• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Alianças Campeãs

  • Iniciar tópico DeletedUser5327
  • Data de início

DeletedUser6961

Guest
Logo mais bota ai phoenix 4 mundo ganho xD, miconos tá indo pra vitória da phoenix hehe
smiley_emoticons_bravo2.gif
.
 

DeletedUser4235

Guest
Em minha visão um mundo perfeito seria PHOENIX vs ATMSAT vs VingadoreS vs Os Malokeiros vs Dont Stop vs L.O.R.D.Z., no mundo cerco.

E em mundo revolta seria interessante ver VingadoreS vs ATMSAT vs Elite Hell vs ADAMANTIUM.

O por que disso? Bom, acho que é claro, não?? Todas são alianças que já foram campeãs em mais de um mundo ou que sejam de renome ou bem conhecidas pela comunidade grepoliana.

No mundo Delta e no mundo Maratona, BR4 e BR38 respectivamente, a mesma aliança foi campeã. O time é o mesmo. No caso bicampeã.

Mundos que fui campeão ou ganhei a coroa:

DELTA - 4/7 - 300 DontStop
MARATONA 4/7 - Dont Stop Madwarrior
KOS 4/7 - NEW AGE
RHO 7/7 - PREDADORES
MICONOS 7/7 - PHOENIX
 

DeletedUser4235

Guest
LindosPRAZER EM ANIQUILAR
MíconosPHOENIX
NicéiaTHE STORM CROW
Oropo** SOBERANIA MILITAR **
ParosVINGADORES

Atualizando...
 

DeletedUser3068

Guest
Em minha visão um mundo perfeito seria PHOENIX vs ATMSAT vs VingadoreS vs Os Malokeiros vs Dont Stop vs L.O.R.D.Z., no mundo cerco.

Concordo! Largo meu trabalho e faculdade pra jogar, novamente ao lado da maloka, num mundo desse kkkk

Brincadeiras à parte, seria bem tentador..
Só peço explicações, se alguém puder me dar, sobre a Dont'Stop no mundo Delta.. joguei la um pouco, saí e quando voltei tava uma loucura.. fusões, pactos, etc.. sei la o que houve. Pergunta: Quem é a Dont'Stop e como chegou a ser campeã?
OBS: não estou desmerecendo, só querendo saber mesmo como tudo aconteceu, resumidamente..
 

DeletedUser4235

Guest
Concordo! Largo meu trabalho e faculdade pra jogar, novamente ao lado da maloka, num mundo desse kkkk

Brincadeiras à parte, seria bem tentador..
Só peço explicações, se alguém puder me dar, sobre a Dont'Stop no mundo Delta.. joguei la um pouco, saí e quando voltei tava uma loucura.. fusões, pactos, etc.. sei la o que houve. Pergunta: Quem é a Dont'Stop e como chegou a ser campeã?
OBS: não estou desmerecendo, só querendo saber mesmo como tudo aconteceu, resumidamente..

Olá PaTrIcKyAn25, tudo certo irmão?

Bom, a -300 DontStop IML Wolf- e a = Dont Stop Madwarrior = são a mesma aliança, venceram o Delta e o Maratona respectivamente, sou muito feliz por ganhar com as duas, é realmente uma das alianças "dinossauras" desse jogo.

O mundo Helorus foi um sucesso, o mundo foi povoado (se não me engano) até o oceano 95 e isso se deve certamente à sua velocidade que era 4x. Acredito que só um mundo nessas configurações iria chamar a atenção de muitos jogadores, e certamente haverá um embate dessas alianças citadas acima...

Sobre a história do Delta, não sei nem por onde começo... rsrsrsrsrs
Tinha uma aliança chamada Game Over que dominava tudo e era a líder, depois surgiu uma aliança chamada ALIANÇA, ambas as duas foram dissolvidas e os remanescentes se fundiram com diversas alianças até chegar ao produto -300 DontStop IML Wolf-, o mesmo aconteceu com nossa rival IMPÉRIO E.R.V.A. DELTA.

Pelo que me lembro a 300 Dont Stop se fundiu com a Império dos Mendigos Lendários (IML Wolf), ai ficou -300 DontStop IML Wolf-.
E a E.R.V.A. se fundiu com a IMPÉRIO ROMANO e DELTA FORCE, ai ficou IMPÉRIO E.R.V.A. DELTA.

-300 DontStop IML Wolf- fez 6 das 7 maravilhas ganhando a medalha de 4 das 7, sendo a campeã do mundo Delta, no entanto a E.R.V.A. conseguiu completar as 7 maravilhas e ganhou a coroa. O mundo ficou dessa forma, pra mim um empate técnico, tal qual aconteceu no mundo Beta (Br2).

Forte abraço!

Atenciosamente,
João Vítor (Jvsdc01)
 

DeletedUser3068

Guest
Olá PaTrIcKyAn25, tudo certo irmão?

Bom, a -300 DontStop IML Wolf- e a = Dont Stop Madwarrior = são a mesma aliança, venceram o Delta e o Maratona respectivamente, sou muito feliz por ganhar com as duas, é realmente uma das alianças "dinossauras" desse jogo.

O mundo Helorus foi um sucesso, o mundo foi povoado (se não me engano) até o oceano 95 e isso se deve certamente à sua velocidade que era 4x. Acredito que só um mundo nessas configurações iria chamar a atenção de muitos jogadores, e certamente haverá um embate dessas alianças citadas acima...

Sobre a história do Delta, não sei nem por onde começo... rsrsrsrsrs
Tinha uma aliança chamada Game Over que dominava tudo e era a líder, depois surgiu uma aliança chamada ALIANÇA, ambas as duas foram dissolvidas e os remanescentes se fundiram com diversas alianças até chegar ao produto -300 DontStop IML Wolf-, o mesmo aconteceu com nossa rival IMPÉRIO E.R.V.A. DELTA.

Pelo que me lembro a 300 Dont Stop se fundiu com a Império dos Mendigos Lendários (IML Wolf), ai ficou -300 DontStop IML Wolf-.
E a E.R.V.A. se fundiu com a IMPÉRIO ROMANO e DELTA FORCE, ai ficou IMPÉRIO E.R.V.A. DELTA.

-300 DontStop IML Wolf- fez 6 das 7 maravilhas ganhando a medalha de 4 das 7, sendo a campeã do mundo Delta, no entanto a E.R.V.A. conseguiu completar as 7 maravilhas e ganhou a coroa. O mundo ficou dessa forma, pra mim um empate técnico, tal qual aconteceu no mundo Beta (Br2).

Forte abraço!

Atenciosamente,
João Vítor (Jvsdc01)

Entendi, Jão.. kk valeu pela explicação. Pra finalizar, espero que a Inno faça aí um mundo 4x cerco pra gente brincar com essas alianças monstros citadas, seria show.
 

DeletedUser14333

Guest
Que nostálgico hahahah
Cheguei a jogar com umas 4 ou 5 dentre estas, mas nunca segui com o jogo, sempre parei bem antes delas serem campeãs (em algumas mal fiquei 1 mês heheh)
O único mundo que joguei de verdade até o fim foi o Calydon, onde fui campeão com a Turma da Xuxa, a melhor aliança desse planeta S2
 

DeletedUser2014

Guest
CAVEIRAS - Dipressa e outras contas kkkk (Mas estava focado no PT nessa época tbm..mas era um mini-líder rs) Até hoje me lembro do oterses e CIA..
ELITE HELL - Sicariuss (Me arrependo de ter deixa a conta nessa varzea)
ADAMANTIUM - Sicariuss (Era líder)
Panzer - Sicariuss (Era líder)
Nem me lembrava que eu tinha ganhado com a CAVEIRAS,lembrei agora que vi o nome e me recordei do oterses,luana França e CIA..

KKKKKKKKK.....O ETA já estava decidido, muito antes das Maravilhas serem iniciadas.
Ótimo mundo, bons combates até o fim, sem deixar de esclarecer que todas as maravilhas adversárias foram invadidas, mesmo algumas com ataques de 2 dias..kkkk


E respondendo ao tópico...Confesso que estava presente em algumas alianças, vi outras se erguendo e outras que amigos me chamavam a adentrar, mas não tinha como devido aos mundos que já estava. Mas, eu não direi nomes, um porque eu poderia acabar sendo imparcial, visto que participei de diversas e porque o nome da aliança, nem sempre se refere a mesma aliança entre os mundos. Vi muitas Phoenix que não era a "Original", algumas Elite Hell, Legio Invicta então...Um adendo é, melhor aliança é a que taticamente fez o melhor jogo, cumpriu o necessário para erguer não só as 4, mas as 7 e mostrou a sua superioridade no decorrer do mundo e no período das maravilhas.


Apenas mais uma observação...o que é descrito para vocês como Aliança Campeã?!
Vejam o Exemplo do Mundo Beta que uma aliança ergueu 4 maravilhas, que logo foram derrubadas e a outra aliança ergueu as 7 maravilhas, mantendo até o encerramento do descrito mundo.
Me refiro a IRMANDADE IMPERIAL e a Exódia Team. Quem esteve presente ou quem sabe um pouco sobre o mundo sabe como foi o mesmo....rs

Apenas comentários na minha colaboração com o tópico..kkkk
 

DeletedUser4235

Guest
Hahahahahahahahahah

Aconteceu isso em muitos mundos. Ocorreu comigo no Delta (Br4). Concluímos 6 maravilhas ganhando as 4 das 7 e a aliança rival concluiu uma e colocou ela muito longe sem condição de um colonizador chegar até ela. Muitos desanimaram e meritos da aliança rival que teve paciência para esperar e acabou por concluir todas as 7. Uma coisa que a -Dont Stop- deixou a desejar foi justamente quando a maravilha em posse da rival estava no 10. Bastava enviar recursos para essa maravilha até onde dava e esperar. Acontece que essa maravilha em posse da rival caiu duas vezes e nao aproveitamos as oportunidades para concluir as 7. Ficou a -Dont Stop- com 4 das 7 concluindo 6 maras e a ERVA concluiu as 7 ganhando a coroa.

Nesse caso onde a aliança vencedora ganhou a 4 das 7 e a rival consegue consegue a coroa sem que a primeira tenha conseguido, eu particularmente considero ambas campeãs. Seja no Beta, no Delta, no Helorus ou em todos os mundos que isso aconteceu. Esses mundos mostram que eram duas alianças potencialmente fortes. Inclusive se puxar os stats do Delta, as duas allys de lá tinham nada mais que 100 milhões de pontos. Vocês conseguem imaginar duas alianças com 100 milhões de pontuação brigando por maravilha hoje?
 

DeletedUser5516

Guest
ZETA, THETA, BIZÂNCIO, PAROS E ITACA..

VINGADORES 5 PENTACAMPEÃ, QUE ORGULHO.

Alguém conhece esses caras da VS? Devem jogar muito mesmo, ou será que foram 5 mundos de sorte? rsrs

Ótimo tópico
 

DeletedUser11948

Guest
ATUALIZANDO.

MundoAliança
AlfaATMSAT
BetaIRMANDADE IMPERIAL
GammaLEGION OF HELL
Delta-300 DONTSTOP IML WOLF-
Epsilon===TROPA DE ELITE===
Zeta-=VINGADORES E.R.V.A=-
EtaCAVEIRAS
ThetaVINGADORES
Iota- FACA NA CAVEIRA -
KappaLEGIO INVICTA
LambdaFORÇA E HONRA
MyIMPÉRIO VERMELHO
NyPESADELO
Xi*ELITE*
OmicronLEGENDARY KINGS
PiFÊNIX REVOLUTION
RhoOS MALOKEIROS
Sigma PHOENIX
TauELITE HELL
UpsilonBLITZKRIEG HERO
Phi= L.O.R.D.Z. =
ChiTEMPLARIOS
Psi=*SCORPYONS*=
Omega-S-U-P-R-E-M-O-S-
AtenasDRAGON BALL Z
BizâncioVINGADORES
CorintoEXTERMINADORES DE ELITE
Delfos==BLACK ANGELS==
ÉfesoADAMANTIUM
GytheioBIOHAZARD
HeracliãoPESADELO
ÍtacaVINGADORES
JuktasLEGION OF GIANTS
KnossosO PACTO
LamiaNEW MENDIGOS
Maratona= DONT STOP MADWARRIOR =
NaxosMANICÔMIO
OlímpiaOUTSIDERS
PelaOS MACEDÔNIOS
RhethymnosAMIGOS VICIADOS - ONLINE
Sparta= L.O.R.D.Z. =
TróiaPHOENIX
ZakrosSUPREMACIA HELÊNICA
BarisATMSAT
Aquiles
Hiperbórea
Áccio-=AMIGOS DE GUERRA=-
CalydonS2*TURMA*DA*XUXA*S2
DelosREFUGIADOS
Edessa-=PANZER=-
FarsalaPHOENIX
GelaLIGA DOS COMBATENTES
HerolusOS MALOKEIROS
IdaliumELITE HELL
KosNEW AGE
LindosPRAZER EM ANIQUILAR
MíconosPHOENIX
NiceiaTHE STORM CROW
Oropo** SOBERANIA MILITAR **
ParosVINGADORES
RiziniaTORRESMO SQUAD
Sestos* MALDITOS CAVEIRAS *
TebasVETERANOS
ZaquintosANJOS DA NOITE
Apolônia
Byllis
Citera-=FAZENDEIROS=-
Dyme
Eubeia
Gonnos
Hermonassa
Lalyssos
Katane
Lapithos
Mochlos
 
Editado por um moderador:
Topo