• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Alianças

  • Iniciar tópico DeletedUser5613
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser5613

Guest
Olá pessoal,

Quais alianças estarão presentes nesse mundo?
 

DeletedUser

Guest
Eu vou entrar neste mundo, com um grupo de vários jogadores profissionais do servidor( br e pt) ,como fundador da aliança (=mitology=) que em tempos dominou em 1º lugar três mundos de grepolis em simultaneo.
Nesta aliança há lugar para todos desde que sejam activos , e cumpram todos os objectivos obrigatórios impostos pela aliança.
Quem quiser entrar é só mandar mensagem para mim mal abra o mundo.

bom jogo
 

DeletedUser8949

Guest
A aliança Filhos de Gondor estará neste mundo e seu objetivo será o mesmo,vencer!
 

DeletedUser8767

Guest
Eu nao vo com nemhuma ally mais que eu vou estar la eu vou estar só to esperando abri aqui que horas que abre ?
 

DeletedUser5613

Guest
O horário não sei quando abre, eles não dizem acho uma sem vergonhice ter que ficar na frente to pc atualizando.

Mandem MP se quiserem e podem me add como amigo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Alguem pode me convidar para alguma? sou novo no jogo. Valeu!!!
 

DeletedUser

Guest
Anti noobs? já fizeram fusão com as estragos prazeres rapidinho

Um pouco atrasado vinheram os integrantes VingadoreS,Da mesma forma assim como os demais mundos
fazendo sempre a sua história! Pena que neste mundo,Temos adversário que já foram VS e estão contra Atualmente :/
 

DeletedUser68

Guest
Espero que o mundo fique mais agitado agora =)

com a fusão dos noobs com os estragados.

Poderiam por o nome de Estraga Noobs :p
 

DeletedUser7514

Guest
Menino ousado kkkk vamos ver oque vamos fazer com ele :confused:
 

DeletedUser7619

Guest
Bom vamos ver o que vai dar, a brincadeira pra mim ta começando, mas ja vejo a VingadoreS causando. Como sempre!
 

DeletedUser5516

Guest
Anti noobs? já fizeram fusão com as estragos prazeres rapidinho

Um pouco atrasado vinheram os integrantes VingadoreS,Da mesma forma assim como os demais mundos
fazendo sempre a sua história! Pena que neste mundo,Temos adversário que já foram VS e estão contra Atualmente :/

Vingador não joga contra a Vingadores, você só está se confundindo com a verdadeira VS (gomes, luiz, triannon.. revolta)
 

DeletedUser9049

Guest
È só meter umas 20 cidades en revolta que os cara desmancham a aly.

Isso sim que é postura dos lideres..,pelo menos 1 teve a dignidade e resetou



Força VS
 

DeletedUser7514

Guest
È só meter umas 20 cidades en revolta que os cara desmancham a aly.

Isso sim que é postura dos lideres..,pelo menos 1 teve a dignidade e resetou



Força VS



Gosta de falar mer.. né mano kkkk Vou explicar:Um membro rebelde rs pediu o ingraciuz pra queimar umas tropas na cidade dele,o membro mandou 80 cavaleiros,viu uns farois no porto e mandou outro ataque pra pegar cultura,com isso o fundador ingraciuz ficou meio puto,já estava de cabeça quente pois tinha uma galera chamando ele de ditador ai ele fez oque vocês estão vendo ai rs resetou a aliança e depois se suicidou :)

ELE PERDEU MEU RESPEITO ISSO É ATITUDE DE CRIANÇAS


Obs:No fórum tinha apenas 4 revoltas,não tinha 20 lá não ;0
 

DeletedUser8861

Guest
Onde estão os que disseram que viriam pra este mundo antes dele começar???
VS como sempre trabalhando em silencio, sem precisar sair gritando aos 4 cantos.

Deixem q os outros esperneiem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo