• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Aliance of shadowns

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
por acaso alguem sabe dizer oq aconteceu.......
ja q nem os lideres falam.........
alguem ai sabe de algo
 

DeletedUser

Guest
eu estava na aliance of shadowns quando ela se auto-destruiu
Foi tudo muito inesperado, nenhuma enquete pra saber a opinião dos outros
muito menos uma mensagem ou post no fórum avisando da expulsão de todos
quase todos ficaram sem aliança por causa disso por um tempo...
 

DeletedUser3057

Guest
Foi uma total falta de concideração para com os menbros da antiga Shadowns, digo mais foi um total ato de COVARDIA.

Se o pessoal da antiga shadowns não estavam dando pra sair no braço ou melhor na espada com os caveiras e tiveram uma estrategia de alguns se juntarem a eles ( o que não vejo problemas), então que pelo menos os lideres avisassem com antecedencia os demais membros para que os mesmos se fossem se organizando e procurando outras alianças.

Mais não expulsaram quase todos sem nem da um explicação ou postar com antecedencia no forum que a aly estava com dias contados.
 

DeletedUser

Guest
Foi uma total falta de concideração para com os menbros da antiga Shadowns, digo mais foi um total ato de COVARDIA.

Se o pessoal da antiga shadowns não estavam dando pra sair no braço ou melhor na espada com os caveiras e tiveram uma estrategia de alguns se juntarem a eles ( o que não vejo problemas), então que pelo menos os lideres avisassem com antecedencia os demais membros para que os mesmos se fossem se organizando e procurando outras alianças.

Mais não expulsaram quase todos sem nem da um explicação ou postar com antecedencia no forum que a aly estava com dias contados.

eu me lembro que vc estava lá tmb...
a covardia de certas pessoas que não quero dizer o nome mas tds que jogam ny sabem é imensa...
Falava em derrotar os caveiras e agora esta com eles...
Maior duas caras que já vi...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo