• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Alianças

  • Iniciar tópico Mendigo de Rayban
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
é Sokamon, tu fala da asgard, eu desfiz ela sim, se tu tiver algo contra fala comigo, e sobre correr, dos seus ataques, essa é boa, porque até agora vocês só provaram ser um bando de fazendas hahahaha, tenho pena de você.

eae roger pq desistiu do lambda ? uashuashua tava dificies as coisas por la ?:p
ou sera que apenas mudou o nick pra esconder as derrotas :confused: uma coisa que eu sei em todos os mundos que a asgard estiver vai tomar porrada.
mass recruit....afff
 

DeletedUser

Guest
eae roger pq desistiu do lambda ? uashuashua tava dificies as coisas por la ?:p
ou sera que apenas mudou o nick pra esconder as derrotas :confused: uma coisa que eu sei em todos os mundos que a asgard estiver vai tomar porrada.
mass recruit....afff

hahahahaahahahaha , muito engraçado vc acha isso ,de qual a ally vc é deve ser daqueles ally nubs que fala das outras , ve se ensergue , a ally asgard é muito boa ally melhor que a sua ally ridicula e pense bem antes de falar ok
 

DeletedUser3774

Guest
eae roger pq desistiu do lambda ? Uashuashua tava dificies as coisas por la ?:p
ou sera que apenas mudou o nick pra esconder as derrotas :confused: Uma coisa que eu sei em todos os mundos que a asgard estiver vai tomar porrada.
Mass recruit....afff

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' tiveram sorte que eu fui banido la se nao eu tava ate hoje la colocando terror!!
Pergunta se no kappa a asgard foi detonada hahahaaha!!!
Nao perdemos 1 cidade no mundo kappa , eu troquei o nome da aliança porque a asgard acabou , mais nao perdemos 1 cidade :d
e pode pergunta pra qualquer 1 ;d
 

DeletedUser

Guest
hahahahaahahahaha , muito engraçado vc acha isso ,de qual a ally vc é deve ser daqueles ally nubs que fala das outras , ve se ensergue , a ally asgard é muito boa ally melhor que a sua ally ridicula e pense bem antes de falar ok

os maiores noobs que conheço são asgard , 300 da asgard contra 60 ainda nau conseguiram pegar uma city :confused: uashuashua patetico, se vc verem no grepostats aliança perde vc's vão ve quem perdeu mais city...kkkkkkk , opa nau perdemos city pra vc's , e o roger tem que aprender jogar ate pra conquistar membro inativo nau serve.:cool:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' tiveram sorte que eu fui banido la se nao eu tava ate hoje la colocando terror!!
Pergunta se no kappa a asgard foi detonada hahahaaha!!!
Nao perdemos 1 cidade no mundo kappa , eu troquei o nome da aliança porque a asgard acabou , mais nao perdemos 1 cidade :d
e pode pergunta pra qualquer 1 ;d

cara kappa outro 500 nau acompanho la , mas o que eu pude ve no lambda se aquilo for aliança, 21 fusões dentro de 4 meses,,kkkkkkkk
patetico, vlw pelas citys asgard nau tive dificuldade, que pena que nau teve graça esta brincadeira.
 

DeletedUser

Guest
promete hem

images (2).jpg

*Hades*
vc vira medalha
Lugar de medroso é fora do jogo.

;)
Dizer o que pensa é o direito de todo homem livre, na paz e na guerra, no conselho e na luta.
 

DeletedUser

Guest
Os caras da ex Asgard podem falar o que quiserem um desfez a ally e foi pra exterminio mais já mudou novamente de ally num pode ver uma crise ou uma batalha árdua que fogem e o outro já sumiu da classificação nem joga mais a Falange de Esparta tá de pé até hj foi difícil e os caras que criticaram cadê viemos do Zeta e estamos lá até hj somos guerreiros e não fazendeiros HAU HAU HAU.
sonkamon o fiel.
 

DeletedUser

Guest
Como o tópico se encontra inativo a 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso o autor do tópico sinta a necessidade de reabertura do mesmo, sinta-se á vontade de solicitar isto para a moderação.

TÓPICO FECHADO.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo