• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Aliança principal - usando as academias no mundo Delfos,é certo isso ?

  • Iniciar tópico DeletedUser1141
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser1141

Guest
Bom amigos todo mundo sabe que só uma aliança podera ganhar esse mundo,gostaria de saber dos jogadores que tem alianças que tem varios pactos,academias,fusões,como vcs se sentem servindo de escada para as alianças principais ?
quando a aliança principal é atacada logo se pede apoio e os jogadores das academias & afins servem de escudos e mandam as tropas,mas quando é o contrario geralmente contam com a propria sorte,por exemplo no mundo Delfos tem um pacto que até onde consegui contar tem 6 alianças,isso tudo é medo ? é respeito ? ou estão usando os outros jogadores de bucha de canhão ? agora fica a pergunta,como vc consegue se deixar manipular e ser usado dessa maneira ?
 

DeletedUser6849

Guest
man namoral .. a gemini delta é a aliança top que faz esse tipo de coisa .. -.- .. e sobre o tópico que fala .. "gemini delta o mundo é nosso" ou algo assim .. acho que ta na hora de apagar né ?
 

DeletedUser

Guest
quem faz isso são as mass recruit, 500 aliados e 100mil membros, ridiculo isso
 

DeletedUser1141

Guest
man namoral .. a gemini delta é a aliança top que faz esse tipo de coisa .. -.- .. e sobre o tópico que fala .. "gemini delta o mundo é nosso" ou algo assim .. acho que ta na hora de apagar né ?

Vc acha mesmo que uma aliança com 69 jogadores é mass recruit ??? uahauahauaahauahahahaa

Punisher falaram pra mim que depois que o Fabiano do Bem fez na sua cidade quer dizer ex cidade,vc iria entrar com uma queixa contra ele,por lesão corporal e tentativa de homicidio...................kkkkkkkkkkkkkkkkk

mas agora vc jogador que esta servindo de escada e escudo para a aliança principal do seu pacto,vai continuar se sujeito a isso ? perdendo seu tempo e dinheiro para aqueles que colocam ouro,sendo que no final se conseguirem a vitoria,nem um muito obrigado vão ganhar,participar de mundo heroi ? não não vão e ainda vão levar com isso na cara,com a seguinte e conhecida frase,fulano nem era da alainça principal e não nos ajudou quase nada...............kkkkkkkkkkkk
sei que é trsite mas infelizmente é isso que vai acontecer com quem faz esse papel de escada e bucha de canhão!!!
 

DeletedUser

Guest
chega dessa ladainha, a discussão aqui é sobre massrecruit e as centenas de pactos de algumas alianças do delfos
 

DeletedUser

Guest
Meu caro Punisher, lembro-me como se fosse hoje o dia em que tu esteve no nosso RC, para pedir uma fusão, me pergunto se estás tão desinteressado do game assim, porque fostes pedir "ARRÊGO"?
Tu jogas palavras ao vento e que não condizes com tuas atitudes, em uma MP tu me dissestes que és um "VENCEDOR" e não precisa da tua Ally, bem diferente de mim que preciso e gosto quando meus companheiros me ajudam.
Choras que te conquistei quando estavas "INATIVO", se estavas porque não colocastes no MDF?

Bom para encerrar gostaria de confirmar o envio do convite para ti ontem, espero que tu reconsideres e venhas para a Família GD7, faço o seguinte trato contigo:

Tu vens e eu te devolvo as cidades que peguei de ti e com uma vantagem, eu gastei pontos de cultura para desfazer pesquisas equivocadas que tu fizestes tais como GINDASTE ou DIPLOMACIA, receberás de volta uma cidade bem "boazinha".

Um forte abraço e peço encarecidamente aos membros da Família GD7 que não postem mais recados neste tópico, não podemos nos submeter a dialogar com nossas presas.


Atenciosamente
Fabiano de Bem
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6179

Guest
Olá queridos jogadores,

Percebi que as conversas estão saindo um pouco fora do tema do tópico e isso é uma infração as regras do fórum, vamos tentar evita-las, o temas é sobre massa recrut.

Aconselho aos jogadores desse mundo seguirem os outros criando um Tópico de assuntos gerais, lá vocês terão liberdade de conversar sobre qualquer assunto e assim evitaram fazer infrações as regras do fórum e punições.

Grata pela atenção.
Fantastica
 
Olá pessoal!

Percebo que este tópico já está inativo há bastante tempo, por este motivo, ele será encerrado.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo