheia.
por outro lado uma aliança vencedora não é aquela que não perde,mas sim a que tem humildade nas vitórias.

esse jogo de disse me disse não levara os senhores a lugar algum. joguei com ambos os jogadores e sei que ninguem é o que o outro fala. por favor reflitam o que estão fazendo,todos sabem que são pessoas maravilhosas a qual tive o prazer de jogar junto.

espero que entendam minha opinião, no mais vamos em frente que tem muita coisa ainda para acontecer, abraço a todos.

Não só respeito tua opinião como admiro sua atitude de dizer o que pensa ...

Só acho o seguinte : não está totalmente inteirado a respeito da personalidade de alguns indivíduos de lá , os que citei por exemplo não tem nada de maravilhosos ( pelo meu ponto de vista ) , pessoas que se "acham" não fazem parte do meu circulo de amizades , pessoas que pensam que o dinheiro compra tudo tmbm estão fora , mentirosos então nem se fala , agora juntando isso mais xenofobia , aí meu camarada , quero a maior distancia possível...

Não sou melhor do que ninguém aki e não sou dono da verdade , mas as atitudes que esses indivíduos tiveram comigo e com alguns dos nossos não são nem de perto ações de pessoas "maravilhosas" , e no mais "tirar um pelo" depois de se vencer em um jogo acho muito normal , aliás , atira a 1ª pedra quem nunca o fez , imagine a gozação que teríamos q aturar se nós saíssemos perdendo ...

Espero q entendam o que escrevi , a intenção não foi de afrontar ninguém só quis esclarecer alguns pontos a todos .

Abraços aos CAMPEÕES DO OMICRON !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu sinceramente tenho pena de alguns jogadores (membros comuns da UI) por terem uma liderança tão falha como pode a gente viu tantos erros que lhes juro um garoto de 11 anos não os cometeria. Será mesmo que tivemos um adversário (liderança da UI) as vezes eu penso nisso.

Quantos jogadores eles perderam com jeito narcisista de liderar deles, alguns jogadores lá (liderança UI) não sabem nada absolutamente nada desse jogo o jogo deles se resumiu a inventar estórias afim de mascarar a própria incompetência que tiveram ao não saberem agregar, atacar e por fim fazer uma estratégia de maravilhas eficiente.

Vou citar um erro infantil, fundar cidades perto das WW deles, quando começou a era das WW eles estavam cheio de cidades de 3k, 4k perto das maravilhas, que não entregavam em sua totalidade recursos para as suas WW.

Apostaram corrida com a gente na WW jardins suspensos, quando vimos que eles colocaram mais de 10 horas a nossa frente, abrimos mão da WW jardins suspensos, para investir em outras WW. Quando disparamos nas piramides, eles ficaram disputando corrida com a gente até o fim, levamos essa e ainda colocamos vantagem nas outras, isso foi lindo nós quebramos eles ai. A partir dai colocamos muita vantagem em cima deles em todas as WW, ai foi só administrar construímos seis eles uma. Isso mesmo o placar foi 6x1 que goleada. HAUHauuaaHAHaUA

A esse pessoal (liderança da UI) só resta chorar de forma infantil, exatamente da mesma forma infantil fizeram sua estratégia de maravilhas, vejo agora uma neurótica amargurada, atirando para todos os lados, sem ao menos olhar para o próprios erros. Erros esses que já estavam a cometer, desde fizeram aquela fusão furada com a DH, onde tomamos todos os jogadores deles, que foram para lá por parte da DH, claro que isso fizemos depois de antes tomar, todos os jogadores que eles deixaram na mão, para fazer a fusão com a DH digo a aliança Kings. Fomos perfeitos nessa mudança de mundo que ocorreu, fomos perfeitos em nossa estratégia de maravilhas também.

Merecemos e muito essa vitória parabéns... LEGENDARY KINGS!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá guerreiros.

Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.
Caso sintam necessidades de reabri-lo fiquem a vontade para solicitar, basta enviar uma mensagem privada para um dos moderadores desta seção.


Desde já Agradeço e bom jogo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo