• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Android - Solução de problemas

  • Iniciar tópico DeletedUser3372
  • Data de início

DeletedUser3372

Guest
Caros jogadores
Nos últimos dias recebemos relatórios de alguns usuários de Android, no tocante a problemas com o aplicativo após a última atualização (2.104). Para encontrar e corrigir este problema, precisamos da sua ajuda. Por gentileza, siga os passos abaixo e caso você tenha problemas com o aplicativo no Android, comente abaixo.

Para aqueles que estão com problemas de congelamento de tela branca com o logo da InnoGames:
  1. Certifique-se de que a versão do App é pelo menos 2.104.1
  2. Tente com conexão Wi-Fi
  3. Espere 90 segundos na tela branca para ver se o problema persiste

Para usuários que o Google Play diz que o aparelho não é compatível:
  1. Especifique o dispositivo
  2. Especifique a versão do Android
  3. Especifique se é a Play Store do Brasil

Para usuários que não podem logar:
  • Verifique se o país está correto ao logar (botão no canto direito superior)

Soluções temporárias que podem ajudar aqueles que receberam informação de que o dispositivo não é compatível:
  1. Limpar os dados da Google Play Store do seu dispositivo e tentar instalar o Grepolis. Para fazer isto, vá em Configurações > Gestor de aplicativos > Todos > Google Play Store > Limpar dados.
  2. Ou... reinstalar todo o Aplicativo da Google Play Store. Para fazer isto, vá em Configurações > Aplicativos > Todos > Google Play Store > Reinstalar atualizações. Após fazer isto, tente instalar o Grepolis novamente.

Agradecemos por toda a ajuda e apoio.
Sua equipe do Grepolis.
 

DeletedUser6142

Guest
Samsung edge S6 . Sistema operativo ANDROID Version . 5.1

Erro

Consigo ver relatórios normalmente, mais no relatório de ataque ao seu cerco .
Exemplo :
Jogador X atacou o seu cerco na cidade Y -- quando eu peço para abrir esse relatório simplesmente da erro, mandam reiniciar a sessão ou alterar o mundo .
 

DeletedUser10305

Guest
LG Prime Plus H522
Andorid 5.0.1
diz que o aparelho não é compativel
Play store do Brasil
 

DeletedUser10561

Guest
Samsung edge S6 . Sistema operativo ANDROID Version . 5.1

Erro

Consigo ver relatórios normalmente, mais no relatório de ataque ao seu cerco .
Exemplo :
Jogador X atacou o seu cerco na cidade Y -- quando eu peço para abrir esse relatório simplesmente da erro, mandam reiniciar a sessão ou alterar o mundo .

o meu esta ocorrendo a mesma coisa moto g3
 

DeletedUser12012

Guest
LG G4 Beat (Nº Modelo: LG-H736P)
Versão do Android: 5.1.1
Play Store do Brasil.
Aparelho não é compativel!
 
Motorola Moto G2, erro ao ver o relatório de ataque as aldeias bárbaras ou missões, feitos por mim.

Aparece a opção de mudar o mundo ou reiniciar a sessao
 
Samsung edge S6 . Sistema operativo ANDROID Version . 5.1

Erro

Consigo ver relatórios normalmente, mais no relatório de ataque ao seu cerco .
Exemplo :
Jogador X atacou o seu cerco na cidade Y -- quando eu peço para abrir esse relatório simplesmente da erro, mandam reiniciar a sessão ou alterar o mundo .

Samsung Galaxy Gran Prime: Aqui ocorre o mesmo problema...

Outra coisa que me ocorre, quando está vindo um ataque em mim e eu lanço tempestade no mar, não consigo ver o relatório de quantas tropas foram destruidas, pois apenas aparece uma mensagem informando o erro e pede para que eu troque de mundo ou reinicie a seção no mesmo mundo...
 

DeletedUser7613

Guest
Não compativel

LG Optimus L4 android 4.1
Ta velhinho mais pegava bem kkkk
 

DeletedUser12040

Guest
Samsung J5 Android versão 5.1.1
O App até funciona, entra normalmente, reformulo minhas cidades, mas ele parou de alertar os ataques recebidos --'.
Já desinstalei e instalei varias vezes, reiniciei o celular também e nada mudou, continua sem alertar, qual as providencias a serem tomadas ?
 

DeletedUser7287

Guest
O app para android está aparecendo mensagem de erro e não abre. Ja desintalei e reinstalei e o problema persiste. Podem dizer o que está acontecendo? A outra versão abria normalmente, essa versão 2.124.0 aparece: ocorreu um erro inesperado- o erro será reencaminhado para os programadores - reiniciar- mas o comando reiniciar nem funciona. enfim, não abre o app. Vão dar solução ou vai ser impossivel jogar no android agora? Aliás, sem o app só parando de jogar de vez pq quemé que hoje em dia consegue ficar logado no pc o tempo todo? quem gasta no jogo é pq trabalha, logo usa muito mais o mobile.E tbm pra que esse fórum se ninguém responde nada e ficamos sem saber o que está acontecendo e se vai haver alguma solução? simplesmente inaceitável.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10631

Guest
No app quando conquisto uma ilha mostra com se fosse do inimigo
Hoje mesmo quase ataque um aliado meu a cidade dele está com cidade fantasma do q ele já conquistou um dia atras
 

DeletedUser12980

Guest
Samsung J5 Android versão 5.1.1
O App até funciona, entra normalmente, reformulo minhas cidades, mas ele parou de alertar os ataques recebidos --'.
Já desinstalei e instalei varias vezes, reiniciei o celular também e nada mudou, continua sem alertar, qual as providencias a serem tomadas ?
estou com o mesmo problema
 

DeletedUser4235

Guest
O App tá avacalhado. O som ativa sozinho mesmo a gente desativando previamente.
 
Topo