• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

ARGOvs Imperio Romano

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Guerra entre ARGO e os tres Imperios Romanos ja começou!

Quais as vossas opiinioes e digam o que acham sobre esta guerrra


showmap.php
 

DeletedUser111

Guest
sei naão

não vo opinar
vo esperar pra ver no que vai dar
 

DeletedUser

Guest
Para ja esta 1-0 mas o jogador era da Imperio Romano II :D:D
Dentro de tempos vai estar maior a diferença;);)
 

DeletedUser14

Guest
Desculpe mas nao querendo me entrometer na guerra.

Mas a Imperio Romano ta levando ataques de geral, e porrada de todos os lados, so aqui da minha ally ja perdemos as contas de quantos ja viraram farms nosso e os que ja conquistamos.

E hj fui olhar a classificaçao e nao entendi como ela ja esta la embaixo, nao sei se os seus membros tao saindo por inatividade, por nao estar conseguindo evoluir por causa das porradas que tao levando, ou se a ali esta indo para o fundo do poço.
 

DeletedUser

Guest
É como o Lufsilva disse, a império não esta apenas tendo q lidar com vcs e sim contra todas as outras allys restantes.

Esse é um dos preços q se paga por ter varias academias e sempre estarem a fazer MASS RECRUIT.
 

DeletedUser

Guest
Mas isso ja nao é nossa culpa nos declaramos guerras com algumas razoes ja lhes conquistamos uma cidade e eles ainda nao ripostaram se se estao a defender de outro nao queremo saber...
 

DeletedUser

Guest
Motivo

Afinal com quem vcs estão em guerra imperio romano ou No Limits For Glory ?
 

DeletedUser

Guest
Para ja tamos com a ARGO mas tambem ha umas guerrilhas com a No Limits For Glory, mas nao é uma cidade conquistada ou querer conquistar que vai fazer aguerra a cidade que o nosso membro quer conquistar tem uma posiçao estrategica na ajuda a outros membros para quando a guerra do Imperio Romano ficar mais destrutiva poder ajudar os outros
 

DeletedUser111

Guest
creio
que o nato declarou guerra
com império romano so por que catou uma cidade deles
e com a fragilidade da império por causa da má organização
conseguiram tomar
mais a no limity for glory e ativa e unida
não declararam guerra aqe no fórum
pois, pode perde e ficar queimado
 

DeletedUser

Guest
creio
que o nato declarou guerra
com império romano so por que catou uma cidade deles
e com a fragilidade da império por causa da má organização
conseguiram tomar
mais a no limity for glory e ativa e unida
não declararam guerra aqe no fórum
pois, pode perde e ficar queimado

Nos declaramos guerra nao so porcausa de um ataque mas tambem por eles responderem, por nao gostarmos muito da tribo deles:D:D e para ver se animava o mundo que esta muito pacifico
A limit e so por causa de uma cidade que nos daria melhor posicionamento para a guerra com o imperio
 

DeletedUser

Guest
Vamos lá declarem guerra a No Limits For Glory, assim teremos uma guerra de verdade.
 

DeletedUser

Guest
Sim claro com 15 membros vamos jogar contra quase 400 membros e um chocolatinho nao?
Declarem voces ao menos sao 50 e tal e nao é para 5 alianças ( a limit ja tem academia xD)
 

DeletedUser

Guest
Hehe

è parece que tem 2 Ncs no fundo do mar,se vc ataco um membro nosso,atacou todos!
 

DeletedUser

Guest
Sim claro com 15 membros vamos jogar contra quase 400 membros e um chocolatinho nao?
Declarem voces ao menos sao 50 e tal e nao é para 5 alianças ( a limit ja tem academia xD)

Nós não pensamos como vcs, não é por causa de um ataque ou de uma conquista ou o q seja, q iremos declarar guerra sem estarmos preparados e com estratégia já traçadas.

Se todas as allys q já conquistamos cidade declaracem guerra a nós estaríamos com a pagina cheia de inimigos.
 

DeletedUser

Guest
E outra,não é academia

A Aliança principal faz parte dos 4 principais oceanos 44 - 45 - 54 - 55
A outra ally é dos novos oceanos 35 - 36 - 65
 

DeletedUser

Guest
Nós não pensamos como vcs, não é por causa de um ataque ou de uma conquista ou o q seja, q iremos declarar guerra sem estarmos preparados e com estratégia já traçadas.

Se todas as allys q já conquistamos cidade declaracem guerra a nós estaríamos com a pagina cheia de inimigos.

Nos declaramos guerra porque nos apteceu nao tens nada a ver com as nossas coisas internas lol

Boa truelove os vossos primeiros?
 

DeletedUser

Guest
Cara para nóis nao tem tempo ruim nao.
Estamos Defendendo nossos aliados do 54 contra os canalhas,conseguimos derrubar alguns Colonos,e pode vir vcs todos,escolho 5 da minha ally do 44 contra o resto de vcs,se o problema é numeros.E outra vc falo VOSSOS PRIMEIROS,olha la o seu time com -1 Jogador,acho que é ao contrario né...
Joga o teu jogo queto ae que vc ganha mais ...

by:vihni
 

DeletedUser

Guest
Internas??? esta a declarar guerra aqui no fórum porq?___\0o0o/

Eu antes de declarar guerra aqui declarei guerra no jogo primeiro... eu falo de coisas internas tipo coisas da aliança nao tens nada a ver com isso
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo