1. Novo Mundo - BR87 (Empório)

Bravos guerreiros.
    Um novo mundo será lançado em breve. Para mais detalhes, vejam aqui as configurações!

Esperamos por você no Empório :)
    Fechar Aviso
  2. Recrutamento - Equipe de Suporte

Nós da equipe de suporte estamos novamente a procura de novos moderadores, pessoas que queiram ajudar a nossa comunidade e a nossa equipe, portanto, convidamos a todos que quiserem e tiverem vontade de juntar-se a nós.
    Para se candidatar, acesse este tópico e leia as regras!

Fechar Aviso

Alto consumo de memoria ram

Discussão em 'Problemas, erros e outras situações...' iniciado por samucaoo1, 22. Set 2019.

1. samucaoo1

samucaoo1

Registro:
    8. Fev 2015
    A aba do grepolis esta consumindo 1,4 GB de ram ,isto e um absurdo!
    Meu pc tem 4 gb de ram e estava travando muito,então fui olhar os processos no gerenciador de tarefas.Logo de cara uma surpresa: um processo do firefox de 1,380 gb !
    Para descobrir qual aba pertencia o processo o finalizei.
    O Navegador estava com 4 abas abertas a unica que "finalizou" foi a do grepolis. Para confirmar fiz mais testes ,todos os mesmo resultado.
    O grepolis precisa lançar uma versão para windows (xp ,7, 10),instalável.

2. samucaoo1

samucaoo1

Registro:
    8. Fev 2015
  3. pimentellopes

pimentellopes Suporte de Jogo Equipe do Grepolis

Registro:
    19. Jun 2012
    O meu não consome nem meio giga de RAM, tem algo estranho contigo amigo!

Tenho 8Gb de Ram!

Arquivos Anexados:

4. vagn chavoso

vagn chavoso Suporte de Fórum Equipe do Grepolis

Registro:
    16. Mar 2016
    Isso muito provavelmente será um erro no seu PC nunca ouvir relatos iguais ao seu, sobre o grepolis está consumido essa quantidade de Ram, Procure as configurações do navegador que você usa e procure a Opção para limpar o computador! faça Backup de senhas e outras coisas antes! provavelmente isso resolva o caso!

5. .Smile.

.Smile.

Registro:
    24. Dez 2013
    Tive alguns problemas na mesma linha, mas estavam ligados aos scripts implementados na guia de navegação. Principalmente dio tools e mole hole.

6. Fullgore

Fullgore Suporte de Fórum Equipe do Grepolis

Registro:
    1. Mar 2012
    Bom dia a todos, o consumo de ram no meu caso sempre foi baixo, entretanto quando Smile comentou sobre as extensões, efetuei dois testes, um com o Diotools (variou muito pouco) , e com o Mole Hole, que triplicou o uso de RAM, apesar de não chegar nem perto de 1,4 GB.

.Smile. curtiu isso.

Ir para o topo