• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Aliancas

  • Iniciar tópico DeletedUser11962
  • Data de início

DeletedUser11962

Guest
Quais alianças maracaro presença
Alguma já confirmada
 

DeletedUser11962

Guest
Pelo q fiquei sabendo Phoenix e malokeiros vão pro mundo.
Mas alguma?
 

DeletedUser12738

Guest
Boa noite!

EdersonJr, poderia confirmar com absoluta certeza se a Malokeiros irá, de fato, a este mundo, por favor? Agradeço!

R.Rojas, poderia confirmar com absoluta certeza também, se a L.O.R.D.Z. marcará presença, por favor? Agradeço!
 
Boa noite!

EdersonJr, poderia confirmar com absoluta certeza se a Malokeiros irá, de fato, a este mundo, por favor? Agradeço!

R.Rojas, poderia confirmar com absoluta certeza também, se a L.O.R.D.Z. marcará presença, por favor? Agradeço!

Era o que tavam falando mano, por parte da maloka sei q vao uns players tops de la" mas nao sei se botarao nome de maloka msm, sobre a lordz teve um nego falando aki no forum q eles iriam estar no mundo.... crtz n posso afirmar
 

DeletedUser5121

Guest
Phoenix, tetracampeã invicta, estará neste mundo em busca do penta!

Desejamos sorte a todos.
 

DeletedUser5725

Guest
Boa noite!

EdersonJr, poderia confirmar com absoluta certeza se a Malokeiros irá, de fato, a este mundo, por favor? Agradeço!

R.Rojas, poderia confirmar com absoluta certeza também, se a L.O.R.D.Z. marcará presença, por favor? Agradeço!

A LordZ vai estar .... 10000% de certeza , Boa Sorte a Todos
 

DeletedUser12576

Guest
O tal do Elnoobynho vem pra esse mundo?? Ou vai fugir?? Qual é a desculpa dessa vez??
 

DeletedUser12576

Guest
Quero ver se o Elnoobynho vaí vir ou vai se borrar de medo de novo? por que o time inteiro dele vai vir e ele nada!!!!!
 

DeletedUser12576

Guest
A Lordz... Ele é da Lordz e não vai vir.

Só pode ser medo!

Ele deve estar tão tenso que não passa nem sinal de WiFi lá...
 

DeletedUser13307

Guest
Eltynho jogou na LORDZ no Helorus mas não tinha 20% da LORDZ que estará nesse mundo
Devia ser proibido jogadores que saíram do Tebas entrar esse mundo e em qualquer outro em 2017.
Se a galera definir a direção que vamos tomar vamos publicar aqui...
Vem pra porradaria.........
 

DeletedUser6280

Guest
Rapaz é sempre engraçado ver esses fóruns, muita propaganda enganosa, gente falando o que não sabe. kkkk Enfim, a LORDZ invicta em todos os mundos em que jogou com time oficial estará presente sim. Acredito que teremos um bom jogo nesse mundo, mas vamos manter a ética e bora ao jogo.
 
Topo