• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Antos Covardes Mundo Tau

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3289

Guest
Falou que ia conversar? Você falou que ia atacar o cara mesmo na minha aliança, e pior teve ataques a outros jogadores também, sem contar aquele que você havia discutido comigo...
 

DeletedUser3068

Guest
o ruim de apoiar refugiados é que acaba não sobrando tropas para defender seus membros e perdem 4 cidades num único dia!!!!

;)

kkkkkkkkkkkkkkkkk, e eu só rindo.....
=DetonaTors=, não tem pra ninguém ;)
 

DeletedUser5217

Guest
UASHUASHASU Você acha que ta certo? um Traidor da nossa aliança foi pra sua eu pedi pra retirar você não quis! pelos pontos dele você acha que eu vou deixar passar um traidor? kkkk Olha é serio mas se você acha que Traidor não é nada você não pode falar de aliança. E eu não ataquei nenhum cara da sua aliança enquanto tinhamos pacto e os que atacaram eu fui falar para parar você que dissolveu o pacto agora SE VOCÊ QUER REFUGIAR UM TRAIDOR, problema seu ele vai sofrer pelo que fez do mesmo jeito.
 

DeletedUser3289

Guest
como eu iria simplismente expulsa-lo se estava contribuindo com nossa aliança? Sendo ativo, postando no fórum, ajudando nos apoios...

Se ele tivesse saido para uma aliança no momento INIMIGA tudo bem considera-lo um traidor mas ele foi para uma pactuada. Você não atacou ninguém, mas sua aliança sim, tenho relatórios para provar que eles atacaram a nós antes de eu dissolver o pacto.
 

DeletedUser

Guest
havokz não fala nada por que eu vejo no mundo tau sua aliança perdeu 2 citys em 1 dia menos de 12 horas posso falar que é quase um recordi uma aliança que ta so perdendo city e ficando mais fraca mais é serio assim não falam em atacar ninguem pense em so defender por o trem ta feio pro lado da sua aliança
 

DeletedUser5217

Guest
Aiai esse erik é comico mesmo não sei da onde ele arranja coragem pra falar comigo, perdeu a guerra no Mundo Xi ta se achando pq tomo 2 cidades ( que ainda nem foi ele kk ) de dois noobs fazendeiros da minha aliança que eu estava tentando ensinar, e ta se achando levei 21 ataques e não perdi minha cidade :) ai me explica daonde você é melhor que eu erik daonde só me explica isso, e gente vo fala uma coisa chamei o Erik pro x1, ele falo que ia chama um monte de aliança Guilherme abre a cabeça esse cara ai não sabe jogar sozinho só com aliado junto chamei ele pro x1 comigo o cara ja falo que ia chama sua aliança e todas que ele conhecia kkkk, motivo de risada mesmo.
 

DeletedUser

Guest
kkkk ou perdi a guerra uai eu vs sua aliança toda.
como eu ia ganhar uai uma pessoa sozinho não ganha guerra e vc e o konam preciso de muitos apoios comedo de eu quebrar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda vcs fez besteira falou que o colono ia voltar e tudo mais e era para eu tirar a defesa meu deus falem mais nada vcs fizeram isso que é paia
 

DeletedUser3289

Guest
HavokZ, ele não precisa jogar sozinho ok? Ele tem uma grande aliança junto dele, e jogar sozinho não é o que fazemos. Você não tem muito o que dizer amigo, que bom instrutor você é, estava tentando ensinar os 'fazendeiros', mas na hora do vamo ve só se preocupou em pedir apoio para suas cidades, não chegou porcaria nenhuma de apoio para os coitados que foram conquistados... Sem falar que o mais pontuado de sua aliança nunca conquistou uma cidade....
 

DeletedUser

Guest
havokz se fosse vs1 eu tinha aceitado numa boa mais tiraram minha cidade principal com sacanagem e não veio so vc ok veio toda sua aliança mandando apoio que chego a 2000 birremes do dia para o outro sei nem para que isso tudo sem falar que pediu para eu tirar a defesa para não me consquita rum muita sacagem e falando no mundo tau.
que bom vc em como fundador pedeu 2 aliados de boa ainda ta nem ai eu tinha vergonha mesmo meu deus esse mundo é o tau aonde sua aliança ira cair passando vergonha
 

DeletedUser5217

Guest
Hahaha vocês falam demais pra pouca ação erik não vem com gracinha se fazer de vitima pediu para a IMPERIO DE POSEIDON inteira la atacar o cerco eu perdi 500 birremes pra mais nem lembro direito ja sendo que mais de 1400 afundaram, tive até votnade de agradecer o murilo me fez liberar 2 niveis culturais, e segundo Guilherme defendi 21 ataques de vocês sem pedir apoio :) agora pedi e ainda foi só com meus amigos que jogam bem e todo dia com eles no skype, E eu não ajudei os '' fazendeiros ''? não pedem apoio não tenho bola de cristal :).Eu sinceramente ja dessisto de tentar ensinar fazendeiro a jogar, Nunca aprendem e perdem as cidades é sempre assim.
 

DeletedUser

Guest
Se sua aliança ta ruim cheio de fazendeiro para que tem na sua aliança fala nada moço sabemos que sua aliança ta perdendo a guerra e vcs nem vem para cima cade seus bons de jogos cade o contra ataque
 

DeletedUser5217

Guest
A prova ta no que você não domino minha cidade ainda e ja estou pegando minha segunda :) assim como nossos melhores tambem ja estão, Enquanto você não deve nem ter conquistar ainda. Segundo aprende a escrever direito criança de 13anos, vai pro colégio aprender português e Tamos perdendo ? hahaha xD você é hilario.
 

DeletedUser

Guest
para que eu aprender portugues que eu já sei serve vcs já tem conquista kkkkkkk eu tou quase e outra uai sua aliança so perde nunca vi conquistar podia falar mais nada ne sua aliança ta fraquinha para leleu e outra para que eu aprender mais portugues kkkkkkkkkkkkkkkkk vcque é ilario
 

DeletedUser5217

Guest
Ja dominei a cidade do traidor :) a próxima sera de algum de vocês. ( Alias traidor que era da aliança de vocês kkk )

Segundo vamos parar de escrever aqui pois não é um bate-papo é um fórum, quer provar que é melhor que eu? vamos ver no jogo e pode mandar mais que 30ataques dessa vez que com 1cidade eu defendi todos com duas vamos ver :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkkkk algum de nos kkkkkkkkkk por oque eu vi la vc perdeu 1 city para noiz e ira perde outra logo logo noob
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5217

Guest
Primeiro Erikborges, Não sou uma criança igual a você para poder ficar o tempo todo no computador, segundo a namorada de meu pai se acidentou e por isso eu tive que passar 1semana no hospital ajudando ela sem falar que depois ela veio para minha casa onde moro com meu pai para eu cuidar dela, estou cuidando dela e mal posso usar o computador tanto que no Mundo Xi ja me despedi de meus companheiros e infelizmente parei de jogar até la por causa dessa ocasião se perdi minha cidade pois nem sei ja faz tempo que não entro no Tau pode ter certeza que não foi por sua causa, e muitos menos pela sua aliança se eu estivesse online vocês ainda não fariam nada, e você ainda não aceitou meu X1 que pena de você, melhore e tente jogar um pouco mais e ai vamos discutir de igual pra igual. Nem responda ao tópico pois ja sei que crianças não se aguentam não é mesmo rsrs... E vai la jogar em seu mundo tenho coisas pra cuidar na vida real e caso conseguir volto a jogar sim em qualquer lugar que eu quiser, e você pode ter certeza que não é um minimo problema pra mim facilmente posso ganhar de você. :)
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá Pessoal!

Pois bem, entendo que assuntos de guerra geram discussões um tanto quando acaloradas,

No entanto, gostaria que tomassem atenção que estamos em um ambiente público, onde há regras para serem seguidas.

Ou seja, provocações no contexto de jogo, até é permitido, mas com moderação, porém caso isto saia um pouco do jogo e já vá para a realidade, creio que as devidas ações necessárias deverão ser tomadas.

Com isto,

Gostaria que efetuem uma leitura da mensagem de vocês antes de postar, assim evitarão maiores problemas com punições.

Grato pela atenção! ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo