• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Aos Malokeiros

  • Iniciar tópico ShadowPhoenix
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
"NÃO SABENDO QUE ERA IMPOSSÍVEL, FORAM LÁ E FIZERAM"


PRA MIM ESSA FRASE TEM TUDO A VER COM A Os MaLoKeIrOs


GOSTARIA DE PARABENIZAR A TODOS OS MALOKEIROS PELO FEITO NO MUNDO RHO, SÓ NÓS CABEMOS O QUANTO SUADO FOI VENCER ESSE MUNDO. FORAM MUITAS HORAS DE SONO E DE LAZER PERDIDAS, MAS NÃO FORAM EM VÃO, E NÃO ME ARREPENDO DE TER ME DEDICADO À ESSA ALIANÇA.

SEMPRE EM DETERMINADOS MOMENTOS UNS OU OUTROS FICARAM COM MENOS TEMPO PARA JOGAR, MAS SEMPRE TINHA-MOS VÁRIOS JOGADORES BEM ATIVOS Q RECOBRIAM AS FALTAS DE OUTROS. TIVEMOS MOMENTOS BONS E RUINS AKI, MAIS BONS DO QUE RUINS, E ME LEMBRO ATÉ HOJE DO DIA QUE EU, A LELA, O RAFA E O COLORIDO DO HENRIQUE RESOLVEMOS CRIAR A MALOKA. DURANTE VÁRIOS DIAS A GNT FICOU INDO NO RAID E VARAVA A NOITE CONVERSANDO A RESPEITO E JUNTO A ISSO PLANEJANDO E CONQUISTANDO INIMIGOS.

UMA AMIZADE Q SURGIU DE ALIANÇAS DISTINTAS DO MUNDO KAPPA, QUE ACABOU POR JUNTAR OS MELHORES JOGADORES QUE LA FORAM FORMADOS. EU E TRICOLOR ERAMOS DA THE AVENGERS, COSTAVAL E BIG DA COLONIZADORES, RAFA E HENRIQUE ERAM OS GALINHAS AZUIS. ESSA FOI NOSSA BASE NO INICIO DESSE MUNDO, Q DEPOIS FORAM SOMANDO COM ALGUNS Q AKI ESTAVAM E DENTRE MUITOS ACERTOS E ERROS DE NOSSA PARTE, TIVEMOS VARIOS TRIRAS Q TIRARAM O SONO DE MUITOS AKI EM DETERMINADO MOMENTO DO JOGO, MAS ISSO COM CERTEZA NÃO EH MAIOR Q A FAMILIA MALOKEIRA Q HJ EH A CAMPEÃ DO MUNDO RHO


FORAM MUITAS ALIANÇAS QUEBRADAS, ALGUNS LIDERES RESETADOS, MILHARES DE CIDADES CONQUISTADAS E CHEGANDO NO DIA DE HJ 11 DE OUTUBRO DE 2013, 7 MMs CONCLUIDAS E O RESTO DO MUNDO RHO DERROTADO.

EH COM MUITA SATISFAÇÃO Q ME DESPEÇO DA MALOKA, NÃO SEI QUANDO VOLTO A JOGAR GREPOLIS AGORA, PRECISO DAR UM TEMPO NISSO E DEDICAR UM POUCO MAIS AOS MEUS ESTUDOS E FAMÍLIA, BEM OU MAL ISSO DAKI ACABA VIRANDO UM COMPROMISSO NO QUAL TOMA MUITO TEMPO.

NO MAIS ERA ISSO PESSOAL, A VIDA SEGUE.

AENCIOSAMENTE

ShadowPhoenix

Os MaLoKeIrOs - AS LENDAS DO GREPOLIS​
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Embora tenha demorado demais pra falar aqui no FE, só tenho de agradecer a Maloka por tudo, e foi uma honra jogar ao lado de vcs...

Tricolor, cara fantástico, sem definições, o cara é mesmo lenda.
Val, minha professora, depois de vários conselhos, conversas, acho que aprendi um pouquinho desse jogo.
Gaigher e marlonpastro, parceiros já de outro mundo, me ensinaram muito sobre o jogo...motivo de ter esse vício, rsrsrs.
Setita, só nós após a fusão estávamos tomando rojão dos rivais ali em cima no 44, e a maioria das investidas não deram certo, rsrs.
T3, Ítalo, e Luuka, os três porra loka que dão um toque jovem a Maloka e são 3 excelentes jogadores.
Red Crox, cara super gente boa, sempre com zoações
Julius konan, acha que esqueci cara ? Meu parceiro desde o mundo Kappa, vamos que ainda temos o Chi para ganhar.
Sil...acha que esqueci de vc ? Ruiva fenomenal ... muitas conversas e conselhos também no RC.
RFAP, esse aí é outra lenda tbm, cara top demais...
E aos demais players, não era a toa que estavam na Maloka, pensem nisso!

E após essas mensagens de agradecimento, feliz natal, e um próspero ano novo a todos!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo