• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Alianças que vão

  • Iniciar tópico DeletedUser6570
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2196

Guest
Leuch manim queres fazer-me de parvo? kkkkk

Vi o pessoal a dizer isto "Todas as allys sao mass recruit e SO a ally X é que é Elite"...Leia os posts TODOS antes de me responder...
Quanto ao dar que falar- Nao toquei nisso nem tao pouco me interessa...

Leuch o teu topico é justo?
1º- Nao. Nao Sei. Talvez. Pk as avaliaçoes dependem das opinioes de cada um. E as opinioes sao subjectivas e muitas vezes controladas pela emoçao e nao pela razao.
2º- Tal como disse o mundo nem 12 horas tem...achas mesmo que ja existem alianças completamente formadas? ;p

E são mas recruit sim, um aliança com mais de 60 membros só pode ser mass-recruit, teve alguém que disse que nossa aliança é elite, mas apenas este. Não vejo mal em falar que a aliança é elite.

A intensão do tópico é extamente essa saber a opinião dos jogadores, o tópico é para até o fim do mundo, assim podemos ver o desenvolvimento de cada aliança de acordo com as postagens, eu criei algo objetivo, que até um dos mestres do Grepolis elogiou para vc vir criticar, me poupe Metal.


Engraçado falares tanto e não te ver no top 10 de lá, realmente temos muitos membros porque a organização da aliança estava sendo feita desde janeiro, por isso tem tantos membros.

Sério, estranho, quando entrei no mundo já tinha convite de da Anonymous, eu nem sabia que ela iria existir a uma semana atras.
 

DeletedUser

Guest
Aff leuch nao quero discutir, pois nao gosto de comentar aqui! mais planear desde de janeiro e ter 90menbros nao e mass recruit, chamamos 140jogadores pra jogar com nois no baris e todos conhecidos, mais mesmo assim cara, nao conheco nenhuma ally sem mass recruit, e nao venha dizer que nao cara! a Anonymous tem 90menbros mais sao todos tops e experientes pelo que eu sei! a the walking e essas allys tb comprometem, mais serio nao discutem!
 

DeletedUser2566

Guest
E são mas recruit sim, um aliança com mais de 60 membros só pode ser mass-recruit, teve alguém que disse que nossa aliança é elite, mas apenas este. Não vejo mal em falar que a aliança é elite.

A intensão do tópico é extamente essa saber a opinião dos jogadores, o tópico é para até o fim do mundo, assim podemos ver o desenvolvimento de cada aliança de acordo com as postagens, eu criei algo objetivo, que até um dos mestres do Grepolis elogiou para vc vir criticar, me poupe Metal.
1º- Critica? Tu tas bem mano? Eu apenas disse que era muito cedo pa fazer aquele post...mas claro 12 horas de mundo..toda a gente ja ta la e tudo...
Quanto ao facto de ser justo ou nao...estou indeciso e isso viu-se claramente no meu post...porque tal como disse as avaliaçoes dependem das opinioes, sendo que estas sao muito subjetivas muitas das vezes...

2º- Ally com mais de 60 membros é Mass? Pois, o noob sou eu mesmo...entao explica-me uma coisa... Se eu tou num mundo com um limite de aliança de 120 membros, imaginemos, e conheço 99 ganda players todos com disponibilidade para jogar, e convido-os e eles aceitam, e vamos todos para o mesmo core(nucleo)...isso é mass recruit? Voces por acaso sabem o que significa mass recruit? E o noob sou eu dass...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6570

Guest
E são mas recruit sim, um aliança com mais de 60 membros só pode ser mass-recruit, teve alguém que disse que nossa aliança é elite, mas apenas este. Não vejo mal em falar que a aliança é elite.

A intensão do tópico é extamente essa saber a opinião dos jogadores, o tópico é para até o fim do mundo, assim podemos ver o desenvolvimento de cada aliança de acordo com as postagens, eu criei algo objetivo, que até um dos mestres do Grepolis elogiou para vc vir criticar, me poupe Metal.

Bom foi o que me contaram no grupo ah duas semanas.




Sério, estranho, quando entrei no mundo já tinha convite de da Anonymous, eu nem sabia que ela iria existir a uma semana atras.


Bom foi o que me contaram no grupo ah duas semanas.
 

DeletedUser2566

Guest
Leuch quanto ao facto de teres sido convidado isso tem uma explicação logica...
es conhecido e a Anonymous tem muita malta, muitos podem te conhecer e ter pedido pa te enviar um convite -.-
Quanto ao topico...gostei da Estraga Prazeres, Apesar de nao ser bem bem a formação original vao fazer mts estragos
 

DeletedUser2196

Guest
Leuch quanto ao facto de teres sido convidado isso tem uma explicação logica...
es conhecido e a Anonymous tem muita malta, muitos podem te conhecer e ter pedido pa te enviar um convite -.-
Quanto ao topico...gostei da Estraga Prazeres, Apesar de nao ser bem bem a formação original vao fazer mts estragos

Bom, eu já fiz um planejamento uma vez de 2 meses para montar uma aliança, não é assim juntar 90 amigos num mundo, me poupe, tudo top? unh, legal, conheço uns 30 aí que realmente sabem jogar, vou até citar alguns, PedointerBR, o próprio Dark, ElvisM, NandoBFR, excallibuo, rainbow e mais alguns, o demais me desculpem.

Bom, Como disse o meu amigo Dark, chega de discutir, bora jogar.
Logo veremos quem é quem.
 

DeletedUser

Guest
Engraçado falares tanto e não te ver no top 10 de lá, realmente temos muitos membros porque a organização da aliança estava sendo feita desde janeiro, por isso tem tantos membros.

Tá com pressa? Relaxa Noob, Cada um tem uma estratégia e gasta seu ouro com o que acha melhor gastar! Eu não desperdiço pra aumentar meu ego de estar entre os tops!
 

DeletedUser9486

Guest
Jogo com o Maximus garanto que vai vim grande coisa joga muito bem.
 
o que eu quero é ver os que falaram no raid call que iriam me pegar kkkkkkkkkkkkkkkkk
vai ser dificil pegar um zumbi como eu que nunca dorme auhsuahsuahsauhsa
bora the walking dead!
kd tu joceilson to no top 10 e n lhe vejo :(
fica agora a pergunta kkkk qual será a desculpa dps dos resets? kkkkk
 

DeletedUser

Guest
Bom dia a todos só vim falar que estou contando as horas os minutos e os segundos para começarem a me da cultura já agradeço a todos pelas cidades que estão evoluindo para min e joceilson só não me ataca com birreme por favor pq eu tenho muito medo disso abç a todos e bom jogo

Avante....the walking dead!


Prefiro Inimigos do que Inativos

ATT: Lord das Sombras mais conhecido como Yuri o Grande
 

DeletedUser

Guest
Conheco o maximus irmao, o cara e top mesmoooooo ele e bom jogador melhor nao subestimar ele, mal comece as conquistas ele vai tar top5 ... mais tb trouxemos um rival pro maximus =) vai dar luta este mundo a TWD e a DeAD prometem vao que vao! =)
 

DeletedUser5327

Guest
essas 2 allys não duram muito'
mass-recruit, ally forte é aquela que vem de outros mundos ou então que jogam com amigos apenas, sem desconhecidos'
 

DeletedUser6570

Guest
Tá com pressa? Relaxa Noob, Cada um tem uma estratégia e gasta seu ouro com o que acha melhor gastar! Eu não desperdiço pra aumentar meu ego de estar entre os tops!

Gastar meu Ouro? WHAT???????? kkkkkkkkk eu não jogo com ouro manim, jogo na raça mesmo :D
 

DeletedUser

Guest
Para min existe 3 allys que vao dar luta:
Anonymous = (jogadores conhecidos) kapetanos, tron o assasino, maluko02 ...
The Walking Dead = Maximus fernandes, nicolas, leuch ...
Estraga Prazeres = frajola, bezoo0, lucas ..
 

DeletedUser6570

Guest
o que eu quero é ver os que falaram no raid call que iriam me pegar kkkkkkkkkkkkkkkkk
vai ser dificil pegar um zumbi como eu que nunca dorme auhsuahsuahsauhsa
bora the walking dead!
kd tu joceilson to no top 10 e n lhe vejo :(
fica agora a pergunta kkkk qual será a desculpa dps dos resets? kkkkk

Mesmo sem ouro ainda consegui pegar top 1 do meu oceano, e top 12 geral, mas ai chegamos ao limite de quem não usa ouro, esperamos mais de 3h pra terminar uma construção do senado kkk, mas estou te esperando aqui é nós.jpg
 
entendo...
olha no momento tenho inimigos mais pertos de mim que vc ;) ( espero que não consigam te resetar antes de mim rsrs )
um aqui disse: cuida bem da minha cidade kkkkkkk ( dps dessa eu acho que não vou nem mais conseguir dormir kkkk )
a outra é uma pessoa que se escondia num oceano sem guerra e diz que vai me pegar ui que medo ( acho que vou resetar a minha conta ;) )
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo