• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Alianças que irão?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olá amigos ,
Que alianças vão para esse novo mundo?
 

DeletedUser7285

Guest
A ally "Á GUERRA" Vai estar lá

Quem quiser se juntar estarei lá com minha ally "Á Guerra"
 

DeletedUser1141

Guest
Quem quiser se juntar estarei lá com minha ally "Á Guerra"

Boa sorte para vc e sua aliança,a Gemini Delta 7 a TOP 1 do mundo Delphos não irá,como fala a nossa liderança,vamos continuar focados no mundo arrebentando com nossos adversarios,infelizmente 2 mundos simultaneos fica complicado!!!
 

DeletedUser3825

Guest
a Legio Invicta estará presente desta vez completa e com mais alguns amigos......
sabem né o kappa acabou precisamos de novos desafios....
 

DeletedUser3825

Guest
Grande Rodrigo!!!
Esperava jogar contigo, mas vais com uma ally, já...
=/

meu camarada sabe que tem espaço aqui pra você... na verdade um jogador do seu nivel tem espaço em qualquer aliança.....
 

DeletedUser

Guest
Que isso...
Sou do nível de qualquer noob... jkkkkkkkkk
 

DeletedUser5327

Guest
Senhores venho pedir a vocês que voltem por gentileza ao tema original se não terei que tomar novas providências.

Tema Original:
Alianças que irão?
 

DeletedUser6570

Guest
Opa Galera, se o pessoal da minha aliança não for gostaria de saber se alguma ally me abriria as portas kkkkk

Espero os amigos lá
 

DeletedUser7299

Guest
campeões do lambda estarão lá(vamo FH!!!)pode ter certeza,oq não garanto são flames,já que perderam a vontade de jogar depois de perderem as WW kkkkkkkkkkkkkk

a minha abre as portas com certeza!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6849

Guest
estarei indo sim .. e levarei comigo meus amigos: miguelplus,mateus rocha,MionMarley,Drigo.Zicao,LDjogador e o Higosh .. além disso a PESADELO - Ny estará lá .. ou seja .. pode ir quem quiser quem vai ganhar é a PESADELO - NY .. mais eu acho que talvez eu não entre na PESADELO .. não no início pois meu primo está me barrando mais vamos ver .. se eu não entrar na PESADELO (ou o nome que eles escolherem) formarei uma aliança apenas com esses meus amigos para ir arrebentando .. até mostrar ao meu primo que não sou mais um noob .. = )
 

DeletedUser5327

Guest
Senhores membros venho pedir a vocês que falem nesse tópico apenas sobre o tema original.
Caso isso não acontecer, terei de tomar providências, encerrando este tópico.

Tema Original:
Alianças que irão?
 

DeletedUser6570

Guest
campeões do lambda estarão lá(vamo FH!!!)pode ter certeza,oq não garanto são flames,já que perderam a vontade de jogar depois de perderem as WW kkkkkkkkkkkkkk

a minha abre as portas com certeza!!!

Opa então quando abrir me manda o link para agente já começar fechando as ilhas e sair varrendo tudo pelo caminho hehe
 

DeletedUser

Guest
Qual a aliança do mundo vai???
Será que será só os poucos que convidei 0_o??
 

DeletedUser

Guest
Se eu for, vou com aliança * 300 *...

Aliança vai ter amigos de sempre...

Amigos do DELTA CAMPEÕES...

Amigos do PSI TOP 1 Corações Valentes..

Amigos do HIPERBOREA Top 2 * 300 *, nos iremos sair porque o mundo não tem conquista o pior mundo que o grepolis fez.
 

DeletedUser

Guest
Redbull se voce for irei tbm...

Mais so se eu participar de sua aliança.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo