• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Anúncio da Anna sobre o GPC com comentários de sugestões enviadas

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá pessoal,

Infelizmente o projeto "Grepolis Player Council" foi encerrado em Fevereiro e a Anna Sieperka (Lead Community Manager) fez um anúncio aos membros do GPC no fórum interno deles (divulgado aqui - clique). Ela comentou sobre algumas sugestões enviadas e eu achei bem legal compartilhar com vocês. Como infelizmente não tivemos um representante do nosso servidor lá, eu mesma traduzi o anúncio dela a seguir:

Caros membros do Conselho de Jogadores do Grepolis,

Do fundo do meu coração - obrigada a todos por suas mensagens e sugestões postadas nesta seção do fórum beta. Estou ciente de que nossa cooperação nem sempre funcionou como vocês desejavam e eu gostaria de pedir desculpas por isso. Nós, no entanto, tivemos muitos benefícios da ajuda de vocês e baseamos algumas decisões importantes no feedback de vocês, por isso somos muito gratos por todo o seu trabalho e paixão.

Infelizmente esta claro para nós que o Grepolis Player Council, apesar de ser um ótimo projeto, requer muito tempo e esforço do nosso lado. Atualmente não temos tempo e não poderemos continuar o projeto da maneira que existia até o momento. Parece também que não conseguimos explicar suficientemente bem o papel do GPC, pois houve muitos mal-entendidos sobre este assunto. O Grepolis Player council pretendia ser um canal de feedback para reunir novas ideias de todas as comunidades, o que nem sempre era o principal foco de discussão. Mas conseguimos uma grande contribuição de vocês, pelo o que somos gratos.

O que acontecerá a seguir?

Nós gostaríamos de garantir que depois de um 2018 muito ocupado (nova edição do Grepolympia, novo endgame, mundos casuais) nós estamos trabalhando duro para trazer ainda mais novos recursos para o jogo, mas também planejamos continuar realizando os desejos da comunidade. Então por favor, não se preocupem - nós continuaremos pedindo o Feedback dos jogadores e implementando as mudanças que irão melhorar o Grepolis. Então com esta última mensagem eu gostaria de mencionar uma lista de ideias que vocês criaram com o começo do 2º mandato do GPC. Nós analisamos e gostaríamos de comentar algumas ideias principais (escondidas no spoiler). Vamos manter toda a lista para o futuro, pois inclui algumas boas sugestões - obrigada por elas!

  • "Uma função de pesquisa nas mensagens privadas onde você pode pesquisar conversas por jogador" – Nós iremos analisar e implementar a melhoria se for tecnicamente possível.
  • "Excluir novos mundos dos eventos" – Nós não vamos excluir novos mundos de eventos. Entendemos que isso vem de jogadores que acreditam que eventos influenciam os mundos e nós preferimos garantir com que os eventos sejam bem balanceados do que desabilitar eles dos novos mundos.
  • "Opção de pesquisa nos relatórios" – Infelizmente é impossível devido à limitações técnicas. Seria necessário refazer todo o sistema de relatórios do zero, o que exigiria um grande esforço.
  • "Desativar a moral uma vez que o mundo atinge os requisitos para as maravilhas do mundo" – Nós consideramos isso como algo que as principais alianças e jogadores experientes poderiam se beneficiar e a moral está lá para proteger jogadores mais fracos. Isso seria uma grande mudança no sistema e nas estratégias que os jogadores conhecem e usam por anos.
  • "Tornar cercos visíveis na visão geral dos comandos" – Boa ideia. Nós esperamos poder fazer algumas melhorias lá.
  • "Verificar o tempo de viajem no App/Mobile" – Nós gostaríamos de fazer uma mudança que iria permitir que os jogadores escolhessem um número de unidades que gostariam de enviar mesmo se eles não tivessem essas unidades (não é possível atualmente no aplicativo, mas possível no navegador).
  • "Integrar a visão geral do Administrador para iniciar festivais no App/Mobile" – Iremos analisar e gostaríamos de trazer uma versão simplificada do recurso para o dispositivo móvel.
  • "Mostrar o número de ataques recebidos no App/Mobile" – Iremos analisar e gostaríamos de implementar algo similar.
  • "Pesquisar uma cidade digitando o nome no App/Mobile (Alguns jogadores acham difícil encontrar uma cidade se possuem várias, por exemplo, 150)." – Nós gostaríamos de trazer isso para o app.
  • "Visão geral do tutorial: o atual tutorial não atinge o objetivo desejado. Deveria servir para mostrar aos iniciantes as funções e os significados do jogo." – Estaremos trabalhando para fazer pequenas mudanças no tutorial, mas nós não planejamos reformular o sistema todo.
  • "Tornar possível que um jogador possa mudar o título do seu próprio tópico no fórum da aliança" – Boa ideia. Nós gostaríamos de adicionar isso no jogo.

A Comunidade do Grepolis é ótima, nós gostamos muito de trabalhar com os nossos jogadores e ficamos felizes de ver como são apaixonados pelo jogo. É por isso que somos muito gratos por cada sugestão e cada opinião que nós lemos nos fóruns. Infelizmente há mais uma coisa que sempre precisamos ter em mente – há centenas de ideias e pequenas mudanças que nós gostaríamos de mudar no Grepolis. Mas nós simplesmente não temos tempo para fazer todas elas. Entretanto, isso não nos impedirá de tentar melhorar o Grepolis em cada nova versão do jogo, então por favor, continuem postando suas ideias em nossos fóruns!

Sintam-se à vontade para compartilhar uma versão traduzida deste anúncio em suas comunidade. Essa seção do fórum ficará aberta até a próxima semana.

Mais uma vez – muito obrigada por nos ajudarem e certamente entraremos em contato novamente!

Att.,

Anna

Esse é o comunicado da Anna (Lead Community Manager do Grepolis) e como ela comentou algumas sugestões, achei legal pois agora sabemos o motivo de determinadas ideias poderem ou não ser implementadas.

Também encaminhei uma sugestão para que se possível, ela possa sempre dar esse Feedback para a comunidade (pessoalmente, achei muito legal isso), mas não sei se será ou não implementada. :p

Espero que assim como eu, achem interessante e fiquem à vontade para discutir as ideias comentadas acima ou então, dar alguma outra sugestão.
 
okok.gif
 

DeletedUser11962

Guest
Puts
Varias coisas pedidas por nos hj ja foram recusadas a dois anos atras
Fazer oq ne
 

DeletedUser11962

Guest
exato
fico de cara com eles falando q nao tem condições de reformular
 
Notório é ver a data de interesse de implantar pesquisas básicas nas abas de relatórios até hoje não foram efetuadas de verdade.
Querem uma Query para ajudar nessas buscas? Até meu estagiário da conta de melhorar o busca!
 

DeletedUser11962

Guest
Eu acho que falta ao suporte do grepolis, seja br ou internacional, seguir seus proprios conselhos.
No video de inauguração do olimpo onde perguntam ao suporte oq fazer elees dizem pra nos darmos sugestões
mas quase todas sugestoes sao ignoradas...
 
Nem todas, ganhamos a Ártemis... uns 7 anos já... mas ganhamos ela! =]
Temos que reconhecer tbm que o relatório de acompanhar cerco é um presente tbm ^^
E o sistema de reservas foi o maior deles! Sou da época que as reservas de cidades eram feitas no fórum das alianças... era só treta fio...

Masssssssssssss por padrão as melhorias são o que no meio da programação chamamos de perfumaria e não de fato funções e ações que interfiram na jogabilidade!
 

DeletedUser11962

Guest
Entretanto são coisas ultrapassadas
fora o olimpo que tem 9 meses acho e a aldeia q veio recente nao temos algo novo em si
so correção de erros e bugs
 
Entretanto são coisas ultrapassadas
fora o olimpo que tem 9 meses acho e a aldeia q veio recente nao temos algo novo em si
so correção de erros e bugs

Ajuda eu, luta para implantar minhas ideias, seja no Quadro de Deuses ou no tópico o que mudaria; Meu ultimo poste tem sugestões que mudariam a jogabilidade atual
 
Topo