• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Aplicativo do jogo está saindo muito , tá muito bugado ou pesado. Como resolver?

  • Iniciar tópico DeletedUser10753
  • Data de início

DeletedUser10753

Guest
Só eu que estou com esse problema , ou tem mais alguem? Até que pra tocar ele tá bem , o problema é quando vai jogar mesmo , os gráficos parece que estão mais pesado com esse tanto de atualização que esteve. Tem alguma solução pra isso? Já tentei reinstalar o apk e não funcionou, até ajudou um pouco , mas o problema ainda continua
 

DeletedUser3389

Guest
Amigo, isso é relativo ao hardware do seu aparelho. Tente limpar a memória RAM dele e fechar aplicativos em segundo plano antes de abrir o jogo pelo aplicativo, provavelmente vai melhorar um pouco o desempenho.
Qualquer coisa me manda mensagem que te dou uma moral.
 

DeletedUser13800

Guest
Oi Danilo as mensagens acima te ajudou a resolver o problema ? no meu caso ficou visivel a melhora quando troquei de aparelho, no aparelho que estou agora uma simples limpeza de cache resolveu quando tive problema.
 
Topo