• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

apoios

  • Iniciar tópico DeletedUser861
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser861

Guest
Bem pessoal, sei q a equipe não vai ouvir minha sugestão, mais vou compartilhar com vc's para ver o q acham...

bom, minha sugestão é a seguinte:

eu acho q o apoio não deveria ser apenas para a defesa, mais sim para o ataque tbm, pois imaginem, um jogador de certa aliança quer atacar um jogador bastante forte então ele receberia tropas de todos da aliança e atacaria esse jogador com uma força arrasadora.

e outra sugestão: criaturas misticas deveriam poder apoiar cidades de diferentes divindades, pois se eu venerar zeus em uma cidade e poseidon em outra e criar 100 minotauros na de zeus e 100 hydras na de poseidon, se a de zeus fosse atacada, eu poderia mandar as hydras para la, deixando a cidade bem protegida tanto como naval, tanto como terrestre.

podem dizer q isso deixaria o jogo muito facil, mais me acho no direito de falar pois compro ouro umas 3 veses por mes para garantir meu administrador e meu comandante ativos, então tenho direito a falar!
 

DeletedUser

Guest
Bem pessoal, sei q a equipe não vai ouvir minha sugestão, mais vou compartilhar com vc's para ver o q acham...

bom, minha sugestão é a seguinte:

eu acho q o apoio não deveria ser apenas para a defesa, mais sim para o ataque tbm, pois imaginem, um jogador de certa aliança quer atacar um jogador bastante forte então ele receberia tropas de todos da aliança e atacaria esse jogador com uma força arrasadora.

e outra sugestão: criaturas misticas deveriam poder apoiar cidades de diferentes divindades, pois se eu venerar zeus em uma cidade e poseidon em outra e criar 100 minotauros na de zeus e 100 hydras na de poseidon, se a de zeus fosse atacada, eu poderia mandar as hydras para la, deixando a cidade bem protegida tanto como naval, tanto como terrestre.

podem dizer q isso deixaria o jogo muito facil, mais me acho no direito de falar pois compro ouro umas 3 veses por mes para garantir meu administrador e meu comandante ativos, então tenho direito a falar!


Amigo vou te falar minha opinião bem sincera em tópcos:

1°- Gostei da sua ideia de apoios para o ataque, mas não deveria ser bem assim se não mandariam apoios e eu poderia matar todos os apoios dos meus amigos nos adversarios o que no meu ponto de vista não é muito certo o que deveria acontecer sim seria ataques coordenados, tipo tivesse ao lado do botão atacar o botão coordenar ou algo do genero(tanto faz o que estaria escrito no botão) pq o importante é sim o que ele faria no botão coordenar vc teria que colocar o nome de um jogador que quisesse atacar coordenadamente(junto com vc) e iria uma mensagem instantanea para o jogador se ele aceita mandar um ataque coordeado no jogador que vc ja mirou se ele clicar em sim aparece o icone das tropas para ele as selecionar e depois clicar em atacar... o que aconteceria seria que as tropas iriam chegar juntas na cidade e fariam um ataque onde nem um dos dois sairia tão mal de soldados, pois os danos seriam divididos junto com os recursos, a velocidade do ataque seria definida pelo jogador mais lento.. caso o jogador não aceitasse apareceria o jogador rejeitou sua tática(ou algo do tipo) caso ele estivesse off apareceria uma mensagem, o jogador está offline.:rolleyes:


2°-achei interessante sua ideia de apoios misticos, mas pode fazer uma enquete ver o que o pessoal acha disso ninguem ensina a fazer enquetes, então eu te digo e ja aproveito a ensinar todos que não sabem e vão ler este tópco vai em opções ali em cima e vai ter ali enquete clica ali e vc irá criar uma enquete ai poe o tema que quiser e pode por até 10 alternativas mas eu indico que tenha apenas duas, pois fica mais definido a opinião do pessoal.;)

3°- Eu discordo totalmente só pq vc paga acha que tem mais direitos isso esta MUITO ERRADO vc paga e já tem um monte de vantajens neste jogo e ainda PENSA que tem mais direitos aki somos todos iguais sua opinião nao vale mais que a de NINGUEM o dia que me disserem o contrario eu largo esse jogo de mão pq ja basta o fato de vc ter uma serie de vantajens ainda querer mandar até no FORUM daki a poko vai querer mandar nas minhas cidades tb.:mad:
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo