• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Apresentação da aliança e dos seus líderes/fundadores.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Preocupem-se é em jogar e não andar aí a falar mal uns dos outros. :mad:
 

DeletedUser3825

Guest
Pois é. Resetou....se estava a levar cerco e quer continuar a jogar vai esperar 8horas porque??

Desculpa sayao, mas queres mérito do que se vocês foram pedir pacto a outras alianças para vos aguentarem o cerco? =D

Ups....além da fusão agora a mais recente é o pacto kkkkkkk. Se for para ser resetado ao menos que seja a lutar e não a sobreviver com fusões e pactos ;). Verdade, o teu jogo sempre foi esse desde o kappa :rolleyes:

Agora vai jogar vai e não volta a ficar bloqueado novamente kakakakakaka

Larga o jogo psicológico mas acho que é escusado pedir algo assim visto até o teu fundador andar a praticar digamos "actos de crueldade" com um ligeiro toque de inveja nos bastidores disto tudo :)

kkkkkkkkkk vc é um cara gaiato kkkkk tenho aki uma dica pra vc....

TsuDuPZ.png
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkk vc é um cara gaiato kkkkk tenho aki uma dica pra vc....

TsuDuPZ.png


neste mundo mostra oq vales se é que tens algo pra provar, como se diz na minha terra, quem desdenha quer comprar, fala tudo mal do noob mas todos querem ser como ele, e rodrigosayao fica te mal, oq te fica bem é RODRIGOCHORAO.
 

DeletedUser2196

Guest
neste mundo mostra oq vales se é que tens algo pra provar, como se diz na minha terra, quem desdenha quer comprar, fala tudo mal do noob mas todos querem ser como ele, e rodrigosayao fica te mal, oq te fica bem é RODRIGOCHORAO.


O dia que vc jogar um terço do que o Rodrigo joga vc podes vir comentar no FE.
Eu já nem comento muito, pois não me acho melhor que ninguem apenas um aprendiz de Grepolis.
 

DeletedUser3825

Guest
neste mundo mostra oq vales se é que tens algo pra provar, como se diz na minha terra, quem desdenha quer comprar, fala tudo mal do noob mas todos querem ser como ele, e rodrigosayao fica te mal, oq te fica bem é RODRIGOCHORAO.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais uma piada mas vamos lá...
sabe o que acho engraçado quando começou o heraclião todos disseram o noob é isso é aquilo e talz fiz questão de fazer minhas conquistas em ilhas dominadas por ele e sua aliança por que gosto de desafios porem nunca fui atacado por nenhum deles por que será???
porem minhas tropas de teia em cidades de alys inexpressivas e inativos todo dia as 7 da manha tava chegando colono
eu os atacava direto pra ver se alguem se habilitaria a me dar alguma cultura mas nada...
os unicos ataks que recebi de sr noobbombom e sua turma foram os cercos que coloquei nas cidades dos mesmos...
sinceramente pra mim a unica diferença entre bom bom e sua turma é o ouro que flui...
e pra vc red caó sai do saco do noob que nele já tem muita gente morando...
 

DeletedUser7696

Guest
Nome da aliança: FRIENDS

Porquê a escolha deste nome?


Porque é o que sou e espero dessa aliança


A tua aliança já participou em outros mundos sobre esse nome?


Não.

Líderes integrantes: Tairus


Porquê da fundação da aliança?

Creio que ja adquiri bastante experiencia desde 2011 no mundo MY


Anuncia um factor que distinga a tua aliança de todas as outras:

É a primeira vez que jogo no BR, sera uma grande experiencia

Apresentação do líder da aliança:

Sou Tairus, o mesmo nome de outros mundos (Grepolis PT)


Diplomacia (Recrutamento, pactos e fusões):

Recrutamento aberto somente pra ativos, pactos no inicio eu acho PRECOCE e fusoes à combinar;)


Anuncia o nome de 1 aliança rival à qual reconheces valor neste mundo:
Nao conheço nenhuma, pois é a primeira vez que jogo no BR

Anuncia o nome de 1 jogador rival ao qual reconheces habilidade no jogo:

Aldar (grepolis PT),
creio ser o(a) mesmo(a) do mundo MY(PT) aliança G.O.E, inimigos lá dos
DANGER
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Muitos noobs com a mania que são bons.
Deixem de se humilhar uns aos outros no fórum, humilhem no jogo.
 

DeletedUser6503

Guest
direct


Sayao, para ti só tenho isso a mostrar. 2ª Bloqueio neste mundo que levas...perdeste qualquer respeito que ainda poderia ter por ti. Quando começares a jogar limpo voltamos a conversar.

Bom jogo
 

DeletedUser5742

Guest
Block de novo, red quando vc se utilizar de meios ilícitos no jogo aí vc jogará igual ele entendeu? Bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
O dia que vc jogar um terço do que o Rodrigo joga vc podes vir comentar no FE.
Eu já nem comento muito, pois não me acho melhor que ninguem apenas um aprendiz de Grepolis.


pessoal aqui temos o defensor da patria do rodrigochoraoblock este sim e um verdadeiro bot a jogar, bla bla whiskas saquetas, falam que sao isto e aquilo que o rodrigo e que joga e olha block, eu desde que jogo com o noob nao o vi block e voces dizem que ele 1001 programas sera tudo inveja? nao percam o proximo episodio porque nos tambem nao :D
 

DeletedUser2196

Guest
pessoal aqui temos o defensor da patria do rodrigochoraoblock este sim e um verdadeiro bot a jogar, bla bla whiskas saquetas, falam que sao isto e aquilo que o rodrigo e que joga e olha block, eu desde que jogo com o noob nao o vi block e voces dizem que ele 1001 programas sera tudo inveja? nao percam o proximo episodio porque nos tambem nao :D

E você o Baba ovo do Noob, larga as bola do cara man, que feio!
Vc nem sabe o motivo que o cara foi bloq e ta falando.
Cala-tes e vais ao jogo.
 

DeletedUser

Guest
eu ja la estou e tu? nao te quero ver todo babado de raiva, todos nos sabemos que a inveja e coisa feia :rolleyes:
 

DeletedUser2196

Guest
eu ja la estou e tu? nao te quero ver todo babado de raiva, todos nos sabemos que a inveja e coisa feia :rolleyes:

Estoy por la, Se inveja é coisa feia imagine Baba Ovo que vai ser.
Se vc aparecer banguelo por aí podes crer que é porque chutaram as bolas do Noob.
 

DeletedUser

Guest
sinceramente tu e as bolas acho que deves gostar mm deles, smp que escreves aqui falas em bola oq me leva a duvidar de uma coisa que por aqui nao o vou dizer pq senao seria mau pra ti :eek:
 

DeletedUser2196

Guest
sinceramente tu e as bolas acho que deves gostar mm deles, smp que escreves aqui falas em bola oq me leva a duvidar de uma coisa que por aqui nao o vou dizer pq senao seria mau pra ti :eek:

Hahahah!
Bom chega, com pessoas da sua classe não adianta perder tempo discutindo.
Aliaz, se você se encara como tão bom jogador, no mundo PHI PT eu sou seu vizinho.
Bom jogo!
 

DeletedUser

Guest
Nome da aliança: FRIENDS

Porquê a escolha deste nome?


Porque é o que sou e espero dessa aliança


A tua aliança já participou em outros mundos sobre esse nome?


Não.

Líderes integrantes: Tairus


Porquê da fundação da aliança?

Creio que ja adquiri bastante experiencia nesses 4 anos de jogo, pra começar a caminhar com uma aliança


Anuncia um factor que distinga a tua aliança de todas as outras:

É a primeira vez que jogo no BR, sera uma grande experiencia

Apresentação do líder da aliança:

Sou Tairus, o mesmo nome de outros mundos (Grepolis PT)


Diplomacia (Recrutamento, pactos e fusões):

Recrutamento aberto somente pra ativos, pactos no inicio eu acho PRECOCE e fusoes à combinar;)


Anuncia o nome de 1 aliança rival à qual reconheces valor neste mundo:
Nao conheço nenhuma, pois é a primeira vez que jogo no BR

Anuncia o nome de 1 jogador rival ao qual reconheces habilidade no jogo:

Aldar (grepolis PT),
creio ser o(a) mesmo(a) do mundo MY(PT) aliança G.O.E, inimigos lá dos
DANGER


4 anos de grepolis ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk salvo engano grepolis nem existia a 4 anos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo