• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Alianças

DeletedUser747

Guest
Zeus cuidado ao falar com esse bispo, ele já me tomou 2 cidades....¬¬

Ia tirar ele da -=AE=- mas ele ameaçou me pulverizar, aí tive que deixá-lo aki mesmo...
 

DeletedUser

Guest
2 E vou pegar +2 pq tu saiu da ally sem me falar fdm, Zeus, Fundei Sim mais Ja Conquistei 2, as 2 forao basicamente Game Over pros donos da city u.u
 

DeletedUser3945

Guest
Boa noite galera!!

e ai ophion blz? brincadeiras a parte ele ta sendo pulverizado no 75...hehehehe
E o humor e sempre bem vindo!!kkkkkkkkkkkkkk vc perdeu um colono a pouco tempo pra erva se não me engano, né bispo? bispo deu maior trabalho pra nos no 75, faz tempo isso e agora aqui no 55, vai ser interessante!
Gosto de novos desafios!!


Ps. Não tem problema em fundar cidade eu ate gosto ja vem pronta... rsrsrsr
É e aqui é sempre assim "GAME OVER"

bom jogo a todos !!!
 

DeletedUser3945

Guest
Bom dia!!

bispo deixa so eu entender vc esta dando suas cidades pra kv é isso?? a AE deixa vc entregar as cidades pro inimigo?? pelo que sei quando entrava pra AE as cidades são da ally não do jogador, deve ter mudado algo na politica da AE.

bom jogo!!!
 

DeletedUser

Guest
Depende do ponto de vista, Tenho amigo KV que no momento ta me atk, e tenho amigo KV que ta na mesma ilha do que eu e não me atk, sabe pq? pq começamos no 75 juntos, e quando cidades não interessa mais nem a mim, nem a minha ally pois estão a umas 70h de colono e eu querendo cultura pra pegar cidade da kv e da E.R.V.A no 55, eu nem exito em dar elas pra inimigo ou seja, KV, ah, e esse papo que demos muito trabalho pra E.R.V.A, que culpa temos se os players de la são nubs, eu tenho amigo que ta chorando pq de 10 em 10 dias ele atk uma cidade de um E.R.V.A e limpava tudo, pq na cidade do certo player sempre tinha 1 colono e uns 100 farois, tínhamos ate um calendario chama-vamos esses dias de CULTURA GRÁTIS... e nao esquecendo do inicio do serve, que com 4 membros a SaDE, composta por Mim, Caipiroska, Benito Pimentel e Marechal Gaio, limpo o oceano 75 quando eramos noobs e a E.R.V.A tinha 6 cidades para cada cidade nossa, ninguém da sua ally teve coragem de nos atk, e virão 1 a 1 dos seus membros tops oceano cair, e sei muito bem que na época tinhamos até tópicos sobre a SaDE ... Então Zeus gosto do Histórico? minha pontuação de defesa dobro graças aos KVs :)...
Ah tbm outra as cidades são da -AE- sim, mais eu ainda estou na -AE- então nao tem o pq deles tentarem pegar ela de mim o_O

PS: Ja fui da Mithology, Lost, SaDE e KV não escondo isso de ninguem mais agora Sou -AE- u.u
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3383

Guest
Ah, cansei de ficar lendo o fórum externo quero postar tbm já que citarão meu nome o_O... f.pardal, juro que não sei oque vc é (Homem ou Mulher) oque tem de shema nesse jogo vc nao acredita

- Assassins Elite -
-= Nada é Verdadeiro, Tudo é Permitido =-

Bom Bispo, sou homem... e ao se referir ao "shemale", faça correto... pois "shema" é hebraico e significa "ouve"!

Outra coisa... olhe os pontos direito no STATS, será que ta com toda essa diferença mesmo em ataque?

Com respeito ao 55, te prometo... fica tranquilo... não vamos nem perceber tua presença lá!

Bom jogo e boa sorte!!!
 

DeletedUser

Guest
Bom Bispo, sou homem... e ao se referir ao "shemale", faça correto... pois "shema" é hebraico e significa "ouve"!

Outra coisa... olhe os pontos direito no STATS, será que ta com toda essa diferença mesmo em ataque?

Com respeito ao 55, te prometo... fica tranquilo... não vamos nem perceber tua presença lá!

Bom jogo e boa sorte!!!


Rank de ATK
49 -Bispo- - Assassins Elite - 70555
159 f.pardal E.R.V.A 28165
Rank de DEF
38 -Bispo- - Assassins Elite - 58556
76 f.pardal E.R.V.A 43651

Rank de Combatente
46 -Bispo- - Assassins Elite - 129111
108 f.pardal E.R.V.A 71816

Stats, estou com 10 cidades no 65 ~ 75 4 delas estão em cerco u.u..
Nível cultural: 19 Cidades: 13/19

129111/127200 Pts de Combate, coloca ai o seu então... Me reerguer vai ser chato? vai, mais vai ser fácil u.u

Acho que meu "STATS" são tão ruins que ninguém mais posto no fórum...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3945

Guest
bispo já q vc não tem oq fazer posta ai o comparativo do seu stats com o meu!
 

DeletedUser

Guest
Rlx man, é so eu criar varias cidades de defesa, e me tornar E.R.V.A que ai a -AE- me atk, e a E.R.V.A vai me defender me dando pts de cultura :)
 

DeletedUser3383

Guest
Pois é... Teu STATS realmente é maior que o meu...
Porém, seu raciocinio é bem ruim... me referi a diferença entre as ALLYS, más tbm sou meio lesado, esqueci que lá é cada um por si!
Oque vale mais é o individualismo, ao contrario do que vivemos na ERVA!

Más esquenta não... o jogo vai dizer!

Más quem muito fala, dá bom dia a cavalo, e nisso vcs (AE) já deram!!!

Abrçs e Bom jogo!

PS: Não venha com indivudualismo... se vai querer debate, leia que onde estamos postando é "ALIANÇA" e não "JOGADORES"!
 

DeletedUser3945

Guest
O bispo vc ta falando comigo? pois so de pontos ataque eu tenho bem + q seu total de combate!!

-Bispo- 138,083 points TOTAL PONTOS DE COMBATE

Zeus.floripa 172,508 points PONTOS SÓ DE ATAQUE
437,488 points TOTAL PONTOS COMBATE
 

DeletedUser

Guest
Parabéns vc é um melhor jogador do que eu *-*

Mais O Melhor de Ser - AE - que por mais que entre colono vem um outro e quebra o.o

[report]906bb312dbcee7e4f04dd7e7ac18abd8[/report]

[report]87bf9ec87f25ee7f0236abdd10e1aa12[/report]
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3945

Guest
Só quero deixar claro q não sou melhor q ninguém apenas faço meu jogo e procuro jogar + e falar menos!
pois como o grande Pardal diz " Quem fala muito da bom dia pra cavalo"

E sobre esse relatório, só faltava não quebrar um cerco tão ridículo quanto esse!! pior q nem foi vc, foi outro jogador tentando te colonizar e vc ainda se vangloria!
A AE faz lavagem cerebral? pois contamina todos os membros com orgulho demasiado e incompetência!

Bom jogo a todos!
 

DeletedUser

Guest
Ja tento espiar um colono tão fraco e ver outro vindo e remover as tropas da cidade? e esperar que um quebre o outro? é bem legal de se ver...
 

DeletedUser3383

Guest
Não sei pq tu teima em falar... pergunta pro Kharón... quebrei o cerco dele atacando com 8 birremes!!

outra coisa... evolui logo a "FORTALEZA ERVA"... senão fica sem graça!!!

Vai BAM BAM BAM !!!!!

Respeito todos os jogadores da AE... porém tu, se mostra um moleque!!!

Faz assim, cria um TOPICO aki no forum, assim fala somente de jogadores em geral... e aki deixamos para falarmos de alianças!
 

DeletedUser4757

Guest
Resposta, Pardal e Zeus.

Respeito todos os jogadores da AE... porém tu, se mostra um moleque!!!



Olá galera, primeira postagem aqui, concordo com a parte citada anteriormente, sobre amada e odiada -=AE=- só que diferente do que o Zeus.Floripa disse, nem todos são arrogantes na -=AE=- infelizmente o número é grande, mas, são todos, temos muitas pessoas legais de se conversar.
 

DeletedUser3383

Guest
Eai Wpytter...

Fica tranquilo que não generalizamos por aqui... ao contrário do que tu viu do teu aliado :)

Más temos que convir, de palavras livros estão cheios, más atitudes de alguns ridiculariza um todo... já diz um adágio popular "uma laranja podre estraga toda a caixa"... e essa atitude deixa a AE ainda mais odiada!!!

Sei que o ódio deixa o ego mais aflorado, porém a verdade é sempre amiga!!

Más seja bem vindo aqui ao fórum, espero te-lo sempre postando, sei que vai sempre haver divergências de opiniões... más esse é o interessante do fórum!!!

Bem vindo!!!

PS: Me ataca só no jogo ein... aqui somos amigos ! kkkkkkk

:) :) :) :)
 

DeletedUser4757

Guest
Não, normalmente eu não ataco ninguém não, este não faz meu estilo, jogo para arrumar novas amizades, os maiores amigos meus dentro do jogo eu conheci enquanto conquistava cidades deles.

Gostei do fórum, só que não posso garantir postar sempre não, pois, minhas cidades tomam bastante tempo, e por ser em dois mundos ai é tempo dobrado.

E sobre laranja podre estragar isso é verdade.
Só não gostei quando o cara falou que a -=AE=- faz lavagem cerebral, pois, contamina todos os membros com orgulho demasiado e incompetência, posso te garantir que isso é mentira.
 
Topo