hahahahaahahahaha , muito engraçado vc acha isso ,de qual a ally vc é deve ser daqueles ally nubs que fala das outras , ve se ensergue , a ally asgard é muito boa ally melhor que a sua ally ridicula e pense bem antes de falar ok
os maiores noobs que conheço são asgard , 300 da asgard contra 60 ainda nau conseguiram pegar uma city
uashuashua patetico, se vc verem no grepostats aliança perde vc's vão ve quem perdeu mais city...kkkkkkk , opa nau perdemos city pra vc's , e o roger tem que aprender jogar ate pra conquistar membro inativo nau serve.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' tiveram sorte que eu fui banido la se nao eu tava ate hoje la colocando terror!!
Pergunta se no kappa a asgard foi detonada hahahaaha!!!
Nao perdemos 1 cidade no mundo kappa , eu troquei o nome da aliança porque a asgard acabou , mais nao perdemos 1 cidade :d
e pode pergunta pra qualquer 1 ;d
cara kappa outro 500 nau acompanho la , mas o que eu pude ve no lambda se aquilo for aliança, 21 fusões dentro de 4 meses,,kkkkkkkk
patetico, vlw pelas citys asgard nau tive dificuldade, que pena que nau teve graça esta brincadeira.