• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Alianças/jogadores

DeletedUser5253

Guest
Aí Dios mio!
Assim eu paro de jogar Grepolis!
Chegou o Bin Ladem e sua tropa!kkkk

Melhor ally é a TAKA e a malokeiros!

TAKA kkkkkkkkkkkk a minha aliança foi criada no segundo dia do mundo e já passou vocês , já que a sua é melhor eu quero que você me prove no decorrer do jogo .
 

DeletedUser5739

Guest
TAKA kkkkkkkkkkkk a minha aliança foi criada no segundo dia do mundo e já passou vocês , já que a sua é melhor eu quero que você me prove no decorrer do jogo .[/COLOR][/I][/B]

kkkkkkkkkkkkkkk não me faça rir brother
a sua ally só tem mais membros e nos não pretendemos ficar recrutando pois formamos nossa ally por diversão e somos só nois mesmo parceiro,
quero ver vcs no combate ja que diz da sua ser tão boa como diz ser faça a prova jogando e não venha aqui dizer que é mehor pois
o que muito fala nada faz,e o que tem muito nada tera....
boa sorte pra vcs e vamo a diversão kkkkkkkk
 

DeletedUser2196

Guest
pow leuch por que não vem pra cá manin ...ou ta muito ocupado ja...

Maninho bem que eu queria, mais sem chanse, o Atenas acabou comigo, como eu disse ate perdi minhas citys no Gamma US por causa daqui!rsrs

TAKA kkkkkkkkkkkk a minha aliança foi criada no segundo dia do mundo e já passou vocês , já que a sua é melhor eu quero que você me prove no decorrer do jogo .[/COLOR][/I][/B]

Mano, um membro dali da T.A.K.A tem mais ponto que todas as alianças que vc já fundou na sua vida no mundo Theta!
Num preciso dizer mais nada, isso basta!
E outra eu nem jogo aqui,rsrsrs
Mais defendo e torço por meus amigos!
 

DeletedUser5253

Guest
Maninho bem que eu queria, mais sem chanse, o Atenas acabou comigo, como eu disse ate perdi minhas citys no Gamma US por causa daqui!rsrs



Mano, um membro dali da T.A.K.A tem mais ponto que todas as alianças que vc já fundou na sua vida no mundo Theta!
Num preciso dizer mais nada, isso basta!
E outra eu nem jogo aqui,rsrsrs
Mais defendo e torço por meus amigos!

Em primeiro lugar , esse não é o mundo Theta e sim Bizâncio , em segundo lugar , pontos não ganham o mundo e nem quantidade , e em terceiro lugar eu gostaria de agradecer a vocês que falaram que a T.A.K.A está aqui de zuera pois tem muitas fazendas boas que eu poderei conquistar dela , esperem e eu vou mostrar a vocês , o que eu estou falando vai acontecer e minha aliança tem e terá fortes chances de vencer esse mundo .
 

DeletedUser2196

Guest
Em primeiro lugar , esse não é o mundo Theta e sim Bizâncio , em segundo lugar , pontos não ganham o mundo e nem quantidade , e em terceiro lugar eu gostaria de agradecer a vocês que falaram que a T.A.K.A está aqui de zuera pois tem muitas fazendas boas que eu poderei conquistar dela , esperem e eu vou mostrar a vocês , o que eu estou falando vai acontecer e minha aliança tem e terá fortes chances de vencer esse mundo .

Se pontuação não ganha jogo ta beleza! só olha os pontos combate dele la!

Mano muda nome da sua ally:
Pois revoltados mesmo vão ficar quando perder as cidades!kkkkkkkkk
 

DeletedUser5253

Guest
Se pontuação não ganha jogo ta beleza! só olha os pontos combate dele la!

Mano muda nome da sua ally:
Pois revoltados mesmo vão ficar quando perder as cidades!kkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Podem tentar pegar nossas cidades vai ser muito bom a gente ganhando cultura lá !
 

DeletedUser2566

Guest
Olha olha ja tenho pontinhos vermelhos para atcar kkkkkkkkkkkkkkk
Revoltados???'Isso substimen-nos
a vossa sorte é o mundo ser 2x logo nao poder-mos ir a Rambo para cima de voces kkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
revoltados kkkkk, revoltados vão ficar depois dos colonos neles kkkk

classificação não quer dizer nada, muito menos nesse inicio de jogo ;D

UUUH É MALOKEIRO UUUH É MALOKEIRO !!
 

DeletedUser5253

Guest
Eu não to impedindo ninguém de nada , mandem seus colonos mais acreditem eles não irão voltar .
 

DeletedUser2566

Guest
Leuch deixa eles falarem
No atenas e o meso eu vs uma ally kkkkkkkkkkk
ha 3 dias que me atacam e as minhas tropas renascem sempre kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Em primeiro lugar , esse não é o mundo Theta e sim Bizâncio , em segundo lugar , pontos não ganham o mundo e nem quantidade , e em terceiro lugar eu gostaria de agradecer a vocês que falaram que a T.A.K.A está aqui de zuera pois tem muitas fazendas boas que eu poderei conquistar dela , esperem e eu vou mostrar a vocês , o que eu estou falando vai acontecer e minha aliança tem e terá fortes chances de vencer esse mundo .

é mesmo supreme, muitos fazendeiros, inclusive a min... agora lança colono aqui se tu és guerreiro hehehehehe, fala mt fala mt

UUH É MALOKEIRO UUH MALOKEIRO :cool:
 

DeletedUser2566

Guest
Penso que posso falar por todos os - T.A.K.A.S - ao dizer que seria uma honra lutar ao lado dos malokeiros pa exterminar os Revoltados deste Mundo ;) Oh esperem e depois quem é que nos dá cultura???????'
 

DeletedUser

Guest
Penso que posso falar por todos os - T.A.K.A.S - ao dizer que seria uma honra lutar ao lado dos malokeiros pa exterminar os Revoltados deste Mundo ;) Oh esperem e depois quem é que nos dá cultura???????'

A honra será toda minha caro companheiro, heheheh, vamos detonar.

UUUH É MALOKEIRO UUUH É MALOKEIRO !! :cool:
 

DeletedUser

Guest
Em primeiro lugar , esse não é o mundo Theta e sim Bizâncio , em segundo lugar , pontos não ganham o mundo e nem quantidade , e em terceiro lugar eu gostaria de agradecer a vocês que falaram que a T.A.K.A está aqui de zuera pois tem muitas fazendas boas que eu poderei conquistar dela , esperem e eu vou mostrar a vocês , o que eu estou falando vai acontecer e minha aliança tem e terá fortes chances de vencer esse mundo .
ok mano kkkkkkkkkk espero que sua aliança seja experiente ou nem tera graça de nos pegasse citys de vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser2196

Guest
A honra será toda minha caro companheiro, heheheh, vamos detonar.

UUUH É MALOKEIRO UUUH É MALOKEIRO !! :cool:

Nem acabou a proteção e os cara já estão revoltados, imagine depois que acabar!kkkkk

ainda bem que ta o Rei pra representar a gente aí!
Manda bala!!!!rsrs
 

DeletedUser

Guest
Em primeiro lugar , esse não é o mundo Theta e sim Bizâncio , em segundo lugar , pontos não ganham o mundo e nem quantidade , e em terceiro lugar eu gostaria de agradecer a vocês que falaram que a T.A.K.A está aqui de zuera pois tem muitas fazendas boas que eu poderei conquistar dela , esperem e eu vou mostrar a vocês , o que eu estou falando vai acontecer e minha aliança tem e terá fortes chances de vencer esse mundo .
kkkkkkkkkkkkkkk ja q vc diz né!!!!!!Vai ser conqusitado por uma ally q foi "brincar" no mundo intao, kkkkkkkk
 

DeletedUser6035

Guest
kkkkkkkkkkkkkkk ja q vc diz né!!!!!!Vai ser conqusitado por uma ally q foi "brincar" no mundo intao, kkkkkkkk

Em primeiro lugar , esse não é o mundo Theta e sim Bizâncio , em segundo lugar , pontos não ganham o mundo e nem quantidade , e em terceiro lugar eu gostaria de agradecer a vocês que falaram que a T.A.K.A está aqui de zuera pois tem muitas fazendas boas que eu poderei conquistar dela , esperem e eu vou mostrar a vocês , o que eu estou falando vai acontecer e minha aliança tem e terá fortes chances de vencer esse mundo .

Pessoal deixa o cara em paz aki no forum externo o cara aki tá sozinho vamos mostrar pra ele é jogando e isso só vai acontecer no dia 6/11/2012 que é quando acaba a proteção de iniciantes mas ai espero que aki nesse mundo sua aly venha bem preparada por que não me lembro de vcs em mundo nenhum que joguei. Ah não ser que o caro SupremeImperious for uma conta nova de um cara experinete porém sua experiencia mostra que vc tem muito a apreender e vi que vc falou do cara do theta sem ao menos o conhecer , cara jogo de guerra se ganha com estrategia não com gógó não venha me dizer que sua aly é a mais preparada só por estar vindo de outro mundo , faço parte da Vingadores no TAU e nem por que o theta foi facil estamos ganhando lá ,lá a elite hell tem muito mais que o dobro do nosso tamanho mas estamos em crescimento por lá , estou também no PSI onde entrei na Aniquiladores lá tem alguns lendarios jogadores do beta da mostruosa EXODIA TEAM e nem por esse motivo somos os primeiro mas estamos tentando fazer frente com a Coracões Valente e por isso te falo forum externo não ganha jogo porem o jogo é mais complexo que vc pensa vc pode ter os melhores jogadores os top dos top a seleção do grepolis se não tiver HUMILDADE , DICIPLINA e UNIÃO não chegará a lugar nenhum grepolis é um jogo individual porém para se vencer tem que ter coletividade se sua aliança não tiver isso um time desconhecido de dez jogadores mas que tenha tudo isso que citei mas assima e tiver ainda a tal ORGANIZAÇÃO que vc faluo que sua aliança tem colocaria sua aliança no bolso ou melhor conquistariam suas fazendinhas então espera o jogo começar primeiro e depois de um mes vamos ver como esta as aliança ,quem é top , quem da trabalho , ou quem só entrou no mundo pra ser mais um nob relaxa vc ta meio estressado calma que o jogo abriu faz quatro dias não da pra saber quem vai ganhar ah e só pra voce ficar sabendo eu só sou mais um noob aqui nesse jogo kkkkkkkkkkk.
 
Topo