• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Alianças/jogadores

DeletedUser3289

Guest
vamos ver como vai decorrer o mundo, quem sabe podemos pensar nisso ne kkkk mas por enquanto tudo que vou fazer é esperar, ver como vai ser este mundo...

Já que citou a Arueras, deve se lembrar da Imperium MOunt Olympus la do TAU ne? prevejo o que aconteceu com eles acontecendo em varias alianças aqui hahahaha

Fiquem de olho, daqui a pouco tem fusão rolando ja kkkk
 

DeletedUser5739

Guest
muito boa opinião leuch ...concerteza podera dar certo pra eles seria muito bom ;)
 

DeletedUser3399

Guest
kkkkkk eu do risada pakas com essas allys ! kkk! O MY GOD ja foi convidado pra umas 10 alianças ¬¬'
 

DeletedUser3289

Guest
tamo junto entao kkkkk acho que vou bloquear os convites pq ta enchendo o saco ficar rejeitando convite haushausuhs
 

DeletedUser2196

Guest
muito boa opinião leuch ...concerteza podera dar certo pra eles seria muito bom ;)

Claro que vai dar, Guilherme, deixa de medo, entra e arrebenta mano, meu irmão eu ponho mão no fogo por ele, no Omega ele ta segurando os VS e os E.R.V.A, nunca vi alguem segurar essas duas alianças por mais de 2 semanas, no máximo uma semana os cara conquista, la ele ta dando baile,rsrsr
Jonas joga PAKAS, vc tmbm, da uma ally massa pra infernizar os NOOBS, ja que quase ninguém conhecido entrou.
 

DeletedUser3399

Guest
ja estão blockeadas hashaushus q pena q não vo poder usar gold nesse mundo.... :mad:´
 

DeletedUser3289

Guest
Sei lá agr kkkk entrei com o intuito de jogar sem aliança nos primeiros dias, assim nao gastando tanto tempo, pois meu foco é no tau, seria legal o projeto, mais por mim nao tao cedo
 

DeletedUser5962

Guest
o leuch é o maior noob que ja conheci s2.... kkk


mundo legal até.

mas nem vou entrar.
ja ta dificil com 4 mundos
e ainda com contas diferentes rsrs

Boa sorte pra quem for jogar
 

DeletedUser2196

Guest
o leuch é o maior noob que ja conheci s2.... kkk


mundo legal até.

mas nem vou entrar.
ja ta dificil com 4 mundos
e ainda com contas diferentes rsrs

Boa sorte pra quem for jogar

Vc sabe que eu te amo!kkkk
Só num caso com vc porque vc sabe né? Sou apaixonado pela sua irmã, a rainha dona do meu coração.

To aprendedo a jogar com vc irmão!
Tu é meu brother la.rsrs

Quanto ao assunto do tópico para num virar Spam, Acho que seria bacana, o Jonas que tem tempo funda ela, e vcs entram, só pra arrebemtar, da vontade de entrar e fazer isto,rsrsr
 

DeletedUser3399

Guest
ó pai tempo é o que mais falta kkkk pois to muito ocupado no psi no aquiles e no Athenas rsrs.
 

DeletedUser5739

Guest
Vc sabe que eu te amo!kkkk
Só num caso com vc porque vc sabe né? Sou apaixonado pela sua irmã, a rainha dona do meu coração.

To aprendedo a jogar com vc irmão!
Tu é meu brother la.rsrs

Quanto ao assunto do tópico para num virar Spam, Acho que seria bacana, o Jonas que tem tempo funda ela, e vcs entram, só pra arrebemtar, da vontade de entrar e fazer isto,rsrsr

verdd mano kkkkk
pena que ja estou no atenas se não ja ia com eles la rsrsrs
mais boa sorte a galera que for tambem ;)
 

DeletedUser2014

Guest
Deveriam é deixar esse mundo abandonado.seria lindo as maravilhas do mundo 80 terminarem antes das maravilhas do mundo 27, que teria como base uma aliança com 70 membros como Top1, seguida de 15 Academias da mesma no ranking de alianças.

Lembrando que não está longe para o mundo 80, abrindo mundo de 10 em 10 dias, seria mais ou menos aberto em 1 ano e 6 meses.
 

DeletedUser3399

Guest
Deveriam é deixar esse mundo abandonado.seria lindo as maravilhas do mundo 80 terminarem antes das maravilhas do mundo 27, que teria como base uma aliança com 70 membros como Top1, seguida de 15 Academias da mesma no ranking de alianças.

Lembrando que não está longe para o mundo 80, abrindo mundo de 10 em 10 dias, seria mais ou menos aberto em 1 ano e 6 meses.

pierre me idolo depois dessa perdi até a vontade de jogar no bizancio xD kkkkkk mais mesmo assim quero ver oque vai acontecer ^^
 
Topo