• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Aliancas

  • Iniciar tópico DeletedUser11962
  • Data de início

DeletedUser3942

Guest
Rapaz é sempre engraçado ver esses fóruns, muita propaganda enganosa, gente falando o que não sabe. kkkk Enfim, a LORDZ invicta em todos os mundos em que jogou com time oficial estará presente sim. Acredito que teremos um bom jogo nesse mundo, mas vamos manter a ética e bora ao jogo.
LORDZ completa e PHOENIX tb, uma das duas perde a invencibilidade nesse mundo, ou as duas né.
 

DeletedUser12772

Guest
A vontade de jogar nesse mundo é tremenda mas a pressão da faculdade é pior KKKKKKKKKK este tem tudo pra ser um dos melhores mundos em muito tempo no Grepolis, que vença a melhor aliança e que o suporte seja justo e não puxe peixe pra ninguém :D
 

DeletedUser13521

Guest
Os cara tão falando da phoenix e mandioca são os bons mais até agora não vi nada de monstruoso neles, o que estou vendo sao eles correndo da guerra, atacando as aly mais fraca e entrando no oc 45 em vez de atacar as aly que estão mais forte.
Obs. Sofri ataques por 3 dias e afundei 4 nc, ai juntarao 4 player pra atacar e só perdi a cidade porq deu lag no meu encaixe.
 

DeletedUser10741

Guest
Provavelmente porque o objectivo deles não é brincar aos rambos, mas sim ganhar território e ilhas de forma eficaz. Nos mundos que jogaram e venceram, bateram com alianças mais fortes do que as que vejo aqui (neste momento)...

Ainda está muito verde este mundo.
:)
 

DeletedUser13602

Guest
Por incrível que pareça, a primeira a fazer pactos foi á Phoenix... pois eles tem pacto com a aliança "Sem vírgula"... então são... Phoenix, Mandioca Frita e Sem Vírgula, e olhe olhe se não tem mais... são mais de 100 jogadores fora os que não sei...
 

DeletedUser5121

Guest
Por incrível que pareça, a primeira a fazer pactos foi á Phoenix... pois eles tem pacto com a aliança "Sem vírgula"... então são... Phoenix, Mandioca Frita e Sem Vírgula, e olhe olhe se não tem mais... são mais de 100 jogadores fora os que não sei...

fora uma das suas multis q levou reset.
 

DeletedUser13602

Guest
Multi???... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... coitado... sou vcs não...

Será se seu jogo não tem aquela parte onde se entra em contato com o suporte pra se fazer denuncias não?... tá bulgado seu jogo então... agora tem um player de vcs que me mostrou um print do forum de vcs, que ri mais de meia hora...

Vcs tem no forum um tópico com o nome "Denuncias e provas ao suporte"... com o print de todas as denuncias feitas por vcs...e vcs sabem que tirar print' de denuncias não se pode né...

E pra piorar, o tópico foi criado justamente por um membro que faz parte dos moderadores do suporte, o Bestforgame, onde o mesmo no inicio do tópico vem dizendo assim... com todos olhando o que um denunciou, os outros vão e fazem outra denuncia também, pois o suporte pode ser amigo do denunciado e não bloquear,mais em outra denuncia não e bloquear...quer dizer, jogando seus próprios jogadores contra o suporte, e alegando e afirmando que alguns do suporte são omissos em algumas punições por serem amigos do denunciado, ainda não tive tempo de abrir um tickte sobre isso, mais quem quiser fazer, é só mandar mp que mando os print's
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
Boa tarde, tudo bem com vocês?

Bom, queria dizer que a multi conta de alguém, a conta Carol2323 levou reset. Queria agradecer ao dono da conta por crescer as cidades para a PHOENIX! Obrigado!

E queria dar risada do dono da conta, pois parece que o mesmo é bem 'fora da casinha', né? Foi feito diversos ataques nessa conta e os nomes das cidades foram alterados para insultar e xingar os atacantes conquistadores. Inclusive me xingou e me desrespeitou via MP quando todos colonos entraram no mesmo instante. Acabou levando block duplo por xingar via MP e por nome de cidades. Filho, um dia te ensino a jogar, beleza?

A parte mais engraçada é que no colono que eu enviei, o dono dessa conta achou que não ia entrar, e já estava contando vitória antes do tempo, fazendo diversos deboches através do nome da cidade e os colonos entraram e FICARAM.

Gostaria de perguntar ao jogador InstringerBr o porque do ataque no meu cerco... É muito estranho um jogador sem aliança receber diversos colonos e um jogador que não tem nada a ver com a história tentar quebrar um cerco nesse mesmo jogador. E isso não é tudo, coincidentemente o ataque de quebra de cerco bateu 1 segundo depois do colono. Coincidência né?? Ganhou um pouquinho de cultura, mas tropas eu refaço novamente, agora a cidade tu não recupera NUNCA MAIS, valeu??

Atenciosamente,
J.V.
 

DeletedUser13602

Guest
Resetaram a baiana?... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... uns 5 a 6 dias atrás eu ainda mandei uma mp pra ela avisando que não era uma boa ela se unir ao pessoal da Phoenix, pois um dia eles te recebem como receberam e no outro dia te conquistam, até parece que eu estava com uma bola de cristal...

Sabe o que ela me respondeu?...que nada, aqui eles me protegem, não me leva a mal não,mais aqui estou protegida, aí me mostrou a publicação de um cerco que ela fez vindo apoios da Phoenix e Mandioca frita... o resto da história o Jvsdc01 já contou...

Fica a dica aí pra quem faz parte da aliança Sem vírgula, vcs serão as proximas vitimas... rsrsrsrsrs...
 

DeletedUser4235

Guest
Boa tarde!

Rick, não me leve a mal, mas parece que tu sabe muito sobre a Carol2322 né? Inclusive muitas vezes fala como se fosse ela, o que é estranho... Isso são pistas? Mas não se preocupe, a C.I.P. (Central de Inteligência da Phoenix) já sabe de quem é essa conta.

Outra coisa, sobre o que você disse, é totalmente irreal, sem sentido e chega a ser um absurdo aos olhos de todos os membros. Todo mundo sabe que isso é mentira, chega a ser cômico Rick.

Sobre o outro candidato a jogador ali, típico jogador de fórum externo, pra sua informação a conta Carol2323 levou todos os colonos estando on, e na troca de nomes de cidade pra insultar juntamente com os xingamentos via MP resultaram no seu bloqueio. Então não me venha com chororo.

Agora tenho mais o que fazer, fiquem aí noobs de fórum.
 

DeletedUser11983

Guest
rapas, em auto e bão portuges, falarei-me sobre esse rinck cilva:
"abléptico, acatruzo, ancípede, vaníloquo, um real cabrião. Aqui em Quixadá seria equiparado a um somítico, mas tal adjetivo ofenderia o quadrúpede, então nem usarei para tal. Não obstante, o ser do mais baixo degrau, com identidades diversas, expõe fulguras que não lhe cabem, pois nítida e clara falta de tutela nos colonos enviados às suas urbes. Meia dúzia e todos com êxito, ficando o rebento suprimido. E sem eximir-me no epílogo, lhe dou o cognome de hiena, pois se refastela no meio do excremento e ainda manifesta alegria. Findo exprimindo meus elevados protestos de estima e distinta consideração aos demais."

Edicleisson Romilsson, o Edi Valente de Quixada e Quixeramobim, mito do Grepolis e pedrero dos bão. o rei dos porsselanato.
Até mais, quando o broc por cauza deça postaje acabar
 

DeletedUser5121

Guest
perca tempo nao o toKU,
denuncie uai kkkk,

A boatos q das 98 allys The Norths q tem no citera, 80% é spy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nao sei se sabe, mas vou falar assim msm, forum da ally é responsabilidade da ally, nao do suporte, forum da ally é responsabilidade de lider/fundador.

O mais legal é a the north apanhar para todos e ainda tem jogador q quer vir aq se gabar... Só observo vcs perdendo cdd para a PHOENIX e Lordz... avisa quando o placar de conquistas virar :)

direct

direct
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5121

Guest
Boatos que a fama de vitorioso da phoenix é ofuscada pela de trapaceiro e voce vem me mostrar os mundo que ganho? ngm liga pra isso não.
eita... se vc ta falando...

Sigma só dominamos 99,5% do mapa
Troia, vencemos a DBZ (a tal foda do Bu, nao sei quem mais e bla bla bla)
Farsala, vencemos a zodiakos (adrianoluz e os 12 discípulos)
Miconos, vencemos a maloka (ally q invadiu contas, roubou ouro, fora outras e outras coisas)

Vc esta certinho :) Vá lá e denuncie loucamente, ja q ta na moda, peça impeachment dos mundos da phoenix :)
 

DeletedUser3735

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo muito com esse topico, por favor não parem
 
Topo