• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Algum script que mude o layout?

  • Iniciar tópico DeletedUser3998
  • Data de início

DeletedUser3998

Guest
Boa tarde, jogo essa bagaça a alguns anos, e voltei agora depois de dois anos... para minha surpresa, a mudança do layout me causou um impacto negativo. Existe algum script que altere o layout para os tempos antigos?

Abaixo vou listar os pontos fortes no layout antigo:

1. Enxuto e harmonioso. Inclusive nessa época o Grepolis ganhou prêmio como melhor jogo MM;
2. Visão principal da cidade em modo janela em vez de full screen. (imprescindível);
3. Sem efeitos de transparência, principalmente na parte do menu. Acredito que os efeitos de transparência do novo menu confunde a visão.
4. Cores mais suaves e alegres. Principalmente na barra do cabeçalho. Onde ficam os itens. Nome da cidade no lado esquerdo com o mapa de sua localização.
5. No canto direito da barra do cabeçalho, onde fica o Deus que veneremos e as tropas, sem opções de jogo, como está no novo layout. Me sinto muito atrapalhado quando procuro o que fazer com o poder do Deus que venero e perco tempo colocando o mouse em cima de: configurações, ativar, desativar áudio, ajuda, voltar a seleção do mundo. Demorei a perceber que essas opções nada tinha haver com os Deuses, achei a pensar que a opção ajuda era algo relacionado ao Deus me ajudar de alguma forma. kkkk
Essas opção não poderiam estar no menu principal a esquerda (sem transparência)?

e9Kjx5V-TQWCOLF7SQ8xHg.png

Este era o layout antigo... muito bem construído. Percebemos que o layout trabalhou em função das funcionalidades e não o contrário como acontece no atual layout.


nD2XSBmDTfOdfx-Vrop2Bg.png

É difícil para mim entender porque esses 4 botões estão aqui, nos Deuses. Alias, tudo poderia está resumido no menu configurações como uma boa prática de enxugar o layout. Será que esses botões são tão importantes assim para estarem na seção dos Deuses? Quantas vezes eles são acionados quando um jogador "loga"?

Não tenho dúvidas que se trata de um layout muito bonito, mas que na minha humilde opinião, se perdeu no que é imprescidível na construção de um layout, divisões de seções e navegabilidade.

Eu sempre vi Grepolis como um MMORPG, e é isso que faz de Grépolis um jogo intenso, ou fazia. Grepolis não possui uma ordem cronológica de fatos e ações pré-definidas, nós somos livres para explorar o mundo (e os jogadores que fazem parte dele), somos nós jogadores que exploramos o mundo e tudo que há nele e não ao contrário. Eu acredito que essa é a essência do Grepolis. Então, acredito que o layout deveria ter isso como premissa. Acredito, justamente por ter isso enraizado em mim, que me confundi ao clicar nos botões acima do desenho dos Deuses, pensando eu, que iria achar algo de interessante ali.


Abaixo, o velho e bom layout, não por ser bonito e cheio de efeitos, mas por sempre me surpreender quando eu clicava em algum botão.

Obrigado pela atenção,

grepolis-screenshot-1.jpg
 

DeletedUser11948

Guest
Sobre o item 2, existe o Script Autorizado, Quack Tools, que oferece a visão da cidade ou da ilha em janela, como você sugeriu.

Sobre os demais itens, não tenho argumentos, pois desde o meu primeiro mundo, é esse mesmo layout atual, portanto, não tem como eu fazer as comparações e não acredito que exista algum script que altere isto.
 

DeletedUser3998

Guest
Muito obrigado Delcio, instalei aqui e realmente nada como visualizar as cidades por janelas... só de ter isso de volta já deu um novo tesão no jogo. Muito obrigado mesmo!!
 

DeletedUser10753

Guest
Tinha um tema do Grepolis para Mozila Firefox que era muito interessante , na epoca funcionava acho que de uns 4 anos atras , devidos as atualizações do navegador não sei se o mesmo ainda continua pegando
 

DeletedUser4235

Guest
Eu me lembro desse layout. Nessa época só tínhamos quatro deuses no Grepolis: Zeus, Hera, Poseidon e Atena. Quanto a Hades e Artemis, foram implementados depois. Que saudades desse tempo kkkkkk, joguei o Br4 e o Br7, parece que foi ontem.

#nostalgia

Bem que poderia haver um script que mudasse o layout para um igual ao desse tempo né? Ou de qualquer outra atualização anterior. Aquele de 2013 também me serve... Mas caso seja feito, precisa do aval do Gestor, para que este seja autorizado.
 
Topo