• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

alianças que estarão lá

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal como todo o mundo novo à ser lançado, nós fazemos os bla bla bla para deixar o mundo mais interessante do que é certo? então vamos começar, qual aliança estará la?
 

DeletedUser3748

Guest
eu não digo que é certo mas talves, se não tiver nenhum pedido especial pra entrar em alguma ally... criarei minha ally que ainda verei o nome e etc...
 

DeletedUser

Guest
bem isso é com plexo! mais seria enteressante se cada jogador ficasse lutando sosinho sem ally pois seria enteressante!
 

DeletedUser3748

Guest
bem isso é com plexo! mais seria enteressante se cada jogador ficasse lutando sosinho sem ally pois seria enteressante!

sei que é sua opinião e não devo criticara e nem é isso que estou fazendo ... mas acho mais emocionante com as alianças com o povo tudo unido e se ajudando pro que der e vier... mas cada um tem sua opinião.
 

DeletedUser2196

Guest
Se as configurações forem boas irei entrar com a ally que iria entrar no mundo passado!
O pessoal que ia ainda topa?
Vou falar com o resto da galera pra ver.. mais é certeza!
 

DeletedUser

Guest
sei que é sua opinião e não devo criticara e nem é isso que estou fazendo ... mas acho mais emocionante com as alianças com o povo tudo unido e se ajudando pro que der e vier... mas cada um tem sua opinião.
ok! no poblema Eu estou em uma ally unida no LAMBDA e os menbros são irmãos isso é legal porem eu tou indo para esse pega experiencia e quero ir só
kem sabe se nós não ficamos por perto! bom jogo
 

DeletedUser2646

Guest
vou tar la com toda certeza.. ally talvez eu crie uma ou acabe jogando solitario.. vamos ver!!!
 

DeletedUser2858

Guest
la vai os fanaticos sem imajinasao criando allys novamente que nunca tiveron suseso en otros mundos sonhando que nese mundo sera diferente kkkkkkkk
y la vai lideres orgulhosos de facer a mesma ally sempre so por que foi conhesida uma veis en un so mundo mais ajando que sera a mesca coisa novamente mais no final so facen a ally perder moral y virar farma das que vao surgindo que son originais do mundo
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente a medalha Tático Heroico na minha opinião é muito fácil de ser conquistada, deveria ser mas difícil . Então se espera neste mundo Herói uma granDe quantidade de noobs.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Infelizmente a medalha Tático Heroico na minha opinião é muito fácil de ser conquistada, deveria ser mas difícil . Então se espera neste mundo Herói uma granDe quantidade de noobs.

Concordo,Deveria Ser Mais Difícil,Porém Tem Muitos Que Dizem Ser Muito Fodão,Mas Na Hora Da Batalha,Corre Para Uma Ally Mass Recruit Para Que Tenha Muitos Apoios,Quero Ver é Na Hora,Fodão No Fórum Qualquer Um Pode Saber,Mas No Jogo Se Esconde Atraz Das Moitas.

Estarei Lá Concerteza,e Minha Ally Do Lambda Vem Pra Cá e Faremos Uma Ally,Caso Não Der Certo Irei Jogar Sozinho.

Em Todos Os Fóruns De Cada Mundo Tem o Melhor Jogador Do Mundo,"No Fórum" Mais No Jogo Não Convém Com o Que Ele Dizia..
 
Concordo,Deveria Ser Mais Difícil,Porém Tem Muitos Que Dizem Ser Muito Fodão,Mas Na Hora Da Batalha,Corre Para Uma Ally Mass Recruit Para Que Tenha Muitos Apoios,Quero Ver é Na Hora,Fodão No Fórum Qualquer Um Pode Saber,Mas No Jogo Se Esconde Atraz Das Moitas.

Estarei Lá Concerteza,e Minha Ally Do Lambda Vem Pra Cá e Faremos Uma Ally,Caso Não Der Certo Irei Jogar Sozinho.

Em Todos Os Fóruns De Cada Mundo Tem o Melhor Jogador Do Mundo,"No Fórum" Mais No Jogo Não Convém Com o Que Ele Dizia..

amigo este tópico e para falarem qual ally levarão à esse mundo, e não para ficar postando spam e palavras torpes, modere a sua forma de escrever
 

DeletedUser3748

Guest
ainda por cima deu double-post... mas voltando ao assunto do tópico irei criar uma ally verei o resto chamarei meus amigos se eles quiserem e se poderem... mas é uma pena que o mundo heroi e 2x e cerco
 
eu vou gostar de ver a ATMSAT nesse mundo, ainda por cima essas configurações eles ja conhecem mt bem no alfa, quem sabe eu não me torno um ATMSAT?
 

DeletedUser3748

Guest
nossa é verdade varias alianças fortes estarão lá esse mundo sim vai ser emocionante
 

DeletedUser2858

Guest
na minha opinion teria que ser dada a medalha con cultura 20 mais nau con festival sinau que ter un nomero especifico de desfiles asim teria muitooo mais emosao ter ela...

oseja ai sin seria un mundo de jogadores esperientes... mais ta serto facer oque voseis terao que lidar con un NB como eu :D entao se preparen pra nobaida kkkkkkkkkkk vamos estar todos la
 

DeletedUser

Guest
uuuuu q.... vai abrir??? finalmente
vo taca bala pra todo lado.... MUAHUAHUAHUA !!!
eheuheuheuehu
 

DeletedUser4855

Guest
Se a atmsat tiver la irei lutar contra como fiz no alfa

eu vou gostar de ver a ATMSAT nesse mundo, ainda por cima essas configurações eles ja conhecem mt bem no alfa, quem sabe eu não me torno um ATMSAT?



Sempre lutei contra os atmsat são os campeões do mundo alfa mas aqui vou dar prioridade a atacar eles primeiros pode ter a certeza que iremos extermina-los nesse novo mundo se eles conhecem o mundo alfa pode ter certeza que quem vem comigo tbm conhece e iremos rumo a vitória
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo