• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Alianças Surpresas

  • Iniciar tópico KhaosCaesarKhan
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Quais alianças vcs acham que vão surpreender no mundo Éfeso, quais delas serão a revelação.
Resumindo qual aliança vc acha que tem potencial pra crescer e acha que vai surpreender?
 

DeletedUser

Guest
...

bom não posso fala da ADAMANTIUM pois todos nos sabiamos q ia ser a grande nesse mundo,no meu ponto de vista ne,mais eu acredito q a malditos caveiras vai da um pouco de trabalho ai,pois tenho varios amigos la q jogam bem,e q estão na malditos.
 

DeletedUser

Guest
Concordo com o Prost A.
Acho que a =MALDITOS CAVEIRAS= irá surpreender.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Também acho que a =MALDITOS CAVEIRAS= vai surpreender muito ainda, Mas não podemos esquecer dos RENEGADOS, aliás este Mundo só está Começando!
 

DeletedUser

Guest
RenegadoS?
KKK, RenegadoS só faz mass recruit, eu não creio que surpreendam.
 

DeletedUser

Guest
...

RenegadoS?
KKK, RenegadoS só faz mass recruit, eu não creio que surpreendam.
sinto muito em disser rs,mais acredito q a renegados não ira surpreender nesse mundo não,pelo q sei agora q vcs estão atras de " qualidade" e não de "quantidade" rsrs,assim q mandaram pro mu amigo de ally,mais acredito q ja esteja tarde rsrs,pois os jogadores bons ja estão em allys como adamantium e talves na malditos caveiras.
 

DeletedUser

Guest
A Aliança Renegados tem umas 4 Bases no Mundo Éfase, se tivesse alguém para Organizar essas Bases em uma Soh até poderia dar Certo, mass não boto muita Fé nos Líderes da Renegados;
 

DeletedUser

Guest
Conheço alguns jogadores da Renegados, mais infelismente dá para contar nos dedos os que realmente são bons. A briga vai ser entre a MCA e a Adamatium
 

DeletedUser

Guest
Pra min a melhor ally é a ADAMANTIUM, mas creio q haverá uma grande disputa entre ela e a Malditos Caveiras
 

DeletedUser

Guest
Cara eu acho que é um tal de FLAVIUS MAXIMUS, porque ele é o Fundador da Renegados que está mais Forte, num sei, pode ser;
 

DeletedUser360

Guest
A Esquadrao da Morte parece ter uma boa defesa... Acredito que ser organizarem melhor a Renegados, fazendo uma só ally, serão mais fortes...
 

DeletedUser

Guest
A Esquadrao da Morte parece ter uma boa defesa... Acredito que ser organizarem melhor a Renegados, fazendo uma só ally, serão mais fortes...
sim concordo plenamente,mais ainda esta cedo ne,ainda aparecera muitas allys ai pra da trabalho;
 
Olá pessoal,

Vejo que este tópico está inativo já há um bom tempo...Já não faz mais sentido deixá-lo aberto, estando sujeito à postagens desnecessárias.

Portanto vou encerrar e movê-lo para o arquivo, local correto para tal.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo