• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Artemísia I de Cária 67 (Sem Nome - Sem Cidade)

  • Iniciar tópico DeletedUser9646
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10787

Guest
Pontos são exponenciais meu rapaz, quem tem mais cidades fatura mais pontos que quem tem menos..
Quem tem mais pontos tende a ganhar mais e quem tem menos irá ganhar menos que eles, mas já que você é o matemático da aliança já deve saber disso.


claro, o fato de os dois resultados serem uma divisão onde o expoenciador torna-se igualitário não adianta nada
isso é uma MÉDIA rapaz, onde que expoentes vão influenciar????????????????
 

DeletedUser996

Guest
Desde quando estou longe?
dYMSmut.png

mu6DWeZ.png

kkkkkkkkkkk quer meter rank de OC aqui? liga para pontos? eu ligo para combatentes o que vc não tem e nunca vai ter por nao saber atacar.

jJvzjr5.png


Fica a foto ai noobinho.. :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Botão direito.... Inspecionar elemento...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Espero que ainda esse ano transformem a muralha em relatório postável assim como irão fazer com o cerco para você engolir essas palavras.

claro, o fato de os dois resultados serem uma divisão onde o expoenciador torna-se igualitário não adianta nada
isso é uma MÉDIA rapaz, onde que expoentes vão influenciar????????????????

Me diga quantos pontos o alisson tinha quando ele tinha 19 cidades ai que vai ver que a sua média está errada.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser996

Guest
Blz chega de IBOPE pra esse noob aqui.. vamos fazer outra coisa.. conquistar uns sem nome por exemplo ja que esse ai é full defesa e nem ataque tem de medo rs
 

DeletedUser

Guest
Realmente fantástica esta investida, conquistando uma 2ª cidade de Artemísia, alvo da aliança inimiga e dentro do OC deles!
E agora, assistindo de camarote o bater dos ataques terrestres do inimigo, sem farois, perda total de tropas....e eles nada podem fazer.
Parabéns AMIGOS DE GUERRA!!!

Resposta mais sensata até agora foi a da fada!!

Não me dei o trabalho de ler toda a discussão, quero apenas comentar sobre o acontecido.. Um show. Foi lindo de ver a movimentação absurda de apenas poucos jogadores, limpando um quantidade grande de tropas e metendo o cerco na cara do inimigo.. e agora? E agora é assistir as mais de 100h (é isso mesmo, não estou exagerando!) de ataques inimigos que vem pela frente, a maioria sem faróis por acreditarem que a cidade estaria apenas com o porto limpo. É galera.. não é a toa que a -=AG=- domina o mundo e está rumando para a vitória. Um obrigado a todos que colaboraram com essa investida, e parabéns para todos os membros por tornarem essa aliança tal como é.

NC quebrado pra lá, NC quebrado pra cá, ataque errado ali e aqui, isso tem em todo lugar, todo mundo e toda aliança, não sei pra que ficar se atirando aqui no FE. Não adianta o mimimi, nem print disso e daquilo. A resposta pra tudo é incontestável: ABRAM O MAPA.

#semnomesemcidade

Guilherme.
 

DeletedUser9646

Guest
Resposta mais sensata até agora foi a da fada!!

Não me dei o trabalho de ler toda a discussão, quero apenas comentar sobre o acontecido.. Um show. Foi lindo de ver a movimentação absurda de apenas poucos jogadores, limpando um quantidade grande de tropas e metendo o cerco na cara do inimigo.. e agora? E agora é assistir as mais de 100h (é isso mesmo, não estou exagerando!) de ataques inimigos que vem pela frente, a maioria sem faróis por acreditarem que a cidade estaria apenas com o porto limpo. É galera.. não é a toa que a -=AG=- domina o mundo e está rumando para a vitória. Um obrigado a todos que colaboraram com essa investida, e parabéns para todos os membros por tornarem essa aliança tal como é.

NC quebrado pra lá, NC quebrado pra cá, ataque errado ali e aqui, isso tem em todo lugar, todo mundo e toda aliança, não sei pra que ficar se atirando aqui no FE. Não adianta o mimimi, nem print disso e daquilo. A resposta pra tudo é incontestável: ABRAM O MAPA.

#semnomesemcidade

Guilherme.

Isso ai! Essa galera é show de bola! :D
 

DeletedUser9968

Guest
Em vez de brigar, chingar . . . . . . Aceita que dói menos

isso é só um jogo
 

DeletedUser9741

Guest
Este é o primeiro aviso: Vocês podem e devem discutir sobre seu jogo, mundo e estratégias. Mas sem esquecer que estão em um fórum, onde jogadores e pessoas curiosas entram aqui pra ver o que está acontecendo. Vamos manter a calma e o respeito.
Se caso este aviso for ignorado. O tópico será trancando.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo