• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Angolano History Channel

  • Iniciar tópico DeletedUser15857
  • Data de início

DeletedUser15857

Guest
Bom dia hj vim trazer uns exoplanetas curiosos de quando eu passei pelo universo

@Seul Vagem , @PedroPaulo413 , @HabeasCorpus @AF0NSINHO


1) EXOPLANETA GJ 357d > Esse ExoPlaneta é muito parecido com a Terra , temos muitas onda bacanas , e possui muitos peixes que chegam a 40 metros de altura, eu estive la , e conseguir pegar um e botei pra fritar , possui muitas plantas toxicas , tem que tomar cuidado la , a temperatura é muito semelhante ao da Terra , e possui muitas camadas de gelo no Planeta , possui agua liquida la tbm.

upload_2019-8-3_12-17-5.png


2) O ExoPlaneta TrES-2b é um Planeta muito escuro , tem muito carvão pra Churrasco lá nesse Planeta , sua atmosfera tem 980 graus de temperatura, é um Planeta que quando chegar lá vc tem que usar infravermelho pra conseguir enchergar a vegetação desse Planeta , eu quando vou pra lá levo meu Protetor Solar e compro uma picanha já que o Carvão nesse Planeta é 70 % de todo o Planeta , existem montanhas de carvão e os rios são de carvão derretido , é um Planeta interessante pra assar uma carne la

upload_2019-8-3_12-19-5.png

3) O Exoplaneta 55 Cancri é o sonho de consumo para muitas mulheres , sua composição é quase 98,323% composta de diamantes , isso mesmo diamante. Possui uma temperatura de 2.100 graus aproximadamente

upload_2019-8-3_12-24-39.png


4) O Exoplaneta OGLE-2016-BLG é um ExoPlaneta muito frio onde é possivel comer sorvete e chupar picolé devido suas baixas temperaturas, inclusive quando eu fui nesse exoplaneta nem precisei levar geladeira para gelar o guarana

upload_2019-8-3_12-28-36.png
 

Anexos

  • upload_2019-8-3_12-22-26.png
    upload_2019-8-3_12-22-26.png
    152,4 KB · Visitas: 0
Editado por um moderador:

DeletedUser14940

Guest
Bem informativo, deveria fazer uma parceria com a Globo ou até mesmo com o Telecine
 
Topo