• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Artemísia I de Cária

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
HwRw1lX.png


PARABÉNS A GAFANHOTOS, PELA BRILHANTE ATUAÇÃO E A CAPTURA DA CIDADE.

AGRADEÇO OS MACEDÔNIOS POR TEREM LIMPADO O PORTO PARA NÓS.

AVANTE GAFANHOTOS!
LUTAREMOS ATÉ O FIM!
 

DeletedUser

Guest
Atendendo aos pedidos, apresento-lhes um pouco da história sobre a conquista da Artemísia I de Cária no mundo Pella:



Tudo começou com um monitoramento e a descoberta da cidade à qual o inimigo estava atacando!


direct


O porto já estava praticamente limpo, então demos dois dias para que atacassem e enfraquecessem o terrestre e realizamos um lindo coordenado limpando tudo o que faltava e lotando a cidade de apoios, garantindo a vitória para a nossa aliança.

Atenção para o detalhe:


direct



direct


This is Gafanhotos!
 
Editado por um moderador:
PARABÉNS MESMO, VOCÊS SÃO NINJAS...
ELES AINDA TEM A CARA DE PAU DE CHAMAR OS GAFANHOTOS DE NOOBS, LOGO MOSTRAREMOS QUE NÃO SABEM DE NADA.
Eles falam bastante né? Entretanto falar e fazer não são a mesma coisa, enquanto eles falam nós fazemos.

Bora pegar mais 50 cidades no 55 e iniciar as M.M?
 

DeletedUser3156

Guest
Pois é, essa jogada é de mestre, a outra aliança limpa toda a cidade e os rivais no pulo do gato
mandam colono...
Talvez alguns quiseram poupar tropas e queriam cessar os ataques primeiro...

Bom, eu fui taxado de egoísta num mundo quando procurei evitar esse tipo de coisa...

Gafanhotos, nossa, terrível o que fizeram com grande maestria...

À aqueles que pensaram em poupar as tropas... Dormiram e deram espaço para o inimigo
Grepolis não é um jogo individual, é um jogo em equipe, era muito melhor perderem as tropas...
Pensando no bem comum a todos os itens especiais que iriam ganhar, tropas se perdem aos tantos
e depois pode-se construí-las, isso era o de menos...

Agora não tem como voltar atrás do primeiro prêmio

Aos que me taxaram de egoísta num outro mundo, fica esse grande exemplo que eu busquei
evitar e consegui a conquista, não para ganhar pontos de cultura, não para dizer que eu sou
o máximo, tanto que não era isso após muitos apoios recebidos de alguns membros, mas duras
críticas que recebi(inclusive com MP em massa da aliança dizendo que eu fui egoísta, perdi totalmente a vontade de continuar), fiz questão de abrir mão de um mundo praticamente ganho, por que eu jogo
com paixão, eu jogo com estratégia, eu procuro dar o meu melhor, superando todas as minhas
dificuldades na minha vida aqui fora do jogo para dedicar um tempo precioso para ajudar sempre
receber o que recebi da maioria foi cruel, eu não faço questão de jogar assim...

Deixei minhas cidades à disposição da aliança sim, mas a homenagem foi feita em memória do "MAD",
isso pelo menos fiz questão de fazer, uma coroa a mais ou menos não fazem diferença nenhuma para
mim, agora cumprir minha missão podem sempre esperar o meu melhor...

Infelizmente no meio de vós não estou mais pq não souberam entender o brilhantismo de estratégia,
aos que entenderam um obrigado, aos que me perdoaram nunca serão esquecidos, agora aos
falastrões minhas espadas em mundos futuros estarão sempre à disposição de um bom
combate, não sou o melhor do servidor, mas eu conheço muito bem do que sou capaz de fazer
quando quero fazer, isso é um jogo de equipe e união, egocentrismos não levam a nada,
tudo no final é uma grande lição para todos nós e o maior prêmio são os amigos que fazemos em cada mundo, é o que fazemos para nos divertir!!

Talvez, essa seja minha maior derrota por não ter sido bem compreendido.

Agora isso já faz parte da minha história e vou participar de muitas batalhas ainda, parabéns
novamente gafanhotos, Artemísia, perdeu outra, rssrsr


Att, Mr Crowley
 
Editado por um moderador:
Boa tarde MR Crowley,

Obrigado pelas palavras, concordo com você foi uma jogada de mestre, sem medo de perder tropas, sem medo de dar errado e do possível prejuízo. Foi uma jogado de estratégia de uma aliança que possui uma vontade imensa de se provar, de mudar alguns conceitos do jogo.

Nascemos fora do 55, e lutaremos pelo titulo, com todos os "Atrasos" que existe em uma aliança que não nasceu no primeiro oceano e tão pouco no primeiro dia de mundo. Entretanto a aliança soube superar as rixas, as dificuldades e todas as pequenas coisas que acontecem no dia a dia, principalmente as reviravoltas do mundo.

A Gafanhotos é uma aliança de amigos e parceiros de armas, com vontade de ter os maiores atacantes, os maiores defensores e combatentes do Mundo Pela. É uma aliança que valoriza os gigantes de 180+ cidades e também os pequeninos de 40- cidades, valorizamos quem é ativo, os que possuem a disposição de jogar no coletivo e queiram principalmente jogar conosco, dividindo nosso fórum externo, nosso fórum interno nosso RC. Algumas amizades que fiz aqui levarei para outros mundos, já outras levarei para a vida, entretanto os amigos que fiz aqui e que querendo ou não podem se distanciar depois que o mundo acabar serão lembradas no Futuro, como os amigos que compraram e deram de tudo por uma estratégia.

Concordo que muitas vezes somos incompreendidos e julgados por aqueles que mal nos conhecem, que sequer se preocupam em saber a verdade de quem somos, apenas nos julgam por ações que vão e voltam sem grandes estudos. Entretanto a covardia está em não tentar. Jogamos um jogo de guerra, de ganhar e de perder, um dia da caça outro do caçador, o que mais vale é a diversão e o companheirismo criado. Os berros no whats por socorro, as ações bem boladas que lotam a aliança de cultura com poucas perdas.

Mas vale uma tentativa frustada do que mil pensamentos que não sai da ideia.
Se quiser jogar com jogadores que não tem medo de perder, de torrar tropas, de dar e ganhar cultura, de quem gostam de planejar ações certeiras fica o convite para jogar com a Gafanhotos.

Lutaremos até Morrer
Destruiremos suas Fazendas


Fullgore, fundador Gafanhotos
 
Última edição:

DeletedUser3156

Guest
Olá Fullgore!!

Imenso foi a honra do convite, obrigado pela generosa oferta, espero deixar as portas sempre abertas
quem sabe!?
Para continuar o assunto do tópico, parabéns pela conquista de vocês da cidade da Artemísia!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo