Não entro mais nesse mundo NY
= ELITE DE TITANS =
Essa aliança me acusou de ser espião para os Caveiras do mundo NY.
pra vcs verem até onde essa aliança pode chegar.
Só pelo fato de ser da Caveiras do mundo ETA e PI, os CHEFÕES dessa aliança falaram que era espião,
eu só entrava no mundo NY quando dava tempo ....
Sem comentários.
a Aliança = ELITE DE TITANS = demonstrou que é uma aliança fraca.
mas pra naum dar problema reiniciei minha conta e nem quero volta mais lá.
vlw
BOM, BOA TARDE A TODOS!
Essa é minha primeira vez aqui pois entrei porque você deixou o endereço na mp que me enviou e depois de ler tantas mentiras me senti obrigado a responder a todos que o apoiaram.
Então, eu sou o fundador da aliança = ELITE DE TINAS= e voz digo que as cidades do frajola foram tomadas pela a nossa aliança, devido a sua falta de comprometimento com a mesma pois vai jogar em outros mundos, não avisa e abandona as suas cidades.
Foram enviadas várias mp para o jogador solicitando sua presença tanto no fórum interno com no RC.
Como o mesmo não respondeu e ele estava rodeado de caveiras decidimos por bem da aliança conquistar as suas cidades para não deixar o inimigo fazer o mesmo.
Então, quando for adentrar a uma aliança seja em qualquer mundo, tenha mais respeito para com seus aliados e não os abandone da forma em que você fez.
E que papel feio vir aqui mentir e defamar uma aliança que lhe acolheu mesmo sabendo que você jogava em outros mundos com os nossos maiores adversários.
Bom, é isso pessoal, sei que aqui não é para esse tipo de assunto porém me senti na obrigação de explicar os verdadeiros motivos da conquista das cidades desse cidadão.
Muito obrigado pela oportunidade.
Att. OTERCES