• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Apresentação da aliança e dos seus líderes/fundadores.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3825

Guest
direct


Sayao, para ti só tenho isso a mostrar. 2ª Bloqueio neste mundo que levas...perdeste qualquer respeito que ainda poderia ter por ti. Quando começares a jogar limpo voltamos a conversar.

Bom jogo
fui bloq sim e injustamente porem não pense que vais se livrar de mim heheheeh posso ser bloqueado 10 vezes por denuncias suas o que me faz lisongeado pois isso demostra o medo que estás a sentir mas relaxa mão tenha medo não serei cruel com vc...
quanto aos motivos do meu bloq não cabe falar aki pois não é o local apropriado já mandei meu ticket e já tenho minha data para retorno...
 

DeletedUser6503

Guest
Achas-te mesmo o maior tu kkkkk.

Não te denunciei, agora também não vou dizer quem te denunciou. Mas posso dizer-te que foi alguém que jogou/joga contigo e que não te suporta. Provavelmente viu-te a armares-te em campeão aqui no FE e decidiu denunciar-te....depois que foste block então mandou-me MP.

Em relação ao teu 1º isso admito que fui eu. Ninguém vos mandou começarem as denúncias. Sim! Eu sei ;)

Mantém-te atento sobre quem joga contigo, nem todos são de confiança :rolleyes:


__________________

Estava a pensar adotar a técnica da Legio Invicta e denunciar TODOS os vossos jogadores e TODOS os dias mas jogar baixo já tem direitos de autor e é necessário muita paciência e dedicação para acompanhar o vosso ritmo. Sim Sayao! Eu sei ;)
 

DeletedUser8914

Guest
Parece que os Fazendeiros não curtem muito conversar :/, nem vieram apresentar a Ally... hehehehehehe... Eae galera tudo bem? Parece que tem uma galera meio estressada por aí, u.u, essas coisas acontecem... Vou ver se importuno a galera para apresentar a nossa Mini Fazenda, até porque não é certo a gente ficar longe da festa... Bom jogo para vocês...
 

DeletedUser7346

Guest
MALOKA FOREVER <3

Interessante este mundo , mas estou so de visita ;)

Tem neste mundo muitos campeoes , muitos politicos , muitos fazendeiros , tem de tudo , e eu estou no grupo dos que estao sentados a apanahr sol e a ver esses caramelos a matarem-se no FE em vez de o fazeram no jogo!!!

Voces precisam de ter calma , joguem como sabem e nao discutam , nao leva a lado nenhum , sejam amigos e andem de maos-dadas , mas cuidado para eu nao vos apanhar , senao tiro-vos uma foto e ponho aqui :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Estava a ler esse FE onde nao vinha muito.. e notei que tem um Noob que conversa pelos os cotovelos !! Aff

Mas ai alguem sabe de onde ele saiu e com qual nick ele joga?? O tal de mr noob!??
 

DeletedUser

Guest
Estava a ler esse FE onde nao vinha muito.. e notei que tem um Noob que conversa pelos os cotovelos !! Aff

Mas ai alguem sabe de onde ele saiu e com qual nick ele joga?? O tal de mr noob!??

Jr, tú e um noobbbbbbbbbbbb, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, correu das tretas aqui foi mano? huahuahua
 

DeletedUser4678

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo