• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

alianças do mundo gela

  • Iniciar tópico DeletedUser10986
  • Data de início

DeletedUser10986

Guest
quais as alianças que já estão sendo formado para o mais novo mundo do grepolis brasil?
 

DeletedUser

Guest
Já estão pensando em aliança, e eu aqui pensando se vou entrar ou não... Se eu for entrar terei que pensar mais um pouco para cria um nick.
 

DeletedUser

Guest
Ai esta indo uma novo ally...com o pessoal da Legion Of Giants, um Pessoal do Edessa, e um pessoal do tróia....hehehe....aquele mundo vai ferver rapaziada.


pSgeOkv.png

CAMPEÃO NO JUCKTAS....SEMPRE LEGION OF GIANTS E HUNTERS
 

DeletedUser3942

Guest
são as mesmas pessoas que entram em todo mundo só que com o nome da ally diferente xd
 

DeletedUser7270

Guest
Bom a Estrutura é a mesma os amigos de armas também e vamos levando essa maratona com os amigos de 2011.
Ally e nick diferentes apenas.
 

DeletedUser7514

Guest
Estaremos presentes com 95 membros na principal e outras 2 academias....problem ? :rolleyes:
 

DeletedUser7587

Guest
Eu vou entrar nesse mundo. Tentar montar uma ally e brincar um pouco de estratégia novamente. xD
 

DeletedUser

Guest
Um noob (nem tão noob assim) busca e precisa de uma aliança :rolleyes:

MIM chamem por favor....

↕ Aprendi esse português aí com o Dom. Ta jogando d+ e faltando as aulas de português é Jovi ?

Bora jogar noobaiada, e sem farsas, AQUI é GELA E NÃO FARSALA. Entendeu Anjo Marviaduu ?
 

DeletedUser7514

Guest
Bora Sica, topa uma PNA com a minha ally?
tb terá 2 ACD´s como a sua!!

Sim 2 academias..estilo ATMSAT :cool: ..devido os pedidos de pactos e amigos de última hora,estaremos abrindo a 3ª academia, acreditando que a amizade ultrapassa qualquer problemas de outros mundos...loool

abraços amigão
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Um noob (nem tão noob assim) busca e precisa de uma aliança :rolleyes:

MIM chamem por favor....

↕ Aprendi esse português aí com o Dom. Ta jogando d+ e faltando as aulas de português é Jovi ?

Bora jogar noobaiada, e sem farsas, AQUI é GELA E NÃO FARSALA. Entendeu Anjo Marviaduu ?

Não discuto com fantasminhas ^^

Só sei que a nossa ally vai bagunçar!! GoGoGo.!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7514

Guest
Aliança do Anjo MarvadU só tem noobs,não vão aguentar nem 1 mês :p
 
Topo