• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Alianças Confirmadas

  • Iniciar tópico DeletedUser15502
  • Data de início

DeletedUser15913

Guest
Eu tbm discordo , pq vcs acham que o Gestor renunciou o cargo de 7 anos de Grepolis que ele teve? Isso tudo pra jogar com o Angollano , o projeto vai ser jogar com o Angollano, ally do Angollano vai passar o rodo em geral, to com mt medo o Angollano pegar minha city mesmo que esteja com proteçao de iniciante
 

DeletedUser15858

Guest
Angolano, me recruta! Eu nao uso bot igual o NewMystery, não uso multi igual o Palad1N, nem TV igual o Andre24, mas sou esforçado.

Chama os noob ai do "Andre's Ten", porquê o Habeas é meu, noob. Sei que tu se morde de raiva quanto a isso, não que seja a única coisa que tu morde, mas enfim. O Habeas joga comigo e contra a BO.
 

DeletedUser15675

Guest
Angolano, me recruta! Eu nao uso bot igual o NewMystery, não uso multi igual o Palad1N, nem TV igual o Andre24, mas sou esforçado.

Chama os noob ai do "Andre's Ten", porquê o Habeas é meu, noob. Sei que tu se morde de raiva quanto a isso, não que seja a única coisa que tu morde, mas enfim. O Habeas joga comigo e contra a BO.
Mais alguma acusação jv?
 

DeletedUser4235

Guest
BREAK OUT tá no mundo! Kkkkkkkkk
Já tenho DOIS SPYS nessa aly de juvenil
 

DeletedUser10289

Guest
Pena não deu pra ir , auditoria em cima esse mês e tenho focado mais no trabalho . ABS e boa sorte para os bons e para os boteiros e os multis só lamento , ganhar mundo é bom. Mas honestidade é melhor . Boa sorte para todos . Talvez eu dê uma passada de um mês só para acompanhar o mundo . Fui...
 

DeletedUser15932

Guest
A ORGANIZAR é a primeira a cair. pq? pq tem srta polvora bruninhotwo e gasparovski

tudo jogador fraco e fujão jaja resetam.

#Gordinhopower
 

DeletedUser15921

Guest
kkkkkkkkkk

ja juntou 2 aliança contra a BO kkkkkkkkkkk
pecadores e desacreditados...

kkkkkkkkk jv voce é um noob!

Não da, Saci além de ser um noob chorão horrível ainda posta fakenews
Tudo isso é medo de perder? Quando sua coroa ta ameaça fica cheio de mimimi, né?
Vai postar choro no Fe por causa da coroa igual no Olinto e apagar dps?

Tu é uma piada cara
 

DeletedUser15932

Guest
Desculpe, mas pecadores juntou com desacreditados ? Está sabendo mais que eu kkkkk

Ce ta igualsinho no zancle. correu atras de nois pecadores com medinho da fire e ficou inventando que fomos nois que procurou voce kkkkkkkkk. poço de mentiras que nunca mais acaba
 

DeletedUser4775

Guest
Ce ta igualsinho no zancle. correu atras de nois pecadores com medinho da fire e ficou inventando que fomos nois que procurou voce kkkkkkkkk. poço de mentiras que nunca mais acaba
Desculpe aí, mas eu procurei vocês ? Kkkkkkk, primeiro que eu nem procurei ninguém, o Marcos me procurou e fizemos o pacto com a DS, de restante eu não fiz nada hahaha, mas como o tópico é do britos, se quiser mando as msg sobre quem procurou quem, mas não venha falar coisas que vocês não sabem. Beijão
 

DeletedUser15938

Guest
Mlk qual que o teu problema, seu mlk???

Tu fica criando multizinha pra provocar e quando recebe a resposta vai correndo chorar pro colinho da tua mulher, que alias é mais homem que você, seu mlk!

Bruninho, responde este bosta não, não tem coragem de vir no fe dps que tomou block e fica nessas porque é cheio de vergonha!

P23U8m.jpg



Engraçado que dps disso nunca mais teve coragem de vir ao fe com a conta original, não passa de um mlk insignificante
 

DeletedUser15675

Guest
Mlk qual que o teu problema, seu mlk???

Tu fica criando multizinha pra provocar e quando recebe a resposta vai correndo chorar pro colinho da tua mulher, que alias é mais homem que você, seu mlk!

Bruninho, responde este bosta não, não tem coragem de vir no fe dps que tomou block e fica nessas porque é cheio de vergonha!

P23U8m.jpg



Engraçado que dps disso nunca mais teve coragem de vir ao fe com a conta original, não passa de um mlk insignificante
Mano você eh um burro, me desculpe dizer, mas esse gordinho está longe de ser o André! Olha o jeito q escreve, o André não eh analfabeto kkk
 

DeletedUser15913

Guest
kkkkkkkkkk

ja juntou 2 aliança contra a BO kkkkkkkkkkk
pecadores e desacreditados...

Que a Black Out é uma ally fraca isso todo mundo sabe, como sempre não sabem nem organizar 1 mapa direito , já foram pedir leitinho na mamadeira pro pessoal da Fireman para organizar o mapa para eles , pois não sabem nem gerar nesses sites de maps do Grepolis por conta própria kkkkkk. A Helena ( nick teehf) coitada é fraca demais , é uma noob que quer aparecer. A Sr.Venus como uma péssima lider que é fez a BO apanhar feio no Katane os próprios jogadores da ally dela disseram isso rsrsrsrs. então vcs ve como é a BO , num guentou faz que nem a imagem abaixo ae



Então não adianta ficar com mimimi aqui não os fatos tão na cara, ELES MESMO ADMITEM ISSO


upload_2019-7-23_23-9-26.png
 
Topo