• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Alianças/Jogadores

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser4863

Guest
eh incrível..

pq em vez de lançar uns mundos ridículos desses..
Num lança um mundo Top igual eh o Zeta ?

aF..
complicado isso viu..
se ja não bastasse abrir mundos praticamente toda semana..
temos que conviver com erros.. e mais erros...

Eu posso falar por que eu gasto dinheiro nesse jogo!
 

DeletedUser1897

Guest
Ae meu deus esse mundo é muito ,muito lento...terrivelmente lento....apesar do boicote dos jogadores esse mundo já atingiu em 24 hs de existência +4000 jogadores e os últimos dois mundos abertos recentemente possuem 19.000 e 26.000 jogadores respectivamente,mesmo não tendo a configuração desejada por muitos e lançados em tão pouco tempo...então parece que a inno só que satisfazer seus clientes que aceitam qualquer coisa , e pagam por isso...;

minha opinião...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2196

Guest
Realmente, é muito ruim esse negócio de a Innos lançar um mundo a traz do outro, a gente já não vê mais história de superação, antes se um jogador perdesse uma cidade ele reiniciaria e daria duro para se recuperar e tentar pegar sua cidade novamente, lembro no Lambda me amigo Semsing Mundi perdu sua cidade no inicio, ele reiniciou tomou todas as cidades do cara que tomou a cidade dele, e se tornou o top1, Kamyego deves lembra dele, hoje em dia a gente já não vê mais isso, quando um jogador perde uma cidade, ele já desisti do mundo, pois sabe que em 9 dias terás outro mundo para tentar a sorte que não teve no mundo anteiror.

Mais infelizmente essa realidade existe, pois a Inno é uma empresa, e toda empresa tem que ter seus lucros, então ela usa de forma inteligente este meio de lucrar.

Mais esse mundo ficou a desejar, esperamos que os próximos tenha um maior prazo de tempo para lançamento e tenham ótima configurações, acima de 2x e 2x, e por favor tem que sair um mundo sem moral e sem BN!
 

DeletedUser

Guest
Eu tou la ativei o ADM. sem querer pensei que tava no Atenas mais tava no CORINTO

image.php
 

DeletedUser

Guest
;D

esse mundo ai deve ser um dos mais facil q tem, e vai ser o mais ruim rsrs,acho que não tem nenhum jogador de peso ai.
 

DeletedUser

Guest
esse mundo ai deve ser um dos mais facil q tem, e vai ser o mais ruim rsrs,acho que não tem nenhum jogador de peso ai.

Tem eu. rsrsrsrsrsrs brincadeira

Mais tem jogadores fortes aqui sim. Conheço alguns jogadores de peso que vieram para esse mundo, mais com nick diferente. Acho que eles tem vergonha de jogar em um mundo NoOb. kkkkkkkkkkkkkkkkk..........
 

DeletedUser746

Guest
to pesando em entrar nesse mundo rsrsrsrs estou fazendo umas avaliaçoes kkkkkkkkk affffff

vamos ver..... gostei das configuraçoes kkkkkkk sempre quis jogar em um mundo vel. 1x..... acho q da pra jogar de boa se ter q ficar varias horas por dia na frente do grepolis ( perda de tempo kkkkkkkk\) acho q vou entrar mesmo... na verdade ja estou la kkkkkkkkkkk dessa vez sou um anonimo


Tem eu. rsrsrsrsrsrs brincadeira

Mais tem jogadores fortes aqui sim. Conheço alguns jogadores de peso que vieram para esse mundo, mais com nick diferente. Acho que eles tem vergonha de jogar em um mundo NoOb. kkkkkkkkkkkkkkkkk..........

acho q nao eh vergonha de jogar em um mundo de noob nao kkkkkkkkkkkkkkkk

te pergunto qual mundo nao eh de noob?

outra pergunta, esse de noob pra noob rsrsrsrsrsrrsrsrs

você eh um bom jogador?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6863

Guest
Mundo noob? Que bobagem, existem muitos bons jogadores aqui, até pq muitos escolheram esse mundo pela questão do tempo. Não existe isso de mundo noob.
 

DeletedUser1897

Guest
cara esse mundo é muito fraco,,muito ruim,, os caras tem 6k ainda não conquistaram,,em mundo x1 eu preciso de 3.265 pontos e estou pronto pra conquistar ,isso com a acd. nvl 30..tava entre os tops farmando 4 ilhas com mais de 200 cavaleiro ,farmando cidades de 1.500,,2k,,, ,,enfim tive que sair pq não vou perder meu fim de ano assumindo liderança de mundo fraco....não vai aumentar meu eco,kkk
 

DeletedUser3743

Guest
Esta mundo ser bom. Bom velocity, optmo para o que trabalha ou estuda. Não atrapar as compromissos diários. Juego rapid ser bom para quem ter molto tempo libre.
 

DeletedUser

Guest
Olá guerreiros.

Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.
Caso sintam necessidades de reabri-lo fiquem a vontade para solicitar, basta enviar uma mensagem privada para um dos moderadores desta seção.


Clique no nome do moderador para enviar a mensagem, moderadores atuais: leock1,


Desde já Agradeço e bom jogo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo