• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

ALIANÇA PCO 44

  • Iniciar tópico DeletedUser13272
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13272

Guest
Olá amigos, estamos com um novo projeto no Grepolis, a aliança PCO 44.

Procuramos novos players interessados em crescer juntamente conosco e comprometidos. Além de também estarmos procurando outras alianças para fazermos pactos.

Caso houver interesse entrar em contato in game ou aqui, com Siouxs, Azhazhell ou Mag066...

Estamos todos localizados ao redor da ilha [island]168575[/island], no mar 44.

Obrigada!
 

DeletedUser13047

Guest
Olá amigos, estamos com um novo projeto no Grepolis, a aliança PCO 44.

Procuramos novos players interessados em crescer juntamente conosco e comprometidos. Além de também estarmos procurando outras alianças para fazermos pactos.

Caso houver interesse entrar em contato in game ou aqui, com Siouxs, Azhazhell ou Mag066...

Estamos todos localizados ao redor da ilha [island]168575[/island], no mar 44.

Obrigada!
Isso as vezes me buga kkkkkk nome de nick homem e no final poim "obrigada" '---'



Porem boa sorte pra sua ally :) só não fazem muitos pactos em
 

DeletedUser13327

Guest
Isso as vezes me buga kkkkkk nome de nick homem e no final poim "obrigada" '---'



Porem boa sorte pra sua ally :) só não fazem muitos pactos em
Temos só inimigos kkkkkkkk pacto é pra fracos
f8e9af4f0640465fb5f65dda7dd4bfc7.png
 

DeletedUser13047

Guest
sim '-' não dá pra saber se é homem ou mulher e por esse ''obrigada'' se entregou :)
instringuer foi bom te conhecer , ambos já sabemos que vais nos abandonar porém lembre-se de mandar um bj pra mim na saida u.u
Pena que não li isso e não pode te mandar bj na saida u.u porem mando agora :*, e foi bom te conhecer também u.u
 

DeletedUser4230

Guest
Olá cara comunidade!

Observando este tópico percebe-se que o mesmo encontra-se inativo à algum tempo e como não há mais discussão nele, estarei fechando o tópico para evitar SPAM. Sendo assim, caso haja a necessidade de reabertura do mesmo, basta entrar em contato comigo ou com outro moderador via mensagem privada e se for o caso, reabriremos o tópico para discussão.

Atenciosamente,
Leandro (Star-Lord).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo