• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Aliancas

  • Iniciar tópico DeletedUser11962
  • Data de início

DeletedUser4235

Guest
Pelo que eu sei o Suporte tem que manter a ordem no jogo, e isso se aplica aos seus fóruns xD
Noob, a verdade é que o fórum é da aliança e dentro do fórum da aliança autoridade é dos líderes, não do suporte. Vai lá e faz 1001 denúncia disso vai kkkkkkkkk
 

DeletedUser13641

Guest
Noob, a verdade é que o fórum é da aliança e dentro do fórum da aliança autoridade é dos líderes, não do suporte. Vai lá e faz 1001 denúncia disso vai kkkkkkkkk

O todo poderoso Manhães está errado então xD
 

DeletedUser10741

Guest
Saudações gerais! :)

Bonito leak, esse aí do fórum da Phoenix aqui no Citera. Dado que estamos no tópico "Alianças", creio que o tema respeita o tópico, já que é sobre uma aliança que estamos a falar.

015a52c6e4314cc9a3555b884742ee5a.png
...

Primeiro, acho muito improvável que o Suporte actue em função de prints ou palavras escritas em fórum privado de qualquer aliança.

De qualquer forma, o Bestforgame, faz parte da equipa de Suporte. Nem sequer devia fazer, porque para estar na equipa devia ser obrigatório (em minha opinião!) ter um registo limpo (!!!) no que a bloqueios diz respeito. Quem não respeita regras, não devia ter autoridade para ser um representante das mesmas.

Mas a realidade é que neste momento, ele integra a equipa. Se um membro dessa equipa, afirma em local privado, que uma denúncia pode fracassar, porque a amizade fala mais alto... Tirem as vossas próprias conclusões.

Aliás, seria muito interessante, ver os restantes membros da equipa passarem pelo tópico e verem a opinião do vosso colega.
@In.My.ConTroL
@Cavaleiro Perdido
@Juniormoc2012

...

Em segundo, não puder conter uma gargalhada, quando vi que o nome da primeira aba do fórum era "Banco". Para quem não perceber o significado, devia visitar os assuntos gerais do mundo Míconos e ficaria com uma ideia geral do quanto os "bancos" deram jeito à Phoenix em mundos anteriores. Repito, vão lá nos tópico do Míconos, que vão ficar instruídos na matéria. Um verdadeiro déjà vu.

Bom jogo a todos! :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12035

Guest
Esse Tokugawa sei lá das quantas além de repetitivo, é fraco no jogo... Mesmo com spy a ally dele ainda perde cidades a rodo pra Phoenix kkkkkkk Spy o qual foi expulso ontem, pq esse print tá antigo se reparar bem nas abas. Se já perdia cidade com spy imagina sem?

E antes de vir de mimimi se a The North chegar ao final do jogo com chances de ganhar o mundo eu retiro tudo que eu disse. É mais fácil o jvsdc ficar marombado do que isso acontecer kkkkkkkkkkkkk

Nuno, esse banco se trata de recursos e encantamentos e é bem comum essa aba na maioria das alianças pela qual passei.
 

DeletedUser10741

Guest
Não vale a pena faltar ao respeito. :)

Mantenham o respeito e o foco no assunto do tópico. Porque senão vem já aí a moderação e passa água e sabão em cima de tudo. Apaga mensagens e distribui avisos. :(

...

Caro Floki, é bem provável que seja como dizes. Só quis dizer que a palavra "banco" me trouxe recordações memoráveis. Até porque o outro famoso banco... era em fórum oculto e salvo erro, o leak veio do Farsala directamente para o Míconos.
 

DeletedUser12035

Guest
Não estão jogando só conosco assim como nós não estamos jogando só contra vcs e mesmo assim vcs estão perdendo cdd a rodo pra gnt. Se vc já tivesse jogado na Phoenix ou tivesse lido as regras da aliança no forum com o spy que vcs tinham saberia que não usamos bot como vc insiste em dizer. Mas acredito que esse assunto é mais pertinente ao tópico "assuntos gerais".
 

DeletedUser12035

Guest
Bot mult conta, voces usam tudo isso, alem desse metodo sujo feito pelo proprio suporte, mas claramente voce não iria admitir. lol quer comparar estamos cercados por mais de 5 , voces estão com alguns membros perdidos so isso. mas é assim msm, so não sei pq o ancefalo ali veio se gabar de ta pegando umas cidade.
Exatamente é esse o ponto, a Phoenix tem organização e por isso tem poucos membros espalhados e consequentemente é mais efetiva quanto a conquistar cdds inimigas. Mérito da liderança.

Quanto as baboseiras que vc disse sibre bot e etc nem vou falar mais nada, se não acredita abre ticket e faz a denuncia
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10741

Guest
Que ninguém caia no erro de achar que a Phoenix só tem qualidade por causa de "outras coisas". O passado não se apaga, isso é facto. Queiram ou não, gostem ou não.

No entanto, a Phoenix é uma óptima aliança em vários pontos.

- Números/força;
- Actividade;
- Experiência e estratégia de jogo;
- União (!!!);
- Estão num mundo com as características que é a praia deles e acabaram de chegar de um mundo ganho.

Por isso, mesmo eu não gostando, acho sinceramente que estão em vantagem. Há várias alianças interessantes para fazer história aí no mundo. Mas parece-me que ainda estão em fase experimental. Ainda vai haver triagem de membros e muitos não irão ficar para jogar. Pactos e fusões vão acontecer em menos de um mês na minha opinião.
 

DeletedUser13641

Guest
Complicado fazer denúncias quando tem um membro do suporte na Phoenix que diz que tem outros membros do suporte que andam passando a mão na cabeça dos outros.
 

DeletedUser4235

Guest
Boa noite, tudo bem com vocês?

Essa será minha última postagem no fórum externo, pelo menos por enquanto por que os fãs da PHOENIX estão tornando uma coisa boba e irrelevante em algo muito polêmico.

Nuno PT, em detrimento ao Kos onde tivemos uma breve parceria, onde ambos faziam parte da liderança da aliança campeã NEW AGE, eu tentarei responder tudo de forma respeitosa e argumentativa, tá certo?

Muito bem, primeiro não existe e nem nunca existiu punições por falar determinadas coisas em fóruns de aliança. Tanto que alguns falam palavras de baixo calão sem se preocuparem com punições por parte do jogo. Vou ser bastante repetitivo em dizer que quem é responsável pelo fórum de uma aliança são os fundadores e líderes, no caso da PHOENIX, os responsáveis são os conselheiros. Sabendo disso, digo que não irá gerar bloqueios ou impasses com o suporte por causa disso. Mas se ainda insistir que existem, sugiro que crie um ticket para sanar todas as suas dúvidas.

A segunda parte no qual você fez um deboche sobre o "banco", devo dizer que essa aba é usada para pedidos de ajuda como recursos, encantamentos, cidades e etc. Não vou me estender a isso por que isso não lhe diz respeito visto que você não é um Irmão Phoenix.

E ainda sobre o tal "banco de senhas" que vocês insistem em falar dele como se usássemos em todos os mundos, meu Deus, ainda nessa?

O "dito cujo" foi usado sim, apenas no Farsala para ajudar um amigo em apuros, e que atire a primeira pedra quem nunca socorreu um amigo em apuros. Mas infelizmente alguém tinha acesso a uma conta e entrou no Farsala e encontrou "isso". Alguns ainda não haviam trocado suas senhas após o Farsala e acabaram sendo resetados, e o inimigo usou isso para prejudicar a PHOENIX no Miconos, o que não deu muito certo. Vide o quadro de honra de lá. :)

E mais um ponto pra PHOENIX, por que isso foi assumido em público lá no próprio Miconos e já foi dito mais de 500 vezes que isso já não existe aqui dentro. Inclusive todos trocaram suas senhas para entrar nesse mundo.

Vocês usam uma coisa pra justificar a outra, mas a verdade é que uma coisa não tem absolutamente nada a ver com a outra. E isso é um fato.

Sabe o que é fato? Que estamos ocupando a primeira e segunda colocação no hanking das alianças, que todos os membros aqui são uma família pois todos se dão muito bem uns com os outros, inclusive os que estão no primeiro mundo conosco são muito bem recebidos, e isso é uma qualidade que SÓ A PHOENIX TEM.

No mais, aprendam a jogar, pois até o momento são gazelas fugindo de leões.

Ah, e cadê o Elnoobynho? Aquele corre da PHOENIX como o diabo foge da cruz. Duvido que ele tenha coragem de aparecer por aqui... Ele não era o todo poderoso melhor jogador? Kd?? DUVIDO QUE ELE ENTRE NO MUNDO.

E mas o que é isso? A PODEROSA LORDZ SE FUNDIU COM A MASS RECRUTING THE NORTH? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E seus noobs, não estou achando vocês na classificação, falem com seus verdadeiros nicks, se tiverem coragem, claro.

Bjssssss
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5121

Guest
Entao vamos lá, muitos são falastrões!

Nuno gosta de citar tanto o miconos, mas é tão lindo contar somente um lado, ninguem é santo, aquele print que a MALOKA colocou no F.E foi do mundo farsala, onde começou os blocks por bot, e varios usavam (eu particularmente nunca usei, inclusive nem joguei o farsala),

agora ninguem comenta a forma q conseguiu aquele print por parte da maloka, foi invadindo conta, RESETANDO CONTAS NOSSAS, ROUBANDO OURO DE CONTAS, mas, nesse msm mundo, um caminhao de jogadores da maloka foi block por bot, e teve um nosso q foi block e que resetamos ele por isso. Nao sei oq o nuno tem contra a gente, provavelmente ja perdeu alguns mundos ai para a gente.

Caso dos falastrões da The North, onde estamos sendo favorecidos? me fale um jogador neste mundo pego por BOT nosso? Forum de aliança é de responsabilidade do fundador/líder da aliança, serio querem chamar a atenção mas nem se deram ao trabalho de ler as regras do jogo e os demais forum de duvidas que tem no F.E... joguem mais e parem de ficar pegando cdd repassadas. E oq esta escrito é vdd, e foi provado no miconos, onde a maloka tinha amigos no suporte e varios nao eram blocks por isso.

Se fossem mais inteligentes, iriam ver que o best é MODERADOR DE FORUM, ou seja, ELE NAO TEM ACESSO A NADA DO SUPORTE JOGO, e msm se ele fosse do suporte, jogador do suporte que entra em algum mundo ELE NAO TEM ACESSO A NADA DO JOGO.

Agora parem de falar e vão atacar, pq uma coisa é certa, the north só serve pra repassar cdds... 90% de jogadores fracos.
 

DeletedUser12108

Guest
eita... se vc ta falando...

Sigma só dominamos 99,5% do mapa
Troia, vencemos a DBZ (a tal foda do Bu, nao sei quem mais e bla bla bla)
Farsala, vencemos a zodiakos (adrianoluz e os 12 discípulos)
Miconos, vencemos a maloka (ally q invadiu contas, roubou ouro, fora outras e outras coisas)

Vc esta certinho :) Vá lá e denuncie loucamente, ja q ta na moda, peça impeachment dos mundos da phoenix :)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "ally que invadiu contas, roubou ouro" ta mas me diz ai como foi que isso aconteceu fera??? foi a maloka que montou aquele banco de senhas da phoenix?? quem passou as senhas ?? kkkkkkkkkkkkkk noob, fazem m..... e se fazem de vitimas kkkkkkk se nao jogassem entrando um na conta do outro isso nao teria acontecido ;)



sobre o print do best nao preciso dizer nada neh?? player fraco que passa infos do proprio trabalho para beneficiar seus amiguinhos, e o pior de tudo CONTINUA FAZENDO PARTE DO SUPORTE

#ThisIsBR
 

DeletedUser5121

Guest
Quanto choro cara, tem ngm falando pra voces ser banido, claramente voces são um bando de trapaceiros, mas não se prova com facilidade porem este jovem jogador que é do suporte fala sobre suportes que passam mão na cabeça de outros jogadores so pq são amigos???????????? quero saber qual é dessa historia ai algum outro suporte se manifeste por favor. A fama não mente, full mult conta e bot.


vc tem dificuldades para interpretação, faltou aulas de português, o tópico no nosso fórum fala q alguns suportes pode passar a mão de um ou de outro, NÃO NOSSA... Volte para o colégio e preste atenção nas aulas :)
 

DeletedUser10741

Guest
Senhores, dois textões para responder a um mero parágrafo de 3 linhas?

A minha referência ao Míconos foi mínima e nem falei de Malokeiros, porque que eu saiba não jogam aqui no Citera. Já a Phoenix joga, então fiquemos por aqui. Tudo o que aconteceu está lá no outro tópico que eu citei. Foram apagados muitos textos lá e sobretudo muitos prints. Mas uma leitura cuidada deixará os jogadores daqui informados, algum problema com isso? :D

Portanto, sei perfeitamente do que estou a falar (e também sei que os Malokeiros, não saíram "limpos" desse mundo, mas isso não apaga nada do historial da Phoenix!).

Perdi 0 mundos contra a Phoenix, porque se joguei contra, foram quê, uns dois/três meses?!
 

DeletedUser12320

Guest
Senhores, dois textões para responder a um mero parágrafo de 3 linhas?

A minha referência ao Míconos foi mínima e nem falei de Malokeiros, porque que eu saiba não jogam aqui no Citera. Já a Phoenix joga, então fiquemos por aqui. Tudo o que aconteceu está lá no outro tópico que eu citei. Foram apagados muitos textos lá e sobretudo muitos prints. Mas uma leitura cuidada deixará os jogadores daqui informados, algum problema com isso? :D

Portanto, sei perfeitamente do que estou a falar (e também sei que os Malokeiros, não saíram "limpos" desse mundo, mas isso não apaga nada do historial da Phoenix!).

Perdi 0 mundos contra a Phoenix, porque se joguei contra, foram quê, uns dois/três meses?!

E, talvez por que correu? Lembro-me que início do mundo do Míconos você estava numa ilha Phoenix e quando tomou cerco da Phoenix foi correndo pedir para a Malokeiros quebrar.

Sabes que a chance de entrar na Phoenix deve ser minímas. E também sabes que irá perder, então sempre sai do mundo.

Abraço.
 

DeletedUser10741

Guest
Se fossem mais inteligentes, iriam ver que o best é MODERADOR DE FORUM, ou seja, ELE NAO TEM ACESSO A NADA DO SUPORTE JOGO, e msm se ele fosse do suporte, jogador do suporte que entra em algum mundo ELE NAO TEM ACESSO A NADA DO JOGO.

Agora parem de falar e vão atacar, pq uma coisa é certa, the north só serve pra repassar cdds... 90% de jogadores fracos.

:rolleyes:
Começa a tentativa de rebaixamento cliché... Felizmente a inteligência, não é requisito de jogo, senão alguns não passavam da primeira cidade.

O Best é membro oficial da equipa, só por aí, deveria preencher determinados requisitos de "cadastro"...

No entanto, sei perfeitamente que ele não está na parte da equipa que trabalha no controlo e gestão dos tickets. A questão não tem nada a ver com isso.

A questão é, vê se percebes, a afirmação que ele faz sobre os membros da equipa que trabalham no controlo e gestão das denúncias!
Portanto se ele coloca em causa a integridade de quem abre e resolve denúncias, está a colocar em causa um pilar fundamental do jogo!

É isso que é grave no leak que apareceu aí. Só que os "inteligentes" não enxergaram. Só os ignorantes mesmo... :D
 
Topo