• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Aliança

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser5415

Guest
Olá , jogadores

Bom para começar entrei dois dias atrasados no servidor :// mais me recuperarei , bom vamos ao que interessa quero uma Aliança que não tenha Mass Recruit e tambem uma aliança unida e que tenha metas , joguei um período no Zeta mas com trabalho não pude continuar , agora estou voltando a jogar , comecei a jogar em 2011 mas jogava antes no servidor PT
e me garanto como player no Grepolis , alguma Aliança com esses requisitos poderia me convidar ??
 

DeletedUser3797

Guest
Olá LordCobain,

Seu tópico fora postado em local errado,

Sendo assim ele será movido para:

--> Classificados - Mundo Upsilon <--

Todo assunto referente à recrutamento de jogadores devem ser feitos nesta seção.

Portanto,

TÓPICO MOVIDO
 

DeletedUser

Guest
LordCobain desejo boa sorte para você a encontrar uma boa aliança.

Tem muitas á sua escolha.

É só procurar.

Aconselho alianças que esteja perto de si e para isso pode ver em Classificação e depois Aliança Oceânica ( Isto no jogo). Essas serão as Alianças perto de si.

Aconselho também a completar a sua "candidatura" pondo o oceano em que se encontra e se o seu nome aqui no fórum é igual ao do jogo. Irá facilitar o recrutamento a meu ver.

Dito isto...

Cumprimentos,
Fr4nk3nst3in!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7161

Guest
Olá
Por conta de mais de 30 dias de inatividade, o mesmo será fechado para evitar SPAM.
Caso sintam necessidade de reabri-lo,fiquem a vontade para solicitar, basta enviar uma
mensagem privada para um dos moderadores desta seção.
Desde já Agradeço e bom jogo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo