• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

As Melhores Defesas - Mundo Lalyssos

  • Iniciar tópico DeletedUser9495
  • Data de início

DeletedUser9495

Guest
Olá Pessoal!

Como os demais tópicos fixados nesta seção, este também não será diferente, terá como objetivo principal, tentarmos movimentar as seções dos mundos e criarmos um ambiente mais descontraído em cada seção.


Neste tópico então,

Os próprios jogadores poderão se sentir à vontade para postar imagens das maiores defesas que efetuaram, com uma imagem das tropas presentes neste processo.

O objetivo por fim, será então, ver quem efetuou a única maior defesa com a maior quantidade de tropas, individualmente ou em conjunto com sua aliança. O tópico estará aberto para comentários, porém, apenas relativo às imagens das defesas, valendo portanto, todas as
Regras do Fórum aqui também.

Como então, o objetivo deste tópico, é apenas criarmos uma descontração nas seções dos mundos, não iremos colocar muitas regras de postagens.

Serão as seguintes:

Orientações de Postagens

Apesar de ser um tópico, podemos dizer, para diversão, obviamente, algumas regrinhas serão necessárias:

  • Evitar postar imagens grandes e pesadas, ou seja:
    • Tentar salvar a imagem no formato mais leve possível.
    • Evitar acrescentar itens nas imagens, apenas o conteúdo relevante ao ataque, sem mais nenhuma outra edição.
    • Na imagem, apresentar somente conteúdo relevante a defesa, não tendo a necessidade de mostrar o restante da imagem.
  • As imagens, deverão ser apenas de um único ataque e não vários seguidos.
  • Não temos como comprovar, mas é interessante postar imagens reais, já que o objetivo do tópico é descontrair.
  • Os comentários, irão seguir a linha de regras normais do fórum, sendo sim, permitido realizar apenas comentários das imagens. Sendo assim, comentários sobre as alianças, guerras ou anfins, terá de ser criado um tópico específico sobre isto.
  • E por fim? Se divirtam! :)
Enfim,

Esperamos que este tópico tenha o objetivo alcançado, vocês se divirtam com as postagens dos maiores ataques e que as seções dos mundos tenham um maior movimento.

Caso tenham alguma dúvida, sintam-se à vontade para procurar a moderação através de mensagem privada.

Por fim, desejamos uma ótima diversão à todos e muitas guerras por vir!

Atenciosamente,
.Smile.
Equipe de Suporte Grepolis
 

DeletedUser1339

Guest
povo sem noção, me expulsam da aliança ( motivo ainda não falaram )
e começam a atacar, se tiver mais iguais a esse, pode vir mais

e como dizem, se for pra cair, vamos cair atirando

NYabO0lSQNSUxdW_-e0uAA.png
 
povo sem noção, me expulsam da aliança ( motivo ainda não falaram )
e começam a atacar, se tiver mais iguais a esse, pode vir mais

e como dizem, se for pra cair, vamos cair atirando

NYabO0lSQNSUxdW_-e0uAA.png

Estranho é um jogador mudar o nome da cidade propositalmente para levar block não atacável por causar do nome e não dar para mandar os ataques navais para limpar o porto.
Parabéns suporte mais uma vez mostrando como podemos usar as regras ao nosso favor.
Fica a dica quando algo não der certo mude o nome da cidade para termos ofensivos desta forma tomará block não atacável e acione o mdf até tudo ficar tranquilo e poder sair.
E tem gente que gente que vem no FE se fazer de vitima.
 

DeletedUser1339

Guest
Estranho é um jogador mudar o nome da cidade propositalmente para levar block não atacável por causar do nome e não dar para mandar os ataques navais para limpar o porto.
Parabéns suporte mais uma vez mostrando como podemos usar as regras ao nosso favor.
Fica a dica quando algo não der certo mude o nome da cidade para termos ofensivos desta forma tomará block não atacável e acione o mdf até tudo ficar tranquilo e poder sair.
E tem gente que gente que vem no FE se fazer de vitima.

se fazer de vítima? até ontem a noite eu ataquei num coordenado, distribuí apoio a 5 jogadores em revolta, hj pela manhã acordo sem bandeira e sendo atacado, os nomes das minhas citys foram ofensivos sim, apenas expressei o q sentia por esse bando de traíra, quem me conhece sabe da minha integridade, estou até o momento pedindo explicações para a liderança, porém em vão, são um bando de moleques mimados, q expulsam qualquer um pra colocar os amigos, talvez me expulsaram por não terem afinidade comigo, ainda tô esperando o motivo.

Lá no início do mundo, recebi convite a pedido da Babylônia, uma grande amiga, queria mesmo estar nessa aliança, porque sabia que se tratava de jogadores com um DNA parecido com o que sou acostumado a jogar, afinal se trata da " poderosa " Vingadores, criada um dia pelo PaladiN no Theta, um grande amigo e lider que tive na Exódia, apesar da pouca idade, o Renan é muito maior que esse bando de moleques da VS, na Exódia me ensinaram a jogar, de lá pra cá passei por vários mundos, e meu caráter nunca foi questionado em qualquer mundo que passei, de verdade, não sou vítima, apenas esperava mais de um pessoal que ainda não conhecia.
 

DeletedUser12711

Guest
Vocês já viram aquelas menininhas apaixonadas, que o cara chuta e ela fica um ano correndo atrás, inconformada, procurando explicação...

Qualquer semelhança é mera coincidência kkkkk
 

DeletedUser1339

Guest
Vocês já viram aquelas menininhas apaixonadas, que o cara chuta e ela fica um ano correndo atrás, inconformada, procurando explicação...

Qualquer semelhança é mera coincidência kkkkk

me desculpa irmão, mas eu não corro atrás, quando eu jogo grepolis, sempre é em favor da ally q estou, viro noite acordado jogando, ajudando no que posso, não faço como a maioria que deixa essa tarefa para os bots, ent eu perdi tempo ajudando um bando de traíra, ent o mínimo que a gente quer é um por quê, se vc é acostumado a sujeira em aliança, eu não sou.
 

DeletedUser14322

Guest
se fazer de vítima? até ontem a noite eu ataquei num coordenado, distribuí apoio a 5 jogadores em revolta, hj pela manhã acordo sem bandeira e sendo atacado, os nomes das minhas citys foram ofensivos sim, apenas expressei o q sentia por esse bando de traíra, quem me conhece sabe da minha integridade, estou até o momento pedindo explicações para a liderança, porém em vão, são um bando de moleques mimados, q expulsam qualquer um pra colocar os amigos, talvez me expulsaram por não terem afinidade comigo, ainda tô esperando o motivo.

Lá no início do mundo, recebi convite a pedido da Babylônia, uma grande amiga, queria mesmo estar nessa aliança, porque sabia que se tratava de jogadores com um DNA parecido com o que sou acostumado a jogar, afinal se trata da " poderosa " Vingadores, criada um dia pelo PaladiN no Theta, um grande amigo e lider que tive na Exódia, apesar da pouca idade, o Renan é muito maior que esse bando de moleques da VS, na Exódia me ensinaram a jogar, de lá pra cá passei por vários mundos, e meu caráter nunca foi questionado em qualquer mundo que passei, de verdade, não sou vítima, apenas esperava mais de um pessoal que ainda não conhecia.

Bom... certamente o motivo de sua expulsão deve estar bem explicado por vc mesmo em vosso comentario! O seguro morreu de velho! Nao podemos comprometer a integridade da aliança tendo desconfiança em algum membro!
Não leve para o pessoal!
smiley_emoticons_winken4.gif
 

DeletedUser14319

Guest
xFd6TCU.png

G4XKMGX.png

83121cbb-fb7c-47a1-92fe-5c22f6692765
GQE5wfm.png

72vDXX6.png

LuCQ10g.png

blEBvuS.png

WiwXK2R.png

Io7wS5x.png

6OJlmpf.png

Gk6ijTz.png
36bS6xr.png

Bom está ai os atks que levei as 8h da manhã, acho que foi uma das melhores defesas que já ocorreu nesse mundo, não tenho certeza, mas posto só pq ainda não teve mais post sobre o assunto. Está ai a cultura q ganhei de manhã,vai me ajudar muito, que bom que entrei no oc 54. Obs: não postei tudo no tempo correto, foi embaralhado msm. Mas está ai.
 
Topo