• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Artemísia I de Cária 67 (Sem Nome - Sem Cidade)

  • Iniciar tópico DeletedUser9646
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9646

Guest
MOVIMENTO ARTEMÍSIA I DE CÁRIA 67 (SEM NOME - SEM CIDADE)

Bom, para começar a falar vou lembrar um pouco da historia no caso da artemísia do 54 onde nós da -AG- após a quebra de tropas na semana da cultura x4 onde muitos zeraram suas tropas e imediatamente já se programamos para o que viesse no próximo evento, levamos 2 semanas (14 dias) para a conquista da cidade algo que foi bem árduo.

vpNLjWo.png


Nesse intervalo de tempo havia uma outra aliança a Sem Nome, que é um dos principais focos deste texto e nossos da -AG- no jogo.

Foram aproximadamente 25 dias para "limparem" a Artemísia I de Cária 67 e onde hoje se encontra em cerco por nós da -AG-

Nós da -AG- sempre monitorando a cidade:

Seja pelo porto:

DgAWN1i.png


Seja pelos terrestres:

4MiOEWB.png


nlkSqcX.png


Até que movimentamos alguns jogadores para o ataque e conquista dessa cidade tão desejada por eles. Entre 3 e 2 dias de distância nossos ataques e apoios, 2 dias nosso Navio Colonizador. Estabilizamos uma data para o ataque/apoio na cidade onde enfim tentaríamos tomar a Artemísia I de Cária 67 da Sem Nome - Sem Cidade.


E ontem de noite bateram nossos ataques cerca de 250 ataques terrestres (100 barcos+ full tropas) e 300 ataques farois (200 farois+) e em seguida o tão esperado Navio Colonizador.


Essa foi a Maior Movimentação do Mundo Áccio espero que venham outras melhores que essa e agradeço primeiramente a Sem Nome por nos dar essa Oportunidade e enfim a TODOS NOSSOS AMIGOS SIM, -=AMIGOS DE GUERRA=- QUE TORNARAM ISSO POSSÍVEL.

KguIqRI.png



E com isso promovemos aqui a seguinte #: #Sem nome/Sem cidade
 
Editado por um moderador:

DeletedUser996

Guest
#Sem nome/Sem cidade


SEM CHORO PFVR!! KKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser

Guest
Sem rancor.

nao fiquem com rancor*semnome* apenas somos melhores que vcs.kkkkkkkkkk.
 

DeletedUser3236

Guest
Realmente fantástica esta investida, conquistando uma 2ª cidade de Artemísia, alvo da aliança inimiga e dentro do OC deles!
E agora, assistindo de camarote o bater dos ataques terrestres do inimigo, sem farois, perda total de tropas....e eles nada podem fazer.
Parabéns AMIGOS DE GUERRA!!!
 

DeletedUser

Guest
Parabéns a todos os envolvidos :)

Mais a questão não é ser melhor, além de melhor nós provamos que temos o sangue huehue br nas veia.
 

DeletedUser

Guest
Melhor? kkkkkk
Vocês só têm tropas, de resto são o povo mais nob e ignorante que já vi.
E aquelas promessas de reset do FAB (outro que da até dó de tão nob que é), oque aconteceu? Ele desistiu depois de pegar a primeira cidade no 20° colono?
Ejt3aSF.png

Desses dai mais que a metade vem dos "melhores jogadores do Áccio" e quantas cidades eu perdi mesmo? 4 ou 5? Com o tanto de colonos que eu quebrei ENCAIXANDO o pouco de coisa que eu tinha dava pra me resetar umas cinco vezes principalmente na época em que eu tinha 10 cidades me defendendo sozinho e vocês com umas 30 cada um igual bobos perdendo colonos nas minhas cidades, fora as tropas de "um dos melhores jogadores do Áccio", o caro RTrovão que perdeu todas as tropas do coordenado para meus birremes que eu encaixei em uma cidade que nem minha era.
Grandes jogares vocês são em..parabéns ai, admiro seu modo baixo de jogar e se quiser recrutar mais gente da nossa academia fica a vontade pois devem estar no mesmo nível de experiencia de grepolis que vocês ou até melhor. ;)
 

DeletedUser3998

Guest
Parabéns maninho... lindo!!!

Agora é esperar os ataques da Sem Cidades baterem e nos darem mais cultura ainda.... mas o nome da aly deles é SemNome ou SemCidade? Está confuso... o que está acontecendo? rsrsr
 

DeletedUser9646

Guest
Melhor? kkkkkk
Vocês só têm tropas, de resto são o povo mais nob e ignorante que já vi.
E aquelas promessas de reset do FAB (outro que da até dó de tão nob que é), oque aconteceu? Ele desistiu depois de pegar a primeira cidade no 20° colono?
Ejt3aSF.png

Desses dai mais que a metade vem dos "melhores jogadores do Áccio" e quantas cidades eu perdi mesmo? 4 ou 5? Com o tanto de colonos que eu quebrei ENCAIXANDO o pouco de coisa que eu tinha dava pra me resetar umas cinco vezes principalmente na época em que eu tinha 10 cidades me defendendo sozinho e vocês com umas 30 cada um igual bobos perdendo colonos nas minhas cidades, fora as tropas de "um dos melhores jogadores do Áccio", o caro RTrovão que perdeu todas as tropas do coordenado para meus birremes que eu encaixei em uma cidade que nem minha era.
Grandes jogares vocês são em..parabéns ai, admiro seu modo baixo de jogar e se quiser recrutar mais gente da nossa academia fica a vontade pois devem estar no mesmo nível de experiencia de grepolis que vocês ou até melhor. ;)

Me manda print das suas conquistas de jogadores ativos que a gente começa a conversar. :)
Ah, só uma... :/ Vixi...
 

DeletedUser996

Guest
Melhor? kkkkkk
Vocês só têm tropas, de resto são o povo mais nob e ignorante que já vi.
E aquelas promessas de reset do FAB (outro que da até dó de tão nob que é), oque aconteceu? Ele desistiu depois de pegar a primeira cidade no 20° colono?
Ejt3aSF.png

Desses dai mais que a metade vem dos "melhores jogadores do Áccio" e quantas cidades eu perdi mesmo? 4 ou 5? Com o tanto de colonos que eu quebrei ENCAIXANDO o pouco de coisa que eu tinha dava pra me resetar umas cinco vezes principalmente na época em que eu tinha 10 cidades me defendendo sozinho e vocês com umas 30 cada um igual bobos perdendo colonos nas minhas cidades, fora as tropas de "um dos melhores jogadores do Áccio", o caro RTrovão que perdeu todas as tropas do coordenado para meus birremes que eu encaixei em uma cidade que nem minha era.
Grandes jogares vocês são em..parabéns ai, admiro seu modo baixo de jogar e se quiser recrutar mais gente da nossa academia fica a vontade pois devem estar no mesmo nível de experiencia de grepolis que vocês ou até melhor. ;)

O_choro_a_seguir__livre_para_t.jpg
 

DeletedUser

Guest
Me manda print das suas conquistas de jogadores ativos que a gente começa a conversar. :)
Ah, só uma... :/ Vixi...

Não quero nem papo com gente como vocês..como eu disse, só tem tropas:
EKY2mrR.png

Quer que eu ensine ele que não se manda tropa pra quebrar cerco ou é assim que os "melhores jogadores do Áccio" quebram cercos?
 

DeletedUser9646

Guest
Não quero nem papo com gente como vocês..como eu disse, só tem tropas:
EKY2mrR.png

Quer que eu ensine ele que não se manda tropa pra quebrar cerco ou é assim que os "melhores jogadores do Áccio" quebram cercos?

aiiiinnn
quer que eu conte pros seus amiguinhos os prints que me mandava pra tentar entrar aqui? *-*
 

DeletedUser3839

Guest
HUAHAUHAUHAHUAUHHUAUHAUHA, só rindo desses conquistadores de inátivos

muito obrigado pelo "um dos melhores jogadores do mundo Accio",vindo de você eu fico lisonjeado, de verdade.

Sobre perder minhas tropas em seus birrimes, só posso te parabenizar por isso, faz parte do jogo, se nem isso vocês fizessem não veria motivos para estarem jogando um jogo de guerra.

Comecem a atacar a gente que ai começamos a conversar, desde o começo do mundo o único que me atacou foi um chamado Bumbleeby, mesmo não sendo aqueles ataques eu o respeito por ir para o jogo e não ficar igual vcs procurando jogador inativo para conquistar!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não ligo para perder tropas meu rapaz, posso defender um colono de vocês com alguns sinais divinos.
IMG-20140927-WA0041.jpeg
 

DeletedUser9646

Guest
Não ligo para perder tropas meu rapaz, posso defender um colono de vocês com alguns sinais divinos.
IMG-20140927-WA0041.jpeg

Me manda ai os relatórios dos vários colonos das suas conquistas?
Mas só vale em jogador ativo.
Pelo que vc colocou no Desouza, parabéns. Pelo menos um tem de conseguir né? rs
 

DeletedUser

Guest
aiiiinnn
quer que eu conte pros seus amiguinhos os prints que me mandava pra tentar entrar aqui? *-*

Fique a vontade, sempre joguei sozinho e os únicos amigos que tenho no grepolis, que me ajudavam estavam cientes do que eu estava fazendo e isso era para o melhor deles pois a partir deste ano não terei tempo para continuar jogando e queria garantir o melhor para eles assim como eu levei na boa meu amigo Leuch ter ido pra AG quando eu fundei a Liga da Morte.
 

DeletedUser9646

Guest
Ah Brokeny...
Me conta desse ataque aqui:
XizhZZL.png


Seu amigo duro de matar(Bem molinho) te falou que o porto ia estar limpo ou vc é nob assim msm?

Só pra postar os outros ataques:
soFujbb.png

bArOkt7.png

TpeoPlk.png


E o duro de matar ainda diz que pela simulação ele limpava tudo da cidade...
Quer que eu ensine a ele o que cada tropa faz? E quer que eu te ensine que não se envia ataque sem farois? ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo