• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Alianças Confirmadas

  • Iniciar tópico DeletedUser15502
  • Data de início

DeletedUser11193

Guest
Que a Black Out é uma ally fraca isso todo mundo sabe, como sempre não sabem nem organizar 1 mapa direito , já foram pedir leitinho na mamadeira pro pessoal da Fireman para organizar o mapa para eles , pois não sabem nem gerar nesses sites de maps do Grepolis por conta própria kkkkkk. A Helena ( nick teehf) coitada é fraca demais , é uma noob que quer aparecer. A Sr.Venus como uma péssima lider que é fez a BO apanhar feio no Katane os próprios jogadores da ally dela disseram isso rsrsrsrs. então vcs ve como é a BO , num guentou faz que nem a imagem abaixo ae



Então não adianta ficar com mimimi aqui não os fatos tão na cara, ELES MESMO ADMITEM ISSO


Ver anexo 4977
Oxe, sobrou pra mim por quê? Joguei contigo em que mundo para tu ter tanta certeza que quero "aparecer"? Não lembro de ti em nenhum mundo que joguei, mas parece que você quer mostrar as garrinhas aqui no fórum para se fazer de bonzão.
Nem nesse mundo eu tô, não entendi porque me citou.
Bom jogo procês, meninxs!! Tomem bastante água para se manter hidratados. Hahaha
 

DeletedUser15913

Guest
Oxe, sobrou pra mim por quê? Joguei contigo em que mundo para tu ter tanta certeza que quero "aparecer"? Não lembro de ti em nenhum mundo que joguei, mas parece que você quer mostrar as garrinhas aqui no fórum para se fazer de bonzão.
Nem nesse mundo eu tô, não entendi porque me citou.
Bom jogo procês, meninxs!! Tomem bastante água para se manter hidratados. Hahaha
Ue tu nao veio com a multi nao? Esqueceu de logar ela aqui? Ta querendo pagar uma de boa moça agora? Eu tbm nem sabia da sua existencia ate no ponto que entrasse aqui pra falastes tantas asneiras descabidas.
 

DeletedUser15913

Guest
upload_2019-7-24_10-3-28.png




UAI , APAGOU PQ ? RSRSRSRS , NÃO VEM COM ESSE PAPO FURADO QUE PASSOU A CONTA PARA ALGUN FRIEND Q ISSO NUM COLA

§2) Uso da conta
Uma conta pode ser doada a outra pessoa somente com a autorização por escrito da equipe, que pode negar esta troca. Uma vez que tenha sido aceita, não será mais possível revertê-la. É proibido usar uma conta para ganhos financeiros.


Foi autorizado pela equipe de suporte essa sua doação?

nuuuuuuuuum foiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Obrigadoo Teehf por facilitar o nosso trabalho
 
Editado por um moderador:
Topo