• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Alianças\Opiniões

  • Iniciar tópico KhaosCaesarKhan
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Digam suas opiniões sobre as alianças TOP desse mundo, Arcanjos Khan,Hooligans,Deustcher Orden, Soldiers of Integrity e etc...
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião é meio cedo dizer algo, mais vou puxar a sardinha para aly que pertenço : -Plânctons- ,essa ally será osso duro de roer para os concorrentes...:cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3727

Guest
É meu amigo, posso garantir que os "Plânkitos" prometem :D
 

DeletedUser

Guest
É difícil dizer...

Quando começar as batalhas vamos ver que ally é feitado que.

Por hora é melhorar a city que por sinal ta uma bela bost4 muuuuito de vagar 1x é tenso

eo mundo ta infestado e novatos e noobs a galera veterana
vai deitar e rolar
 

DeletedUser

Guest
Eu acho assim a Plânquitos e a aliança que tem os melhores jogadores do Gytheio !
 

DeletedUser

Guest
é a planctons é a melhor aliança do mundo gytheio por enquanto a hora que comesar as guerras vamos saber qual a aliança é melhor
 

DeletedUser5782

Guest
por enquanto eu com apiniao de todos, planctons:D
se quiserem me convidar fica a vontade kkk mas nem nos 500 pontos eu cheguie ainda kkkk :D
 

DeletedUser

Guest
É bem cedo pra dizer muita coisa,vamos aguardar as conquistas começarem...
 

DeletedUser

Guest
Primeira conquista e a ally do jogador que levou o cerco o expulsa em vez de tentar quebra o cerco :confused:
 

DeletedUser6194

Guest
Olá Pessoal!

Vejo que o conteúdo deste tópico está saindo um pouco fora do assunto principal ao qual é apenas para darem opiniões sobre Alianças, no entanto, peço para que tomem cuidado com suas mensagens pois caso contrário o tópico será fechado.

Desde já,

Grato pela atenção!

Atenciosamente:
aprrodrigues
 

DeletedUser3727

Guest
Bom amigos, o jogo está só começando, mas podemos fazer algumas comparações entre alianças. Não farei comparações de pontos, pois isso é extremamente relativo neste início de jogo:

- Top 5 alianças em ATACANTE:

1 Plânctons 15623
2 =Guardians Of Empires= 5906
3 - Shadow - 4978
4 **ABSOLUTOS** 3655
5 =*=Brothers In Arms=*= 3054

Dá para notar uma certa diferença entre allys :p

Bom jogo!
 

DeletedUser

Guest
Agora o bixo vai pegar (bem de vagar mas vai)

Plankitons ta muito bem mas acredito que ainda vai ter muitas surpresas por ai...
 

DeletedUser

Guest
claro a planctons foi so fusao aff as outras nao precisao de fusao para subir vcs sao uns cambada de noob's nao derao conta de lutar na antigas ally e teve que fazer fusao com meda e perder as cidade
 

DeletedUser3727

Guest
Haha, venha tomar nossas cidades então u.U
HOOLIGANS atacando agora o Lothor, não vao conseguir nada hehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo