• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

aliancas que vc acha que pode crescer

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
este topico é a sua opinião sobre aliança que vc acha que tem potencia de ser torna uma potencia neste mundo :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Sabemos que a CAVEIRA domina o Ny...
alianças que tem potência? B.O.P.E, *ILUMINATIS*... são exemplos... claro que há mais.
 

DeletedUser2196

Guest
Apesar da Caveiras dominar, o mundo esta muito disputado, a guerra entre B.O.P.E e * ILUMINATIS * está pegando fogo, pena que fiquei ausente por um mês e estou bem atraz na pontuação, mais espero me recuperar logo para poder entrar nesta batalha,
Quem vai se dar melhor, B.O.P.E ou * ILUMINATIS * ?
È uma pergunta que não tem como responder no momento, mais fica ai pra saber a opinião de vcs, Quem vcs acham que ficara de pé no final?
Abraços
Leuch
 

DeletedUser

Guest
a B.O.P.E esta crescendo rapido mais a iluminats e mais organizada ...na minha opiniao
 

DeletedUser4274

Guest
Não entro mais nesse mundo NY

= ELITE DE TITANS =
Essa aliança me acusou de ser espião para os Caveiras do mundo NY.
pra vcs verem até onde essa aliança pode chegar.

Só pelo fato de ser da Caveiras do mundo ETA e PI, os CHEFÕES dessa aliança falaram que era espião,
eu só entrava no mundo NY quando dava tempo ....

Sem comentários.
a Aliança = ELITE DE TITANS = demonstrou que é uma aliança fraca.
mas pra naum dar problema reiniciei minha conta e nem quero volta mais lá.

vlw
 

DeletedUser

Guest
acho que cada mundo tem sua historia muito boba esta atitude da = ELITE DE TITANS = mas o topico nao é pra isto certo?

eu tanbem acho que a B.O.P.E tem um bom potencial mas a *ILUMINATIS* esta no pareo ainda.
 

DeletedUser

Guest
:mad:
Não entro mais nesse mundo NY

= ELITE DE TITANS =
Essa aliança me acusou de ser espião para os Caveiras do mundo NY.
pra vcs verem até onde essa aliança pode chegar.

Só pelo fato de ser da Caveiras do mundo ETA e PI, os CHEFÕES dessa aliança falaram que era espião,
eu só entrava no mundo NY quando dava tempo ....

Sem comentários.
a Aliança = ELITE DE TITANS = demonstrou que é uma aliança fraca.
mas pra naum dar problema reiniciei minha conta e nem quero volta mais lá.

vlw

BOM, BOA TARDE A TODOS!
Essa é minha primeira vez aqui pois entrei porque você deixou o endereço na mp que me enviou e depois de ler tantas mentiras me senti obrigado a responder a todos que o apoiaram.

Então, eu sou o fundador da aliança = ELITE DE TINAS= e voz digo que as cidades do frajola foram tomadas pela a nossa aliança, devido a sua falta de comprometimento com a mesma pois vai jogar em outros mundos, não avisa e abandona as suas cidades.
Foram enviadas várias mp para o jogador solicitando sua presença tanto no fórum interno com no RC.
Como o mesmo não respondeu e ele estava rodeado de caveiras decidimos por bem da aliança conquistar as suas cidades para não deixar o inimigo fazer o mesmo.

Então, quando for adentrar a uma aliança seja em qualquer mundo, tenha mais respeito para com seus aliados e não os abandone da forma em que você fez.

E que papel feio vir aqui mentir e defamar uma aliança que lhe acolheu mesmo sabendo que você jogava em outros mundos com os nossos maiores adversários.

Bom, é isso pessoal, sei que aqui não é para esse tipo de assunto porém me senti na obrigação de explicar os verdadeiros motivos da conquista das cidades desse cidadão.

Muito obrigado pela oportunidade.

Att. OTERCES
 
Editado por um moderador:

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá pessoal!

Infelizmente, é comum em Guerras, cada um acusar um lado de injustiças.

Pois bem, estamos em período de guerras e é perfeitamente normal isto ocorrer.

Porém, peço que se evite discussões mais "calorosas" no fórum, ou seja, peço que acalmem os ânimos, assim, evitaremos maiores problemas em relação às Regras do Fórum.

Sendo assim, peço que se voltem ao tema proposto no tópico, caso contrário, deverei aplicar as devidas punições e se necessário, encerrar o mesmo.

Grato pela atenção.
 

DeletedUser3733

Guest
vcs falam do bope e da iluminates mas a unica aliança que bate de frente com os caveiras e a IMPERIO AGUIA DOURADA OS UNICOS QUE TEM CORAGEM DE ATACA OS CAVEIRAS
 

DeletedUser

Guest
Claro, há outras alianças que se destacam no mundo... Mas acredito que B.O.P.E é a mais nova potência, recém descoberta e já é de sucesso. Agora, mais pra frente há de se ver o que realmente vai ser.... Tá ae minha primeira opção. ;)
 

DeletedUser

Guest
1º q ninguem tem 4 pernas, então o bope anda passo a passo, sem colocar a carroça na frente dos bois...
2º q a guerra contra a iluminatis ta mto boa, se no alfa a gente expulso todos do oc. 77, nossa missao é fazer a mesma coisa aki no oc.54 do ny, e rapá, MISSAO DADA É MISSAO CUMPRIDA!
e 3º e ultimo, mas não menos importante, eu vi q na 1ª pagina citaram o BOPE II, então muito obrigado por isso senhores, os senhores deixam seu coordenador muito feliz, muito obrigado kkkk... lol
 

DeletedUser

Guest
eu acho que a IMPERIO AGUIA DOURADA ja foi uma grande aliança mas agora ja nao esta mais tao forte, por ter enfrentado a caveira perdeu muitas cit acho que ja nao é mais uma aliança que pode continuar em ritmo de crecimento, mas posso estar enganado.
 

DeletedUser3330

Guest
Àguia Dourada Sempre Tamo Remando!!....

não importa isso!..isso mostra qui fomos á unica ally q tivemos coragem de faser isso somos guerreiros! perdemos e já recuperamos damos resete no rafaelzanini da caveira...estamos evoluindo de novo é nois....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Espero que continuem realmente nos subestimando =),

A Águia já enfrentou diversos momentos extremamente difíceis nesse jogo e mesmo assim continua firme e forte e cada vez mais organizada, a ponto de nossos jogadores receberem elogios dos dois melhores jogadores da Caveiras no Ny, ShadowPhoenix e Costaval. Deixemos que o jogo mostre quem são as alianças de qualidade e quem são as desorganizadas.
 

DeletedUser2196

Guest
O mundo ta legalzinho,
mais terei que parar por falta de tempo,
mais creio que a * ILUMINATIS * tem tudo pra ir pra frente...
é só querer, apesar da B.O.P.E estar jogando sujo, implantando espiões em nossa aliança, mais tudo bem isso faz parte, mais na minha opinião é anti-jogo e num é coisa de uma grande aliança fazer, se for pra vencer tem que ser na raça, e não na malandragem, mais tudo bem vamos em frente!
 
Editado por um moderador:
Todos falam da B.O.P.E e iluminates, mas quem esta dominando é os caveiras sem dúvidas, mas a minha ally a suprema T.G.E.W esta no caminho certo, agora estamos em 15º, mas nos aguarde, aqui é união.

------------------------------------------------------------------------

344v8qr.gif


Suprema T.G.E.W​
 

DeletedUser4139

Guest
blá blá blá blá

Murderdolls neles

somos pequenos em quantidade
mas logo ouvirão falar da gente

gostaria de parabenizar as alianças que ainda continuam firmes diante dos Caveiras
pq o que mais se ve são grandes jogadores se refugiando la
abandonando suas alianças de origem, deve ser medo, ou sei la o q

bando de gente sem personalidade
o fim de vcs está próximo
:p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo