• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Apagar Tropas e Barcos

DeletedUser

Guest
Bom no jogo Grepolis temos as opções:

Demolir edificios
Reiniciar pesquisas

Mas acho que seria uma boa ideia se tivesse as opções:

Eliminar tropas
Eliminar navios (todos os tipos)

Argumentos:

Com esta opção poderiamos reorganizar nossas citys de acordo com nossas necessidades.

Ex:

Se queremos especializar as citys com tipos diferentes de ataques esta opção seria muito boa pois não gastariamos muito tempo e isso faria com que o jogo no decorrer deste processo se tornasse monotono e cansativo. Imagine o jogador com
30 a 40 cidades e ter que adequalas as suas necessidades isso traria muita dor de cabeça e cansaço e com o tempo poderia desistumula-lo a parar.

Pontos:

Existem jogadores que não tem muito tempo para jogar, pois trabalham e estudam e para reorganizar estas citys com o pouco tempo que tem levariam muitos dias ou ate semanas trazendo assim desistencia de jogar.

Positivo:

O jogador ficaria mais ativo no jogo pois seus objetivos seriam mais organizados.

Negativo:

Não vejo ponto negativo o jogador só usa se queizer.

Onde colocar estas opções: Premium

Comandante teria
Eliminação de tropas

Capitão teria
Eliminação de navios (barcos em geral)


Ninguém seria obrigado a usar teria com vantagens de ser premium.
 

DeletedUser

Guest
Acho uma boa sugestão, só que não acho que deveria ser usado apenas por quem tem o premium, acho que deveria poder ser utilizado por todos os jogadores, no resto é uma boa idéia.
 

DeletedUser

Guest
Blz!
Mas isso ficaria a criterio do suporte por ser uma coisa que traz vantagens para o jogador.
Nós ganhamos e a Desenvolvedora do jogo tb ganha!
 

DeletedUser

Guest
Com certeza, todo mundo ganha, principalmente nós jogadores.
 

DeletedUser

Guest
Simplesmente, EXCELENTE idéia...estava procurando um lugar para expor isto ou mesmo um meio para levar esta idéia aos moderadores.

Felizmente, já encontrei um Tópico que trata exatamente do assunto.

Outros jogos concorrentes já utilizam este tipo de ferramenta.

As ferramentas responsáveis por esta opção poderiam ser representadas por abas no Quartel e no Porto, as quais poderiam ser nomeadas por: "Despedir tropas" e "Descontruir navios", respectivamente.

Este tipo de opção agiliza muito, muito mesmo, a ação do jogador quando ele precisa ou simplesmente deseja mudar de estratégia em relação a uma ou mais cidades!

Eu acho que os moderadores são tecnicamente capazes de colocar (acrescentar) esta opção, caso contrário me corrijam!

Aliás, pouco tempo depois de ter começado a jogar, eu já senti falta deste tipo de opção e não foi pouca falta não!

Espero que leiam esta mensagem e atentem para este pedido!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu jogo AGE OF EMPIRES 2 e lá é assim, vc tem uma caveirinha emcima do menu do elemento da tropa que vc quer matar, e mata, pra abrir população, ou pra trocar de arqueiro pra caveleiro etc. é uma exelente opção, e eu estava aqui no forum justamente procurando uma opção assim, mas já vi que nao tem. rsss boa sugestao.
 
Topo