• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Alianças Concorrentes

  • Iniciar tópico DeletedUser5503
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser5503

Guest
Bom galera como podemos ver o numero que cada aliança comporta é bem alto, e paro para penssar que após de passar uns meses ate os idecisos que nao vao jogarem sairem, alguns desistirem, o mundo deve ser disputado realmente por 3 grandes allys ate a época das maravilhas.

Quais alianças em sua opiniao tem mais chance de disputar esse mundo ate o fim?
 

DeletedUser24

Guest
O mundo ainda nem começou e vai demorar um tempo para definirmos isto. :D

Abraços.
-PaladiN-.
 

DeletedUser

Guest
Nossa o mundo nem abriu,é pq tem q ser 3 alianças?até as maravilhas é muito tempo...
 

DeletedUser2566

Guest
EEEPPPPPPPPPAAAAAAAAAA
Dragon ball GT
Possivelmente Vingadores
 

DeletedUser

Guest
se é para dar 3 ...

EEEEPPPPAAAA
Dragon Ball GT
Legio Invicta

esse mundo vai pegar fogo
:p
 

DeletedUser24

Guest
Cito quatro, creio que tem futuro.

EEEPPPPAAAAA
Dragon Ball GT
-=Just A Legend=-
Legio Invicta

Abraços,
Renan.
 

DeletedUser

Guest
- Fairy Tail - 121064 116 1044
2 EEEPPPPAAAAA 103678 103 1007
3 =New Era= 94556 101 936
4 Legio Invicta 92815 96 967
5 -=Just A Legend=- 67182 67 1003
6 =*=Brothers In Arms=*= 63134 72 877
7 Dragon Ball GT 54264 49 1107
8 *GAME OVER* 43772 50 875
9 GAME OVER 42060 52 809
10 III NEW ORDER III 37498 41 915
11 = Fairy Tail = 30571 35 873

E o interessante é que a primeira colocada no rank geral. não foi citada ¬¬"
 

DeletedUser5742

Guest
Na minha humilde opinião
EEEPPPPAAAAA
Dragon Ball GT
-=Just A Legend=-
 

DeletedUser

Guest
E o interessante é que a primeira colocada no rank geral. não foi citada ¬¬"

é por que a primeira tem quantidade e provavelmente pouca qualidade,mais sabe-se la pode surpreende coisa que acho mt difícil provavelmente vão virar comida pra Legião ou pra Dragon Ball

As melhores que vi até agora são EEEPPPPAAAAA Legio Invicta -=Just A Legend=- e a Dragon Ball GT
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5503

Guest
E o interessante é que a primeira colocada no rank geral. não foi citada ¬¬"

nada contra mas sinceramente jogo a quase 3 anos e nunca ouvi falar o nome de nehum da aliança - Fairy Tail- os jogadores devem estar começando agora e a aliança n deve ser uma boa combatente, nao sei ao certo mas ta ai minha opiniao

1- EEEPPPAAAAA
2-=Just A Legend=-
3-=Os Templarios=-

Tenho q dar uma moral para a minha ally pow gente boa so n ta recruit mass kkk
 

DeletedUser3998

Guest
nada contra mas sinceramente jogo a quase 3 anos e nunca ouvi falar o nome de nehum da aliança - Fairy Tail- os jogadores devem estar começando agora e a aliança n deve ser uma boa combatente, nao sei ao certo mas ta ai minha opiniao

1- EEEPPPAAAAA
2-=Just A Legend=-
3-=Os Templarios=-

Tenho q dar uma moral para a minha ally pow gente boa so n ta recruit mass kkk

Algumas alianças são novas mas os jogadores parecem serem os mesmos... não sei onde vc andou jogando mas não vejo bons jogadores ai nessa aliança, pelo contrário, tirando 2 ou 3 de cada uma não sobra mais guerreiros competentes.

Porem, na DBZ GT - Dragon Ball Z GT - Essa sim, tem pelo menos uns 7 jogadores extremamente fortes e que para mim, pela experiencia em servidores europeus, são os favoritos disparados sem dúvida.

A questão é se eles vieram com o time completo.
 

DeletedUser

Guest
nada contra mas sinceramente jogo a quase 3 anos e nunca ouvi falar o nome de nehum da aliança - Fairy Tail- os jogadores devem estar começando agora e a aliança n deve ser uma boa combatente, nao sei ao certo mas ta ai minha opiniao

1- EEEPPPAAAAA
2-=Just A Legend=-
3-=Os Templarios=-



Tenho q dar uma moral para a minha ally pow gente boa so n ta recruit mass kkk


kkkkkkkkkk amigo você erro, olhei para ver quem era da aliança e conheço mais de 10 memblos que conheço ou ja vi nomes em outros mundos, sem falar que tem algns com coroa, então parece meio experientes, agredito.


As 3 alianças que acho que pode se destacar é -fairy tail -, EEEPPPAAA , Legião Invictas.
 

DeletedUser2014

Guest
É, de momento...TODAS são concorrentes...pois temos apenas suposições em cima de jogadores que fizeram isso ou aquilo em referidos mundos. Mas sabemos que muitos fizeram também pois não tiveram a frente de fortes batalhas...hehehe

Então até o dia 28 de Fevereiro creio que as allys que mais "chamam" a atenção são:

- Fairy Tail -
EEEPPPPAAAAA
Legio Invicta
=New Era=
=*=Brothers In Arms=*=
-=Just A Legend=-
Dragon Ball GT

Apenas suposições, quando os combates, conquistas começarem, atualizarei aqui.


AAAAhhhh, "PEQUENO" comentário: "Escreve o que quer...Lê o que não quer ou não gostaria..."

hahaha!!!
 

DeletedUser

Guest
na minha opinião fica assim
1°-=Just A Legend=- (não é por ser minha ally mas tem muitos jogadores bons)
2°Dragon Ball GT (já joguei contra ela e tem um grande potencial)
3°EEEPPPPAAAAA (tbm tem muitos jogadores bons e não poderia ficar de fora)
não citei a primeira no ranking (- Fairy Tail -) pois tem muito mass recruit e não conheço nimguém
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5217

Guest
na minha opinião as alianças que podem se destacar são:
EEEPPPPAAAAA
Legio Invicta
=*=Brothers In Arms=*=
-=Just A Legend=-
Dragon Ball GT
 

DeletedUser2566

Guest
Minha opiniao continua;
EPA
Dragon Ball GT
Nao conheço nem a Fary tail nem a Just a Legends para falar...
Quanto a legio mantenho a minha opinião; Ou a organizaçao e melhor do que foi no atenas ou nao chega longe
Dom; So para te lembrar...quando entrei na legio todo o pessoal falava no LUCKY MAN...mas este sempre disse que estava mais focado no kappa,então cabia-te a ti liderar certo?Mas o que é que tu fizeste?ah ficavas inactivoss 4/5 dias de seguida,,,vinhas ao jogo no maximo 2 dias por semana,e quando vinhas nem dizias nada,tornaste-te farm dum dos lideres da nossa aliança adversaria(que na altura era a primeira vez que tava no server br ou seja nao tinham coroa,),,a ally estava a ficar so inactivos,,,o pessoal so ia ao forum pedir ajuda ja quando estava em cerco...
Enfim....o unico na lead que me lembro de puxar por aquilo era o leuch...
Quanto a mim...nunca me considerei bom jogador,,,pelo contrario sempre afirmei que era e sou um noob a jogar,nao se pode ser bom em tudo,....mas quem jogou comigo nunca pode afirmar que eu tive falta de companheirismo para com eles,,,sempre ajudei no que pude,,,
Quanto a minha escolaridade...bem isso fica-te muito feio sabias,,,eu prefiro nem entrar por ai
St,Pierre,,,eu tambem tenho un ditado para ti;"Quem esta de fora RACHA LENHA"
 

DeletedUser

Guest
Palavras, palavras e palavras....

Como tem gente que insiste em falar abobrinha, se o que importa são os combates.. tsc tsc tsc...
Quem não lembra ou ouviu falar nas asneiras que o falastrão Chael Sonnen disse antes das duas vezes que apanhou para o Anderson Silva?
Que as batalhas falem por si próprias!

On topic:
EEEPPPPAAAAA
Dragon Ball GT
-=Just A Legend=-
Legio Invicta

Essas são as alianças que tem grandes chances de formarem boas guerras, não necessariamente nessa ordem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo