• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

alianças do mundo gela

  • Iniciar tópico DeletedUser10986
  • Data de início

DeletedUser4757

Guest
Discordo quando falam panelinhas.

Eu sempre ensinei para todos que querem aprender o pouco que sei, se houver alguém ai que eu neguei ajuda pode falar, não tenho medo, pois, tenho certeza que a resposta não será negativa.

Gostei quando o Sica falou. "Fazer oque se meus amigos são de auto nível?"

Estou entrando com um pessoal que conheci recentemente (até meio sem querer) e que estou gostando da companhia dessas NOOBaiadas, todo mundo bom ou não gosta de jogar ao lado de outros bons, eu fui convidado, recebi a lista de presença e achei que valia a pena brincar um pouco, agora é torcer para dar certo.
 

DeletedUser

Guest
brsat na verdade e a atmsat e viemos pra ganhar mais uma vez prazer em aniquilar na verdade e prazer em apanhar esses noobs adoram perder pra atmsat.

po cara, parabens ai velho, de boa, muito legal isso.
contei pra todos aqui da minha familia, todos acharam muito surpreendente e pediram pra te dar os parabens, queriam falar com você pessoalmente se possivel para lhe parabenizar.
disseram também que na festa de natal irão contar para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome.
contei esse seu feito também para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal qual minha familia, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização.
meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome ecoar por anos e anos.
quando os vizinhos ficaram sabendo do feito, ficaram todos boquiabertos, quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, de poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos.
com o esparrame da sua noticia, um grande empresario da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surepreendente feito e ao mesmo tempo um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor.
você não só está famoso aqui na região quanto aí mas também em todas as partes, todos sabem quem é você graças ao rápido esparrame da notícia, prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnifico.
aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração municipal.
muitos países que antes viam o brasil com maus olhos, agora, graças ao seu feito, vêm o brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz "ei, aquele cara é brasileiro" e todos replicam imediatamente "é! é! é! o brasil é um bom lugar".
Graças a isso o turismo aumentou no brasil, todos vieram para cá graças a você, a entrada de moedas internacionais foi grande fazendo as bolsas e ações brasileiras decolarem e assim o brasil se tornou o pilar para solução da crise mundial. Graças a isso somos bem vistos e, claro, somos a maior potencia economica do mundo.
todos os madeireiros se comoveram com seu feito e decidiram parar de explorar a amazonia para que o mundo viva mais e mais.
o caos por conta do presidente negro nos estados unidos foi cessado graças ao fato do brasil ser o lider economico mundial, uma vez sendo um país de varias etnias, todos passaram a aceitar as diferenças com amor no coração.
o papa mandou todos os seus representantes pelo mundo falar sobre seu nome e sobre seus feitos para que a palavra sobre vossa pessoa chegue aos ouvidos de cada criatura que ande sobre a face desse planeta.
Também, graças ao seu feito, decidiram cessar os experimentos com o LHC já que a origem do universo se torna sem importancia perto da magnitude desse seu ato.
Os Maias voltaram de andromeda e disseram que como existe um humano tão magnifico vivo eles iriam dar a chance de nós sobrevivermos em 2012, contaram então sobre o que poderia causar o fim do mundo, e todos os lideres de todas as nações, inspirados nesse seu feito, estão tomando providencias para que não ocorra.
a magnitude desse seu feito acabou até com o magnetismo que expulsou o corpo celeste alfa que habitava a órbita da terra.
Em nome desse seu feito, Akira Toryama resolveu continuar com as sagas de dragon ball, desta vez com um personagem dedicado a você.
Willian Bonner e Jô Soares ao se despedirem toda noite mandam uma saudação para o Brasil e uma somente para você.
Continue sempre assim, essa pessoa linda, maravilhosa, esforçada, inspiradora, magnifica, espitufenda, criativa, etc. E continue sempre fazendo atos como estes que o mundo será cada vez mais um lugar melhor para se viver.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tipo isso!

Maximus se não gosta de FE não venha causar spam no tópico.Quando quiser aparecer me fala que coloco seu nome na minha assinatura

po cara, parabens ai velho, de boa, muito legal isso.
contei pra todos aqui da minha familia, todos acharam muito surpreendente e pediram pra te dar os parabens, queriam falar com você pessoalmente se possivel para lhe parabenizar.
disseram também que na festa de natal irão contar para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome.
contei esse seu feito também para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal qual minha familia, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização.
meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome ecoar por anos e anos.
quando os vizinhos ficaram sabendo do feito, ficaram todos boquiabertos, quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, de poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos.
com o esparrame da sua noticia, um grande empresario da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surepreendente feito e ao mesmo tempo um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor.
você não só está famoso aqui na região quanto aí mas também em todas as partes, todos sabem quem é você graças ao rápido esparrame da notícia, prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnifico.
aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração municipal.
muitos países que antes viam o brasil com maus olhos, agora, graças ao seu feito, vêm o brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz "ei, aquele cara é brasileiro" e todos replicam imediatamente "é! é! é! o brasil é um bom lugar".
Graças a isso o turismo aumentou no brasil, todos vieram para cá graças a você, a entrada de moedas internacionais foi grande fazendo as bolsas e ações brasileiras decolarem e assim o brasil se tornou o pilar para solução da crise mundial. Graças a isso somos bem vistos e, claro, somos a maior potencia economica do mundo.
todos os madeireiros se comoveram com seu feito e decidiram parar de explorar a amazonia para que o mundo viva mais e mais.
o caos por conta do presidente negro nos estados unidos foi cessado graças ao fato do brasil ser o lider economico mundial, uma vez sendo um país de varias etnias, todos passaram a aceitar as diferenças com amor no coração.
o papa mandou todos os seus representantes pelo mundo falar sobre seu nome e sobre seus feitos para que a palavra sobre vossa pessoa chegue aos ouvidos de cada criatura que ande sobre a face desse planeta.
Também, graças ao seu feito, decidiram cessar os experimentos com o LHC já que a origem do universo se torna sem importancia perto da magnitude desse seu ato.
Os Maias voltaram de andromeda e disseram que como existe um humano tão magnifico vivo eles iriam dar a chance de nós sobrevivermos em 2012, contaram então sobre o que poderia causar o fim do mundo, e todos os lideres de todas as nações, inspirados nesse seu feito, estão tomando providencias para que não ocorra.
a magnitude desse seu feito acabou até com o magnetismo que expulsou o corpo celeste alfa que habitava a órbita da terra.
Em nome desse seu feito, Akira Toryama resolveu continuar com as sagas de dragon ball, desta vez com um personagem dedicado a você.
Willian Bonner e Jô Soares ao se despedirem toda noite mandam uma saudação para o Brasil e uma somente para você.
Continue sempre assim, essa pessoa linda, maravilhosa, esforçada, inspiradora, magnifica, espitufenda, criativa, etc. E continue sempre fazendo atos como estes que o mundo será cada vez mais um lugar melhor para se viver.
 

DeletedUser11010

Guest
po cara, parabens ai velho, de boa, muito legal isso.
contei pra todos aqui da minha familia, todos acharam muito surpreendente e pediram pra te dar os parabens, queriam falar com você pessoalmente se possivel para lhe parabenizar.
disseram também que na festa de natal irão contar para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome.
contei esse seu feito também para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal qual minha familia, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização.
meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome ecoar por anos e anos.
quando os vizinhos ficaram sabendo do feito, ficaram todos boquiabertos, quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, de poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos.
com o esparrame da sua noticia, um grande empresario da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surepreendente feito e ao mesmo tempo um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor.
você não só está famoso aqui na região quanto aí mas também em todas as partes, todos sabem quem é você graças ao rápido esparrame da notícia, prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnifico.
aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração municipal.
muitos países que antes viam o brasil com maus olhos, agora, graças ao seu feito, vêm o brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz "ei, aquele cara é brasileiro" e todos replicam imediatamente "é! é! é! o brasil é um bom lugar".
Graças a isso o turismo aumentou no brasil, todos vieram para cá graças a você, a entrada de moedas internacionais foi grande fazendo as bolsas e ações brasileiras decolarem e assim o brasil se tornou o pilar para solução da crise mundial. Graças a isso somos bem vistos e, claro, somos a maior potencia economica do mundo.
todos os madeireiros se comoveram com seu feito e decidiram parar de explorar a amazonia para que o mundo viva mais e mais.
o caos por conta do presidente negro nos estados unidos foi cessado graças ao fato do brasil ser o lider economico mundial, uma vez sendo um país de varias etnias, todos passaram a aceitar as diferenças com amor no coração.
o papa mandou todos os seus representantes pelo mundo falar sobre seu nome e sobre seus feitos para que a palavra sobre vossa pessoa chegue aos ouvidos de cada criatura que ande sobre a face desse planeta.
Também, graças ao seu feito, decidiram cessar os experimentos com o LHC já que a origem do universo se torna sem importancia perto da magnitude desse seu ato.
Os Maias voltaram de andromeda e disseram que como existe um humano tão magnifico vivo eles iriam dar a chance de nós sobrevivermos em 2012, contaram então sobre o que poderia causar o fim do mundo, e todos os lideres de todas as nações, inspirados nesse seu feito, estão tomando providencias para que não ocorra.
a magnitude desse seu feito acabou até com o magnetismo que expulsou o corpo celeste alfa que habitava a órbita da terra.
Em nome desse seu feito, Akira Toryama resolveu continuar com as sagas de dragon ball, desta vez com um personagem dedicado a você.
Willian Bonner e Jô Soares ao se despedirem toda noite mandam uma saudação para o Brasil e uma somente para você.
Continue sempre assim, essa pessoa linda, maravilhosa, esforçada, inspiradora, magnifica, espitufenda, criativa, etc. E continue sempre fazendo atos como estes que o mundo será cada vez mais um lugar melhor para se viver.

Ñ consegui ler esse texto; muito grande; quase dormi ao tentar ler.
 

DeletedUser7514

Guest
Pow,tirou print da hora que o pessoal saiu,nem apareceu eu :(
 

DeletedUser10956

Guest
Éh, esse mundo tem muitos bons jogadores, boas alianças.

Seria muito lindo se não houvesse pactos entre alianças, apenas entre principal e academia, tendo apenas alianças inimigas e combates e mais combates. Tem tudo para ser o maior mundo de todos.
 

DeletedUser9486

Guest
Já estão com medinho ? então nem entrem no mundo,porque na hora de tumultuar todos vem ao FE,mas na hora que é pra bater de frente os noobs começam com o MIMIMI e com desculpas esfarrapadas.Entramos com um grupo de amigos e vamos jogar com eles sim,e me desculpe se minhas amizades não são de baixo nivel ;)

O nome que se da a isso é ''Aliança'' não usamos ''Panelinha'' no nosso vocabulário.Se o grepolis é movido por ''Panelinhas'' pede o suporte para mudar o nome dos grupos de ''Aliança'' para ''Panelinhas'' #ZéComédia


Bjjs Mamae ;)

só de ler as 2 primeiras linhas nem preferi ler o resto , de tanto tédio que me dar , a ver isto aqui , PALHAÇADA! , só isso a falar , e nem ao mundo entrarei , só loguei na conta lá praticamente , mês que vêm. School, bjs do PAPAI baby.
 

DeletedUser7514

Guest
Bla bla bla bla,para de falar e entra no mundo pra bater de frente,noob ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
Ja temos ally com 2 academias
LoL parabens...
Tem algumas allys bem ajeitadas no mundo,espero q tenhamos grande diversão
 

DeletedUser11014

Guest
Eu vou entrar nesse mundo. Tentar montar uma ally e brincar um pouco de estratégia novamente. xD

Vem não Maycow... Vai jogar fazenda feliz ou coisa parecida.
Nunca vi jogador que não aguenta um coordenado querer liderar uma aliança. ;);););)
 

DeletedUser9912

Guest
acds e pactos.. né?

tem ally ai querendo superar a atmsat em mass-recruit :cool:


LOL superar a atmsat é impossivel , lah eles apelam pra tdu no mass recruit , ,mas no fim ainda saum conhecidos como atmnOObs , com excessão de alguns jogadores bons !
 

DeletedUser9148

Guest
Fael vai resetar com 3 meses de mundo. Fato!

Agr eu quero é dar muita rizada se for ao contrario eim, um velho um dia me falou que "boca fechada não entra mosca" então esperamos para ver este fato. :rolleyes:

kkkkkkkkkkkkkkkk

Ai esta o fato do gutinho! falou tanto do fael, que não conseguiu jogar no mundo por nem 2 semanas kkkkkk, mas o que aconteceu? foi block é? que feio men, que exemplo que vc passa para seus admiradores?


Obs: Sou um bom vidente rsrsrsr.
 

DeletedUser

Guest
LOL superar a atmsat é impossivel , lah eles apelam pra tdu no mass recruit , ,mas no fim ainda saum conhecidos como atmnOObs , com excessão de alguns jogadores bons !

a brsat nao sei o que pensa disto.
6 alianças?????? e parece ser pra continuar rsrsrsrsr 7,8,por ai fora..
para mim nao serve.é uma vergonha dizer-se a melhor ally e bla bla bla e depois precisar de 600 ou 700 jogadores
se fizerem 20 academias c todos os jogadores do mundo vencem de certeza! mas para que serve isso?
que interessa vencer a coroa ? posso nao ganhar coroa nenhuma e ter reconhecimento geral como bom jogador,e ganhar uma coroa sem fazer nada,acabar c meia duzia de cidades pk alguem jogou por mim e venceu.
a coroa para mim diz muito pouco
eu penso q estao no jogo errado.isto nao é um clube da amizade onde quem tiver mais amigos é q é o bom. isto é um jogo de guerra
se todos fossem iguais a eles,acabava o jogo com zero pontos de combate
 
Topo